Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 3
Capítulo 3 - Foi por pouco!


Notas iniciais do capítulo

Gente! Estou enrolando para acontecer um beijo entre os dois né? Desculpe! Estou trabalhando nisso! Mas antes eu tenho que deixar a história com um clima né? Bom, espero que vocês possam ler esse! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/3

Semanas passaram depois da chegada de Hermione. Os dias vinham ficando repetitivos demais para os quarto. A Copa Mundial de Quadribol iria acontecer no dia seguinte. Rony estava feliz de ter a garota por perto, mas também se sentia mal por não conseguir expressar o que sente por ela. Ele nunca fez o tipo de cara sentimental. Afinal, tinha o emocional do tamanho de uma colher de chá.

Era uma manhã de sábado. Molly deixou o café da manhã pronto e fora fazer compras para depois passar pela casa da Tia Muriel. Arthur e Percy foram para o trabalho e Jorge, para a Gemialidades Weasley. Mesmo sem o outro gêmeo, Fred. Jorge trabalhava duro e na maioria das vezes, Rony o ajudava por lá.

Harry e Gina ainda dormiam. Rony também. Hermione acabara de acordar. Entrou no banheiro, tomou seu banho e escovou os dentes. Embrulhou-se com uma toalha branca e macia. Desta vez, vestiu um short jeans, ao invés da calça e uma blusa cor de rosa, clara. Abriu a porta calmamente, para não acordar ninguém, fechou-a mais calmamente ainda. Hermione não percebeu, mas Rony havia saído de seu quarto também.

– Bom dia Mione! – disse Rony, ainda com voz de sono.

– Ah, bom dia Rony. Acordou agora?

– Sim. Mamãe foi fazer compras e depois vai passar na casa da minha tia. Ela lhe disse? – perguntou Rony

– Disse, ontem. – respondeu Hermione

Os dois desceram juntos para o andar debaixo, Hermione colocou xicaras de café para os dois e se sentou ao lado de Rony.

– Vou para a Gemialidades Weasley hoje, ajudar o Jorge. À tarde vou treinar Quadribol com Gina e Harry. Precisamos estar prontos para amanhã. – começou Rony

– Posso ir para a loja com você? Por favor! – continuo Hermione.

– Bom, vamos então! – disse Rony, mais alegre, e continuou – Vamos jogar contra o time do seu namoradinho, já falei isso?

– Quem? O Krum? Ele não é meu namorado! – disse Hermione

– Bom, era então... – Rony disse, por fim. – Vou deixar um bilhete para Gina e Harry dizendo que você vai comigo.

– Okay.

Rony terminara de escrever um bilhete e colou-o na porta do quarto de Gina, para que o primeiro que acordasse pudesse ler. Assim, ele e Hermione foram para o lado de fora da casa, deram as mãos e sumiram dali. Agora, estavam parados em frente à Gemialidades. Rony abriu a porta e fez um aceno para Hermione entrar.

– Ora, ora! O que devo a honra? – disse Jorge

– Oi Jorge. – saldou Hermione

– Olá. Bem, pensei que iria dormir até tarde Uon-Uon.

Hermione gelou com aquela expressão. Sabia de onde Jorge tinha tirado ela. Era de Lilá, era Lilá que usava essa expressão com Rony. A garota que a Hermione mais odeia no mundo.

– Primeiro Jorge, nunca mais me chame disso. Se chamar de novo, você perderá outra orelha. Segundo, eu não planejei dormir o dia todo. – falou Rony, sério.

– Tudo bem então, desculpe. Você e Hermione poderiam pegar umas caixas laranja para mim no porão? – pediu Jorge

– Claro...

Rony e Hermione entraram mais fundo na loja. Foram direto para o porão, como Jorge pedira. Ao entrar, Hermione se deparou com um objeto que já vira antes...

– Esse troço! Esse troço me fez um olho roxo! – disse Hermione apontando para o objeto no chão

– Naquele dia, você ficou bem, lin... Legal, de olho roxo. – continuo Rony, as gargalhadas.

– Ei! Não é engraçado! – completou Hermione, rindo também.

Os dois passaram algum tempo rindo. Sozinhos. Juntos. Apenas os dois. Aproximavam-se cada vez mais um do outro. O rosto de Rony estava centímetros ao de Hermione. A boca dos dois se aproximava cada vez mais...

– Vocês estavam demorando demais! Pensei que tivessem morrido no meio do caminho. Ah, deixa comigo. – atrapalhou Jorge, sem perceber o que acabara de fazer.

– Deixa, eu ajudo. – Rony se ofereceu para ajudar

Ele sabia que continuar lá com a Hermione não ia adiantar. Jorge já estragara tudo. Quebrara o clima, o momento. Hermione saiu com os dois. Ao chegar lá fora, se depararam com um garoto alto e loiro. Muito bonito por sinal.

– McLaggen? O que faz aqui? – perguntou Rony, surpreso e nervoso.

– Ora Weasley. O Beco Diagonal não é seu, é? Então posso andar por aqui. – debochou Cormaco – E ai, recebeu a carta convidando para a Copa Mundial de Quadribol?

– Recebi. – responde Rony, raivoso.

– Bom, acho que não deve se preocupar, afinal, tenho certeza de que, se eles quiseram ganhar, vão me colocar para defender. E você, irá para reserva.

Nesse momento Rony ficou vermelho. Dessa vez de raiva. Correu para atacar Cormaco, mas foi interceptado por Jorge e Hermione:

– Rony, não ligue para esse lixo! – disse Jorge.

– McLaggen, some daqui! Vai embora! – disse Hermione, por fim.

– Tudo bem princesa. Mas a gente se ver. No jogo talvez. Não se esqueça amorzinho. Vejo-te lá. – disse Cormaco, soltando beijo para Hermione e saindo.

Tempos haviam passado na loja dos Weasleys. Já era hora de voltar para casa. Hermione não conseguira acreditar que ela e Rony tinham perdido uma chance que poderia mudar por completo as suas vidas...

Tinham acabado de chegar. O almoço estava pronto e cheirava muito bem. Isso deixou Rony com fome. Todos almoçaram juntos, em família. O que deixava Molly e Arthur mais felizes desde que Fred havia... Bem, falecido.

– Alguém quer mais torta? – perguntou Arthur Weasley

– Eu quero pai. – respondeu Percy

Desde o final da guerra, tendo presenciado a morte do irmão, Percy passa a se juntar mais com a família. Deixou de ser o cara arrogante e chato de antes. Percy agora era alegre, tinha aprendido a aproveitar a vida.

Hermione e Gina subiram antes de todos os outros e entraram no quarto, onde conversavam sempre depois do almoço. Conversaram sobre tudo, até que Hermione tocou no assunto...

 – [...] O que? Jorge atrapalhou? – Gina tinha surtado, afinal, a algum tempo ela vem tentando deixar os dois sozinho, juntar os dois...

– Xiu! Fale baixo! Quer que todo mundo escute? – disse Hermione, sussurrando.

– Ah, desculpe. É que... EU MATO O JORGE! – disse Gina, ainda indignada.

– Você stá maluca Gina? Ele não pode saber que gosto do Rony, e muito menos que eu te contei isso! – disse por fim.

– Está bem! Está bem!

Em quanto isso, no quarto a frente o de Gina. Harry e Rony também conversavam. Sentados na cama, os dois também sussurravam.

– [...] Só não encho o Jorge de pancada por que ele não sabia o que estava acontecendo lá dentro. Ou o que ia acontecer... – disse Rony

– E bom... Você terá mais chances cara! É só querer. – terminou Harry.

E assim, a tarde chegou. As 14h00min horas, Harry, Rony e Gina foram para o campinho pequeno de Quadribol que tinha atrás da casa dos Weasleys.

– Você não ver vem a gente treinar Mione? – perguntou Harry.

– Ah, não. Preciso ir, em um lugar... Bom, se eu chegar cedo, eu venho ver vocês. Tchau gente. – disse Hermione saindo e parando em frente à Toca. Assim, aparatou.

– Onde ela foi? – perguntou Rony à Harry

– Ela não disse.

Os três foram treinar. Rony ficou com uma vontade enorme de saber a onde Hermione foi. Não gostava de deixa-la só. Tudo se passou pela cabeça dele naquele momento, até mesmo, uma possibilidade dela se encontrar com Victor Krum.

Pouco depois, ela estava parada em frente ao Três Vassouras. Direcionando-se a uma loja onde vendia produtos para Quadribol. Desde vassoura, a luvas e bastões. Hermione achou o kit que Rony sempre queria. Nele havia luvas, capacete, protetores... Tudo que um goleiro precisaria para um bom jogo. A garota pegou e pagou. Não era muito caro para ela, mas Rony nunca tivera chances de comprar. Assim, segurando o grande kit de goleiro, Hermione saiu de desaparatou.

Hermione chegou a frente à porta dos Weasleys, entrou e subiu para o quarto onde dormia. Pôs o enorme kit em cima da cama e saiu.

Foi até onde os três treinavam. Sentou-se nos banquinhos que haviam por lá mesmo e observou... “Ele é perfeito”, “Ele joga muito bem.”, era isso que Hermione pensava enquanto estava sentada olhando um certo ruivo jogar. O pensamento dela voava apenas nele, só nele que.

A noite logo chegou, eles só foram descansar depois do banho e da janta. Rony já estava em seu quarto com roupa de dormir. Quando...

– Posso entrar? – perguntou Hermione

– Claro! Pensei que já estiv... – Rony travou ao olhar o que Hermione trazia nas mãos. - Pera um pouco! O QUE É ISSO? É O QUE EU ESTOU PENSANDO? – perguntou Rony surpreso.

– É sim! E é para você. – responder Hermione com um largo sorriso no rosto.

– P-Para m-mim? – perguntou Rony, ainda incrédulo, de boca aberta.

– É bobinho! Você vai jogar amanhã, então... Bom, faça bom uso. – disse, entregando o kit ao Rony.

– Eu, eu não posso aceitar Mione. Isso é muito caro! Não devia ter gastado dinheiro com isso! – continuou.

– Ah, deixa de ser bobo. Pega. É todo seu! – disse Hermione, por fim. Ao entregar o presente.

Rony foi dormir feliz. Hermione também. Ele acabara de ganhar um presente da garota que mais ama na vida. Amanhã iria ser um grande dia. Ele ia dá o seu melhor, não apenas para ganhar o jogo... Ele queria impressionar Hermione de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode me deixar um comentário? Se tiver alguns erros de pontuação, acentuação seja lá o que for, desculpem, fiz esse muito rápido. No próximo capítulo irá acontecer o grande jogo, onde Grifinória irá representar Hogwarts e jogar contra Durmstrang. A escola de Victor Krum. Para saber o que vai acontecer, só lendo mesmo. HAHA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.