Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 2
Capítulo 2 - Senti sua falta.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Hermione acaba de chegar. O que Rony vai fazer? O que ele vai falar? Se você já leu o primeiro capítulo, leia esse! Acho que vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/2

O sol que entrava pela sua janela e batia na sua cama já estava forte. Eram 07h00min hora da manhã. O verão tinha chegado. Rony acabara de se levantar e se vestir. Sabia que tinha um longo dia.

Não conseguira dormir muito a noite passada. Seus pensamentos estavam mais embaralhados do que o normal. Ele estava feliz, mas, não sabia o que iria falar ou o que iria fazer. Tinha medo dos seus próprios pensamentos. Embora, ele tivesse uma única certeza... Hermione chegaria hoje! Mas era por isso que ele estava nervoso e confuso! “Caramba Rony, quando ela chegar fala que a ama e pronto!” era isso que ele pensava, era isso que ele queria, mas sabia que não iria conseguir falar isso para ela tão cedo.

Rony se vestiu, escovou os dentes, e desceu. Encontrou sua mãe na cozinha, que, como sempre, fizera um café da manhã digno.

– Bom dia mãe. – disse Rony com simplicidade.

– Bom dia meu filho! – respondeu a Sra. Weasley – Dormiu bem?

– Sim. Bom, Mais ou menos...

– Por quê? O que houve? – perguntou, colocando xicaras de café sobre a mesa.

– Nada, nada de mais.

Rony não queria falar a sua mãe por que andava tão distraído e pateta. Na verdade, ele não queria falar a ninguém. Não queria que ninguém soubesse. Queria ele guardar esse sentimento apenas pra si?

– Bom, como já sabe, Hermione vai vir para cá hoje. Como Harry está dormindo com Gina, creio que você queira dividir o quarto com ela por que... – completou a Sra. Weasley.

– O que? Por quê? E-Eu tenho d-dividir o quarto com a H-Hermione? – Rony surtou, cuspindo um pouco de café que tinha na sua boca.

– Eu achei que iria querer, já que estão namorando... – terminou com um sorriso no rosto.

– Não estamos namorando! Só por que ela me beijou não quer dizer que... Estamos sem nos falar a um mês, mãe. Não sei o que vai ser de nós dois. Bem que eu queria está namorando com ela, mas... Bem, nos dois ainda não falamos sobre nada disso, não falamos nem sobre o beijo. Às vezes eu penso que foi só uma coisa temporária, algo do momento. Será que ela iria querer algo comigo depois disso? – completou Rony, agora calmo.

– Eu não duvido... Olha filho, eu não acho que se ela te beijou, é por que sente algo por você. Talvez ela esteja esperando você tomar a atitude, por ser homem. Eu acho que vocês dois estão colocando muita lenha na fogueira por nada. – disse a Sra. Weasley com o mesmo tom de sempre.

– Eu vou tomar uma providência, vou sim! Não importa que dia, não importa como, mas ela será minha, só minha! Algum dia... – disse Rony, por fim ao se levantar e sair para o jardim.

Rony passou um tempo limpando o jardim, desgnomizar não era uma tarefa fácil. Aqueles gnomos, além de arrogantes era irritantes. Harry e Gina conversavam no quarto do segundo andar, sobre os dois, Rony e Hermione...

– ...Harry, qual é! Rony te disse com todas as palavras de que gosta dela! E ela disse pra mim, que gosta dele! Que está voltando por ele! Mas não posso negar, ela também diz está confusa, e que, não vai tocar no assunto do beijo, vai esperar para ver... – disse Gina.

– Bom, mas já sabemos que eles se gostam, né? Então por que não apressamos o relacionamento dos dois? – disse Harry com um sorrisinho malicioso.

– Acho que... Tudo bem! Vamos combinar, enquanto os dois tiverem sozinhos, nós e nem ninguém iremos chegar perto deles. Okay? – completou Gina

– Okay então! Brilhante!

Nessa hora, alguém batera na porta, uma, duas, três vezes...

– Entra! – ordenou Gina

– O que estão fazendo aí? Sozinhos? – disse Rony, meio nervoso.

– Conversando, não podemos mais? – retrucou Gina, indignada.

– Bom, podem... Desculpe, ah...

Antes de Rony terminar de falar, os três ouviram vozes lá em baixo. Não havia mais ninguém na casa, a não ser eles e a Sra. Weasley, e bom, ela não poderia está falando sozinha. Harry e Gina se levantaram, Rony puxou a porta e os três correram para o topo da escada, onde, de lá de cima avistaram uma menina com cabelos e olhos castanhos, vestindo uma calça Jeans Levis e uma blusa verde, a mesma cumprimentava a Sra. Weasley, que lhe enchia de beijos e abraços.

– Ai está à garota dos seus sonhos Rony. Agora pare de babar e vá falar com ela também. – disse Gina ao ouvido do irmão.

Harry, Rony e Gina desceram. Harry a abraçou primeiro, seguido por Gina e por Rony, que olhava para ela, como se quisesse alguma coisa.

– Ah, senti tanta falta de vocês! Tudo bem, Harry? Rony? Gina? – perguntou Hermione com um largo sorriso no rosto.

– Tudo ótimo! – responderam os três juntos.

– Ótimo, ótimo... Hermione, você irá dormir no quarto ao lado do de Rony, por que Harry e Gina estão dormindo juntos no quarto dela, tudo bem para você querida? – perguntou Sra. Weasley.

– Tudo ótimo Sra. Weasley! Não precisa se preocupar. – acrescentou Hermione.

– Bem, então Rony, ajudará você a levar as coisas lá para cima. – disse, por fim.

E assim, Rony fez. Pegou uma mala enorme de Hermione e foi puxando escada acima até o quarto dá garota. Ela vinha atrás, e ao entrar no quarto falou:

– Obrigada Rony!

– Por nada Mione. E ai, como foi na Austrália?

– Bom, foi ótimo... Achei-os onde havia os deixado, e como havia os deixado. Mas eles estavam tão felizes, q-que, pensei em deixa-los lá e voltar para casa.

Nesse momento, um lagrima se formou no olho de Hermione, Rony fechou a porta a suas costas, sentou na cama com ela e disse:

– Mas eles não tinham escolha, por que, se tivessem, com toda e absoluta certeza eles iriam preferir voltar com você ao ficar lá. Não é?

– É, bom... É!

– Agora, pare de chorar – disse Rony limpando a lagrima do rosto dela – e arrume suas coisas, se precisar de algo, é só chamar.

– Tudo bem Rony, e... Obrigada, por tudo. – disse Hermione, agora sorrindo.

– De nada!

Arthur, Jorge e Percy Weasley haviam chegado para o almoço. Todos cumprimentaram Hermione, que agora estava ajudando Molly com a louça. Harry e Gina estavam no sofá, se beijando como sempre. Rony estava sentado no outro e depois Hermione juntou-se aos três.

– E ai Mione, você ficou sabendo que, por conta da guerra, a Copa Mundial de Quadribol foi adiada para o próximo mês? E que, como não acharam times para competir, ele colocaram a Grifinória para representar Hogwarts, que vai jogar contra Durmstrang? – começou Gina

– Sério? Que incrível! E por que a Grifinória? – perguntou Hermione surpresa.

– Bem, é que inscreveram as escolas, e as escolhidas foras esses duas e o por que de ser a Grifinória é ganhamos o ultimo jogo que teve em Hogwarts, lembra? No ultimo ano? – explicou Rony

– Ah sim, lembro. Aquele que você salvou o jogo.

Rony corou. Ficou constrangido e feliz por ela ter dito com essas palavras: “... você salvou o jogo.” Afinal, tudo que ela queria era ser notado e elogiado, principalmente por Hermione.

Assim a tarde foi passando, colocando os papos em dia. Os quarto riam feito crianças. Rony não estava mais distraído como antes... A noite em fim, chegou. Todos estavam nos seus quartos. Mesmo com Hermione por lá, Rony ainda não conseguia dormir, olhava para o teto o tempo todo. E então, levantou-se, calçou as pantufas que estavam ao lado da sua cama, e saiu.

Ficou parado por dois minutos em frente ao quarto da garota, pensando. E disse para si mesmo: “Caramba Rony! Seja corajoso! Você não foi para a Grifinória a toa!” e ao falar isso, bateu na porta, duas vezes.

– Rony? Algum problema? – perguntou Hermione preocupada.

– Desculpe! Não queria acordar você. É que não consigo dormir. E tenho algo pra te falar também...

– O que?

Rony queria dizer para ela que a amava. Que ela era a garota da sua vida. Que queria a ter, só para si, e que pudessem ficar juntos para o resto da vida, mas, ele conseguiu falar apenas...:

– Senti sua falta, Mione. – disse por fim.

– Ah, Rony! Eu também senti sua falta. – completou Hermione com um sorriso no rosto, fazendo Rony sorrir também.

Os dois se despediram. Rony voltou para seu quarto, finalmente conseguira dormir direito depois de um mês longe de Hermione. Agora, o que se passava pela sua cabeça era apenas como dizer a ela que a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem me fazer feliz? Comente! Prometo escrever o terceiro capítulo até sábado. Espero que acompanhem a história. XOXO.