Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 20
Capítulo 20 - Feliz Aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Está um pouco grande, mas eu acho que vão gostar, então aproveitem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/20

Pelo fato de ter dormido muito cedo, acordei antes que o normal. Rony estava do meu lado, com uma bandeja com café da manhã. Ele colocou-a na cama, chegou perto de mim, beijou minha testa e disse:

– Parabéns minha princesa!

– Obrigada amor! – agradeci beijando-o.

Embora eu não estivesse com muita fome, Rony me forçou a comer aquilo tudo que ele trouxe. Era muita comida! Ele pensa que eu como igual ele?!

–... Você não vai trabalhar hoje. Já falei com Kingsley que é seu aniversário e que você vai aproveitar.

– A não Rony! Não posso faltar justo hoje! Comecei ontem e não posso ficar em casa, não importa que seja meu aniversário.

– Tá tudo bem. Ele disse que se você insistisse em ir, eu te desse isto:

Rony puxou de dentro do casaco uma carta. Era de tamanho mediano. Eu abri e reconheci a letra inclinada. Era de Kingsley, e nela dizia:

“Querida Hermione,

Insisto que não venha ao trabalho hoje. Aproveite o seu dia o máximo que puder. Mandei por Ronald alguns livros de presente para você. Espero que goste. Feliz aniversário.

Do seu eterno amigo, Kingsley.”

Terminei de ler com um sorrisinho de lado ( pelo menos eu acho...). Depois Rony pegou os livros que Kingsley havia citado na carta. Eram cinco. Três deles eram histórias, dois deles eram sobre trabalho. Eu gostei muito de todos.

–  Bom... Também tenho um presente para você. – Rony puxou debaixo da cama uma caixa um tanto grande.

– O que é?

–  Abra.

Eu abri a caixa calmamente. Tirei de lá um vestido vermelho, era um vestido tomara-que-caia bem acima do joelho, digamos que... Curto. Acho que ele gostava de me ver vestida nesse tipo de vestido.

– Own Rony... É lindo! Mas não precisava... Não mesmo...

– Claro que precisava! Acha que eu ia deixar seu aniversário passar em branco? Sem dar nenhum presente?

–  Tá, mas... Isso parece ter sido muito caro...

– Esquece isso. Agora levanta, toma um banho e se arruma. Vamos ter um dia maravilhoso!

Levantei-me, peguei uma toalha e uma roupa e fui para o banheiro tomar um banho.

POV. RONY

Enquanto ela toma banho, vou ficar aqui sentado esperando. Tenho que fazer de tudo para ela ter o melhor dia de sua vida.

Chegou uma coruja na janela. Era meio cinza com branca. Muito bonita por sinal. Ela trazia uma carta um pouco maior que a de Kingsley e um pacote pequeno. Eu não me atrevi a abri-la. Nem sabia de quem era. Vou deixar Hermione chegar para ver junto com ela.

POV. HERMIONE

Sai do chuveiro, me enxuguei, me vesti e escovei os dentes. Quando sai do banheiro, Rony segurava uma carta:

– Chegou pra você. Veio naquela coruja. – apontou ele.

Eu conhecia aquela coruja, afinal, já havia trocado cartas com o dono dela muitas vezes. Peguei a carta e o pacote de Rony e comecei a ler em voz alta:

“Cara Hermione,

Esse dia é muito especial para você e eu não podia deixar de mandar essa mensagem. Ouve um imprevisto e eu tive que voltar para Bulgária hoje, então não posso vê-la. Só queria lhe desejar um Feliz aniversário e tudo de bom para você, por que você merece muito! Eu amo você. Claro! Amor de amigo, que isso fique bem explicado para Ronald, haha.

Abraços, Vitor Krum.”

Eu olhei para Rony para ver como ele estava. Por sorte ele sorria.

– Tudo bem, Hermione.

Eu sorri para ele também. Depois abri o pequeno pacote. La dentro tinha um colar de ouro. Muito lindo! Ele vinha com o “H” de Hermione. Rony me ajudou a colocar no pescoço.

– É lindo.

– É sim... Eu vou responder as cartas do Kingsley e do Krum agora.

– Tudo bem, depois você desce certo?

– Ok.

Após responder e enviar as cartas, eu desci. E adivinha tem estava lá? Minha mãe e meu pai! Foi uma surpresa e tanto, por que... Eles n’A Toca? Eles não se dão muito bem com magia, mas fizeram isso por mim. Pra me ver!

– Mãe! Pai!

– Filha!

Os dois me abraçaram forte por mais ou menos 5 segundos. Era tão bom revê-los e poder abraça-los!

– Não nos esquecemos do seu aniversário, filhinha. – disse meu pai.

– Não mesmo.

– Eu sei que não. – falei sorrindo.

– Mas procuramos presente em todos os lugares...

–... E não sabemos mais o que você gosta! Você já tinha tudo que vimos...

–... Então resolvemos te dar em dinheiro.

– Dinheiro bruxo e dinheiro trouxa.

Eles me entregaram separadamente o dinheiro bruxo do trouxa. Devo admitir que era uma quantia ótima.

– Obrigada!

– Por nada filha. Viemos aqui rápido por que Molly disse que iria sair.

– Ãnh... É.

Um tempo depois, Molly, Arthur, Fleur, Gui, Jorge, Percy, Harry e Gina entraram. Cada um correu para me abraçar e me desejar parabéns. Cada um me deu um presente diferente. Ok, mas agora eu não vou dizer o que eles me deram.

– Hermione querida, Rony prometeu fazer de hoje o melhor dia de sua vida! – Rony corou. Harry e Jorge riam das bochechas dele.

– Só está com todos vocês já faz do meu dia o melhor e mais especial! É sério... Obrigada por tudo!

– Own querida, agora vá. Vá aproveitar!

– Depois... Vou ficar aqui com vocês.

– Não querida, vá! – insistiu minha mãe.

–  Tudo bem...

Peguei na mão de Rony e fomos para fora d’A Toca. De la, aparatamos em um lugar onde eu não conhecia ainda. Tinha um lago enorme, maior do que o que eu ia com Rony, tinha umas arvores compridas e embaixo de uma, tinha um cesto de piquenique.

Voilà!

– Piquenique? Eu amo piqueniques!

– Eu sei! Gostou?

– Amei!

– Trouxe um biquíni seu. Queria fazer surpresa, por isso não avisei.

– Awn, Rony... Você não existe! – falei, colocando as mãos em volta do pescoço dele, fazendo com que ele colocasse as suas em volta da minha cintura.

– Demos sorte que hoje não está frio como os outros dias.

– Ah, é verdade...

Nós comemos uns sanduiches e cupcakes que Rony trouxe. Depois nos deitamos na grama. Ele me segurou com seu braço direito e colocou minha cabeça no seu peito. Depois ficou acariciando meu cabelo.

– Vamos pra o lago, amor? – perguntou ele.

– Vamos já... Deixa-me só fazer uma coisa...

– O que?

Eu sentei em cima dele e fui me deitando aos poucos. Comecei a beija-lo como nunca antes. Ele fez o mesmo. Tirou a mão da minha cintura e foi descendo mais baixo. Eu não me importei. Eu simplesmente o deixei fazer o que ele quisesse. Ok... Talvez eu tivesse dando um pouco de liberdade... Tenho que ser má, mas agora não...

Ele foi novamente subindo. Segurou minha blusa e a tirou. Depois ele levou as mãos até meu sutiã, mas eu parei:

– Não Rony. Isso não... Não agora. – ele corou.

– Ãnh... Claro... Desculpa.

– Deixaremos para mais tarde. – falei mordendo o lábio.

– Ok... Por que v-você n-não coloca o biquíni e vamos pra o lago agora?

– Vou trocar ali atrás da arvore. Se você aparecer por lá, eu chuto as partes que você não vai gostar!

– Sim senhora! – disse ele, rindo.

Eu coloquei o biquíni e Rony estava com seu short de banho. Ele me olhou de cima a baixo e disse:

– Você está muito gostosa, viu!

– Eu não sei se agradeço ou te dou um tapa.

– Me agradece com um beijo.

– Ok, por que você não entra no lago? – eu disse sentando apenas com os pés na agua. Rony entrou e ficou de frente pra mim. Eu o segurava com as pernas e pegava na sua cabeça.

– Agora meu beijo...

Eu me abaixei um pouco e o beijei. Foi um beijo molhado por que ele tinha mergulhado antes. Depois de um tempo eu entrei no lago também. Ao meio dia, nos enxugamos, nos vestimos e fomos ao Três Vassouras. Pegamos a mesa da ponta como sempre.

– Duas cervejas amanteigadas, por favor. – Rony fez o pedido.

– Rony... Esse dia está sendo incrível!

– Não estamos nem na metade!

Quando terminamos lá no Três Vassouras já eram 6horas. Rony me levou de volta pra casa. Eu tomei banho, depois ele. Quando Rony saiu do banheiro, estava com uma roupa meio formal:

– Vista o vestido que eu lhe dei. Tenho que te levar em um lugar.

Eu vesti. Esse troço fica encostado no meu bumbum. É bem apertado mesmo, mas eu adorei! Rony me levou na parte de fora d’A Toca e lá tinha um carro nos esperando. Não sei onde ele arrumou isso, mas enfim...

Chegamos à porta de um restaurante. Lá era um pouco escuro com fracas luzes amareladas. O garçom nos levou para um lugar bem mais escuro, tinha apenas uma mesa. Ela era a luz de velas, e lá tinham uns músicos que tocavam uma melodia muito baixa.

Rony puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar e depois ele sentou-se na minha frente.

– Eu não acredito que você está fazendo isso tudo pra mim.

– Você merece muito mais, amor!

Depois de um tempo, o garçom trouxe o pedido que Rony já tinha feito. Comemos um pouco e depois ele me chamou para dançar:

– Vamos?

– Eu não sei dançar Rony.

– Nem eu. Só quero dançar com você.

– Tá bem... – e ele fez sinal para os músicos aumentarem um pouco a musica.

Pegou na minha cintura e eu passei as mãos pela cabeça dele. Dançamos por alguns minutos e fiamos no restaurante até 1h da manhã. Depois o carro voltou e nos levou por um caminho muito diferente do d’A Toca. Paramos em frente um lugar enorme com uma placa enorme. Era um Hotel.

– Ficamos por aqui essa noite amor.

– Claro!

Subimos até um quarto que Rony tinha a chave. Eu entrei primeiro e ele entrou depois fechando a porta.

– Ok, eu não quero que demore mais. Vamos logo.

– O qu...

Antes que Rony pudesse falar, eu me virei e corri para ele. Agarrei-o e comecei a tirar o blazer que ele estava usando. Ele retribuiu do mesmo jeito me jogando na cama. Começou a pegar forte nas minhas pernas e agora eu segurava sua mão e movia elas pra onde ele quisesse. Tirei a blusa dele, e depois ele mesmo desabotoou a calça, com um pouco de trabalho.

Depois que ele conseguiu, ficou apenas de roupa intima em cima de mim. Colocou as mãos por dentro do meu vestido do começou a subi-lo. Eu fechei os olhos por que dizem assim da pra aproveitar mais, e olha... Quem diz isso está certo! Quando ele tirou meu vestido, fiquei de roupa intima também. Começou a me beijar de cima a baixo até chegar na boca, onde nossas línguas começaram a “dançar”.

Depois eu tirei o que restava de Rony e ele tirou o que restava de mim. Sem esperar mais nenhum minuto ele veio... Eu mordi meu lábio forte e comecei a as unha-lo nas costas. Ele me beijava para evitar qualquer coisa. Sabe... Nós nos viramos várias e várias vezes para tentar achar uma forma mais confortável para os dois.

Paramos um pouco para respirar e Rony continuou deitando em cima de mim, beijando meu pescoço. Era difícil resistir aquilo tudo. Eu comecei a passar a mão nele, assim como ele passava em mim. Ele me          “ajudava” a achar os lugares, e devo admitir que o bumbum dele era irresistível e grande. Ele deitou na cama inteira e começou a me provocar. Ele era realmente safado, tarado... Ele aproveitava a hora toda!

– Vem... Eu sei o que você quer.

E ele sabia mesmo... Eu fui. Não resisti! Deitei em cima dele e ele continuou fazendo com que eu pegasse a onde ele queria, se é que me entende...

Levantamo-nos da cama e encostamo-nos à parede. Coloquei uma de minhas pernas em cima da dele. Roy continuava me beijando forte. Da boca para o pescoço. Da ultima vez pra cá, ele perdeu o medo que dizia ter de “me machucar” por que agora ele fazia sem pena. Eu gostava disso...

Eu o soltei e o joguei na cama. Fiz com que ele ficasse meio sentado, meio deitado, apoiando-se apenas pelas mãos. Era minha vez de “judiar” dele!

– Você quer mais, não quer?

– Aham. – ele respondia me olhando de cima a baixo quase automaticamente e com uma cara de bobo.

– Então vem pegar...

Quando ele ia se levantando, eu o empurrei novamente, mas antes ele havia agarrado meu bumbum com as duas mãos, então eu cai juntos.

– Não tente brincar comigo!

Deitamos para descansar. Aquilo tudo deu muito calor na gente, então fomos juntos para o chuveiro pela primeira vez! Aquela sensação era incrível! Depois que terminamos nos enxugamos e ele disse:

– Trouxe pijama para nós também. Trouxe aquele pijama seu que eu amo!

– Você pensou em tudo mesmo, né?

– Claro!

Vestimos o pijama e voltamos para a cama onde deitei virada para a parede e ele virado para mim, me abraçando forte e com a boca encostada no meu ouvido. Ele disse baixinho como de costume toda noite:

– Eu te amo, princesa!

– Eu também te amo, príncipe!

É... Aquele foi realmente o melhor aniversário de toda a minha vida! Eu havia me esquecido de todos os problemas e preocupações. Rony sabia como fazer meu dia melhor e eu podia jurar... Era mesmo o melhor aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que achou? Lembrando que próxima semana tem mais e que vai ser postado mais ou menos nessa hora, ou de manhã, então não deixe de acompanhar a fic. Se puder deixar uma recomendação pra mim eu agradeceria muito ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.