Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 19
Capítulo 19 - Um dia e tanto!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo que eu prometi. E quero fazer um agradecimento ENORME a Aninha Weasley que fez uma recomendação nessa história, disse que amava meu jeito de escrever e que me amava. Quero dizer que eu também amo ela muitão! Assim como amo todos vocês. Muito obrigado pelo apoio, sério! De verdade! Obrigada Aninha te amo princesa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/19

Eu acordei cedo, mas não tive coragem de me levantar. Rony me segurava tão bem que eu me sentiria mal em sair de lá. Mas eu não consegui dormir de novo. Harry desceu e nos viu deitados lá no sofá. Ei fiz um sinal de “SHIIU” pra ele não falar nada, mas ele estava com uma cara de quem não estava acreditando no que via.

– Cala a boca Harry. – sussurrei.

– Está bem. – ele falava pausadamente tentando conter o riso. Depois subiu obviamente pra contar a Gina o que tinha visto.

Pouco tempo depois, Rony acordou esfregando os olhos. Sai de cima dele e ele deu um sorrisinho meigo:

– Bom dia Mione!

– Bom dia Rony!

– Nossa. Dormimos aqui mesmo? Desculpa.

– Desculpa? Pelo que?

– Acho que não foi confortável para você...

– Foi confortável até demais.

Ele se sentou ao meu lado, onde eu estava de joelhos no sofá. Depois me puxou e colocou nas costas dele, e por mais que eu gritasse para ele parar, não adiantou. E assim ele foi subindo as escadas comigo. Chegando no quarto, ele me deitou na cama e disse:

– Depois você vai trazer suas coisas de volta.

– E se eu não quiser? – debochei dele.

– Mas vai!

– Eu só trago por que quero trazer.

– HÁ-HÁ-HÁ. Engraçada você...

– É né, mas voc... RONY! Temos trabalho hoje.

– Merda. Esqueci geral!

Eu corri para o banheiro, tomei um banho rápido e escovei os dentes. Sequei o cabelo com feitiço como quase sempre faço. Rony entrou no banheiro depois. Vesti uma calça, coloquei uns tênis de cano médio e uma blusa de mangas cumpridas. Estava muito, muito, muito fio mesmo!

Ele já saiu do banheiro vestido em uma calça. Vinha sem blusa e ainda quase todo molhado:

– Você não se enxuga não?

– Enxuguei a parte debaixo. Quer ver? – respondeu ele com um sorriso malicioso.

– Não precisa! Acredito em você.

Depois, Rony vestiu uma blusa e descemos para tomar um café da manhã feito por Gina, por que Molly ainda estava fora.

– Nunca tomei um café tão ruim!

– Dê graças a Merlin você ter tomado esse hoje antes de ir trabalhar!

Quando terminamos, eu, Harry e Rony, aparatamos. Gina ficou por que mais tarde tinha treino no time. Logo chegamos à frente de Ministério:

– Hermione, vamos por aqui. Nos vemos depois. – disse Harry.

– Okay. Até logo. - me despedi e sai a procura da sala a qual Kingsley tinha me dito...

Andei um pouco por dentro do Ministério e vi diversas pessoas. Até mesmo Justin que olhou para mim, não sorriu, não falou... Simplesmente continuou andando. Agradeci a Merlin por isso!

Mas vi alguém que me voltou a lembrança de raiva! Odeio! Nojo! Alguém que me deixou com péssimas experiências na mente. Lilá! Sim, aquela loira metida, oferecida, estava lá.

A mesma garota a qual o Rony tinha pedido para ver seu “Uranus”. A mesma garota que Rony tinha namorado a pouco tempo atrás. A mesma pessoa que ainda é louca e apaixonada pelo meu namorado! E ela ainda me odeia, mas tudo bem por que eu a odeio bem mais.

– Hermione! – é serio? Lilá falando comigo?

– Oi L-Lilá...

– Fiquei sabendo que vai trabalhar aqui!

– Sim... Você também trabalha aqui agora?

– Não, não. Iniciaram-se os anos em Hogwarts dia primeiro e eu tive que sair de lá por uma semana, essa semana melhor dizendo, por que vim ter umas aulas aqui. São aulas únicas.

– Entendo... Então, vou indo. Até logo.

– Até.

A Lilá parecia um pouco mais madura... Mais calma. Não estava histérica como sempre. Ela estava normal como uma pessoa normal... Enfim, cheguei a minha sala, abri a porta e sentei em uma cadeira e comecei logo a olhar papeis e todo esse blah-blah-blah todo. Pouco depois, Kingsley bate na porta e entra.

– Oi Kingsley!

– Olá Hermione. Como está indo aí?

– Tudo ótimo.

– É que eu trouxe uma pessoa que quer lhe ver...

Depois disso, Vitor Krum entra. Eu levei um baita susto por que fazia tempo que não nos vimos.

– Hermione!

– Vitor! – corri para abraça-lo.

– Acho bom que não deixe o Ronald ver isso, ou ele pode ter outro surto... Vou deixa-los conversando um pouco. – disse Kingsley e saiu.

– Do que ele está falando?

– É que eu e Rony estamos namorando e a pouco tempo ele teve um surto por causa de outro menino e como ele tem ciúmes de mim com você, acho melhor que ele não veja mesmo.

– Ah sim... Entendo.

– Mas e ai? Como vai?

– Tudo ótimo! E com você?

– Também... E sua vida amorosa?

– Ah... Arrumei uma namorada na Bulgária...

– Que ótimo! – depois que eu falei isso demos uma breve pausa.

– Bom... Faz tempo que não nos vemos! – ele continuou.

– Desde o casamento...

– Sim!

– E por que você está aqui?

– Resolvendo negócio de família.

– Ah, sim...

Nós dois tivemos um longo papo, depois Vitor foi embora. Não pra Bulgária... Ele ainda ia ficar uns tempos. Voltei a folhear um livro sobre Elfos Domésticos. Pouco depois, outra pessoa bateu na porta:

– Entre.

Era Rony.

– Oi amor. Como vai aí?

– Tudo bem... Você não deveria está treinando?

– É pausa. – disse ele sentando na cadeira a minha frente. – Você nem parece que já vai fazer 18 anos... – e ele começou a rir. – Trabalhando tão concentrada. Que coisa mais fofa!

– Para Rony! Não quero rir. To trabalhando. Vai embora vai.

– Está me expulsando?

– Estou!

– Okay... Eu vou. Tenho que comer mesmo. – disse ele aproximando-se de mim. – Mas não vou sem um beijo.

– Não vou dá beijo. Vou acostumar você que não tem beijo no trabalho.

– Nossa como você é certinha. Só um, vai. – continuou ele, falando baixinho e pegando na minha cabeça.

– NÃO! – respondi tentando afasta-lo. Ele me beijou e correu antes que eu pudesse falar algo. E eu fiquei lá com uma cara de boba. Com sorriso bobo, enfim...

Terminei o que tinha pra fazer e fui almoçar com Rony aquela manhã, no ministério mesmo. Voltei pra rever os papeis onde fiquei até 16h00minh. A hora de voltar pra casa. Minha cabeça estava doendo bastante mesmo! Eu estava muito cansada.

Aparatei sozinha por que Rony e Harry chegariam uma hora depois. Quando cheguei, Molly, Arthur e Jorge já estavam lá:

– Oi gente.

– Oi querida! Como foi o primeiro dia?

– Ótimo...

– Kingsley havia me mostrado sua sala. Ela fica em um ótimo lugar.

– Pois é... Também achei.

– Onde estão Harry e Rony?

– Vão ficar lá por mais uma hora... Aqui tem remédio pra dor de cabeça?

– Tem sim querida. Bem ali. – apontou Molly – Tome e depois descanse.

Eu tomei o remédio, mas depois fui tomar banho. Estava muito, muito frio! Eu tremia. Literalmente. Depois coloquei o pijama e me  deitei. Logo depois, Rony chegou.

– Dor de cabeça, amor?

– Muita.

– Mamãe disse. Vou tomar banho depois venho cuidar de você.

– Tudo bem.

Rony tomou um banho e pouco depois trouxe uma janta pra mim aqui no quarto. Eu não comi muito... Depois ele se deitou comigo e começou a acariciar meus cabelos. Isso me deu um sono...

Ficamos horas e horas daquele jeito até minha dor de cabeça passar. Ele beijou minha testa e me abraçou com seus braços fortes. Deitou minha cabeça no seu peito e depois estamos nos beijando. Era um beijo calmo... Sem pressa nenhuma...

Dormi muito cedo naquela noite, e ele me acompanhou. Era tão bom ter voltado com ele. Tão bom voltar a se sentir protegida! E sei que assim seria... Até o fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, estava sem inspiração e com dor de cabeça. Capitulo meio sem graça, esse foi so pra da inicio no próximo okay? Não parem de ler, kk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.