Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 14
Capítulo 14 - Outro dia.


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou super feliz com os comentários de vocês! É sério! Essa é minha primeira Fanfic e eu gostaria de fazer uns agradecimentos:
1 Obrigada pelo primeiro comentário na minha Fic Paola Mellark Valdez Weasley. Vejo que você acompanha até hoje, isso me deixa muito feliz!
2 Obrigada Bruna Marques! É ótimo conversar com você, obrigada por tudo!
3 Obrigada a todos os outros! Seus comentário e incentivos são o que me fazer continuar! Muito obrigada, amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/14

O dia amanhecera normalmente como todos os outros, excerto por uma coisa: Os dois estavam juntos novamente e a noite de ontem fora melhor que todas as outras que tiveram desde que começaram a namorar.

Rony acordou meio atordoado e sua fixa só caiu quando ele levantou o lençol e viu Hermione apenas com roupas intimas, e ele também. Quanto se lembrou do que acontecera noite passada, ele abriu um leve sorriso.

Hermione agora se movia lentamente nos braços fortes do garoto. Ela abriu o olho devagar e ao perceber que Rony a fitava, sorriu. Ao contrário dele, a garota não estava nem um pouco atordoada. Conseguia lembrar-se de tudo.

– Que horas são? – perguntou ela, apertando os olhos.

– Umas 06h00min. – respondeu Rony, ajeitando-a em seu peito.

– Oh, droga! – urrou ela, levantando-se rapidamente, deixando-o preocupado.

– O que foi? – perguntou confuso.

– Tenho que está na aula as 07h00min! – falou ela, pegando suas roupas do chão e guardando.

– Calma! – disse ele, sentando-se na cama.

– Você vai tomar café aqui, ou lá em baixo com os outros? – perguntou Hermione através da porta do banheiro – Aqui tem um Frigobar cheio de comida, se quiser...

– Vou ficar por aqui mesmo. Obrigado. – agradeceu ele, colocando seu short.

Hermione tinha escovado os dentes, colocado suas roupas e arrumado o cabelo. Após sair do banheiro, olhou desviado para Rony e arrumou a mochila depressa.

Percebendo que sua pressa toda foi tolice, ela voltou a sentar-se ao lado de Rony, mas não olhava para o garoto. Ele, pelo contrário, a fitava e sorria.

– Viu. Não precisa de pressa. – falou ele baixinho.

Mas ela continuava a olhar para o chão, com um sorriso bobo no rosto. Continuava sem falar uma só palavra.

– Talvez eu não deva ter feito direito... Foi minha primeira vez também. Você saber... – continuou ele.

Finalmente Hermione olhou para Rony, fechou o sorriso e o fitou por alguns instantes até começar:

– Do que você está falando?

– Ora, você sabe... De ontem a noite... – respondeu ele, corando.

– Você só pode esta de brincadeira, né? Depois de ontem eu comecei a pensar que você já tivesse experiência. – Hermione também corava ao falar.

– Jura? Bom... Legal! Mas não, não tinha experiência. Não mesmo. Espero que você também não... – disse ele, levantando a sobrancelha direita.

– Não. Claro que não.

Ao falar, Hermione se levantou e abriu a cortina que impedia o sol entrar. O mesmo bateu no seu corpo e no seu rosto fazendo-a apertar fortemente os olhos. Já Rony, abriu os seus mais ainda e ficou admirando a garota:

– Já disse que você é perfeita? – perguntou.

– Deve ter mencionado algumas vezes. – respondeu ele rindo.

– Bom, é... Você é perfeita pra mim. Seu rosto, seu corpo, seus olhos, sua boca, seu cheio... TUDO! – ele chegava mais perto dela, que ainda estava de frente a janela.

Ela o parou com uma de suas mãos, passou a outra por traz da cabeça dele e assanhou o cabelo ruivo do garoto. Depois, no mesmo ritmo calmo, ficou de ponta-de-pé e o beijou. Aquilo causou calafrios no corpo de ambos. Rony passou suas mãos pela cintura da garota e com base no ritmo do beijo ia aumentando, consequentemente Rony ia procurando novos lugares do corpo de Hermione onde pudesse pegar.

Ele achava muita ousadia tentar escolher um lugar certo para tocar. Estavam namorando já fazia um tempo e ele não arriscava. “Hermione pode pensar que eu sou uma cara safado.” – pensou ele. “Mas, ora... Sou namorado dela e não custa nada tentar!” – ele concluiu o pensamento e quase na mesma hora, desceu um pouco suas mãos que agora soltavam a cintura da garota. Ela não reagiu, não retrucou, não reclamou, foi o que deixou Rony feliz.

Depois de passarem minutos assim, Hermione o soltou, voltou para a janela e olhou atenciosamente para quem se encontrava lá em baixo.

– Rony, olha aqui, corre! – chamou ela, apressada.

– O que?! – perguntou rapidamente, juntando-se a ela de frente a janela.

– Aquele é o Justin, olha! – disse ela apontando para um garoto loiro que estava a frente da grande piscina.

– Aquele loiro? – perguntou Rony, enojado – Tinha que ser loiro! Tinha que ser! Não fui com a cara dele, e nunca vou me acostumar com isso! Ele parece ser perigoso, sabia... – concluiu, olhando novamente para Hermione, a mesma agora ria.

– Sabia. Bom, sei! Também não vou com a cara dele s...

– Mas eu não vou com a cara de nenhum menino que dê em cima de você! – interrompeu – Vitor Krum passou rapidamente de meu ídolo, para meu inimigo. Eu não vou mentir... Sinto ciúmes de você. Muito ciúme. Sinto ciúme do que é meu e do que eu amo, ou seja... Você.

Hermione sentiu uma felicidade enorme surgir dentro de si. “Rony se importa comigo e sente ciúmes de mim, isso quer dizer que ele me ama muito. E ele admitiu! Isso vindo dele é um milagre.” – pensou.

– Entendo que sinta ciúmes. Eu também sinto. Como acha que eu ficava quando te via com a Lilá? Meu coração apertava e doía! Mas quero que saiba que eu te amo muito e nunca te trocaria por ninguém. – disse ela, olhando firmemente no olho de Rony.

– Eu sei, confio em você. Esqueça a Lilá. Sei que nunca vai me deixar sem motivo. Você é a mulher da minha vida. Sempre foi. E eu vou te amar de janeiro a janeiro até o mundo acabar.

Os lábios dos dois se aproximaram novamente. Hermione ficou de ponta-de-pé de novo. Os dois fecharam os olhos e Hermione se assustou com um apito. “Bi pi.” – foi o barulho que fez o relógio marcando 07h00min em ponto.

– Droga, droga, droga! Vou me atrasar. – disse ela pegando a mochila – Não esqueça que tem comida aqui e lá em baixo. Tem uma chave reserva na prateleira caso queira sair. Estarei aqui as 11h00min em ponto. Até logo.

Antes que Rony pudesse falar alguma coisa, Hermione saíra pela porta que agora se encontrava trancada. Ele se pôs novamente na janela para observar a garota entrar pela porta da sala de aula.

Tinha certeza de que amaria aquela menina até o fim! Eram tão diferentes, como podiam ser tão iguais? Daí, Rony se deu conta de que ela não era mais aquela irritante que sabia de tudo. Bom, ela ainda sabe de tudo... Mas agora, ela era uma jovem madura, pela qual ele se apaixonou loucamente.

O tempo foi passando e a fome chegou. Abriu o pequeno Frigobar e pegou algo para comer. Levantou-se impaciente e começou a andar de um lado para outro no quarto. “Eu não vou ficar aqui parado!” – pensou. Pegou a chave reserva, abriu a porta e saiu...

Rony andou pelo jardim enorme do hotel e encontrou uma pequena pracinha de alimentações e sentou perto de um enorme chafariz que jorrava agua o tempo todo. “Quando chegar a hora, vou fazer uma surpresa pra ela. Vou busca-la assim que terminar o horário de aula.” – pensou novamente.


[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? Em breve tem mais! Obrigada pelos comentários! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.