Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 13
Capítulo 13 - Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/13

UM MÊS DEPOIS

Justin continuava normal com Ashley e Austin. Não perturbava mais Hermione e isso deixava os três preocupados, por que o garoto não era assim. Sabiam que ele podia está preparando alguma coisa.

Finalmente chegou o dia da grande prova que decidira o destino profissional de cada aluno dali. Foram 5horas respondendo 100 questões da prova. O resultado sairia apenas no ultimo dia do curso. O dia de irem embora.

N’Toca:

–... Faz um mês! É sério... Eu não aguento mais! – disse Rony, para Harry.

–  Falta pouco tempo pra ela vir. Por que não vai atrás? – falou Harry.

–  Acha que eu posso? Quero dizer... Posso atrapalha-la.

– Lembra que estão procurando o Greyback e deram folga para a gente? Aproveita! – começou Harry - Você não disse que ela estaria fazendo a prova hoje? Então... Ela não vai precisar mais estudar à tarde. Ela estuda de manhã e vocês têm a tarde e a noite para ficarem juntos.

–  É verdade! Como não pensei nisso! – exclamou ele, levantando-se em um pulo.

–  Nisso o que? – perguntou Molly, que acabara de chegar na cozinha onde os dois conversavam.

–  Mãe, estou decidido. Irei até Paris atrás de Hermione, pela chave de portal.

– Ela já fez a prova? – perguntou Sra. Weasley.

–  Já. Fez hoje! – respondeu Rony.

– Bom, então não vejo por que não ir... Arrume suas malas e fala com Kingsley. – orientou.

–  Ótimo!

–  Mas você só vai à noite. Lembra que prometeu ajudar Jorge? – lembrou.

– Lembro, e cumprirei.

Rony correu até seu quarto, pegou uma mala tamanho mediana e começou a jogar roupas lá dentro. O garoto tremia ansioso e nervoso. Depois disso, almoçou bem rápido, voltou para o quarto e terminou de arrumar a mala.

A tarde chegou e ele aparatou até a loja dos Weasley’s. Jorge estava lá dentro limpando produtos no balcão. Rony nunca vira a loja tão cheia depois do falecimento de Fred...

– E ai Jorginho. – saudou Rony.

– Jorginho? Está doente? – perguntou, pondo a mão na testa de Rony.

–  Não, não. É que eu estou feliz. – respondeu ele, sorrindo.

– Mamãe disse que vai encontrar Hermione. É tipo, uma surpresa pra ela?

– É sim, não falei nada com ela ainda. Vou chegar lá de surpresa.

– Ela vai adorar. Mas não deve chegar lá de mãos vazias. – orientou Jorge.

–  O que devo levar então? – perguntou Rony.

–  Rosas. Mulheres gostam de rosas.

– O que você sabe sobre mulheres? – debochou Rony.

–  Eu que te pergunto! – brincou Jorge.

–  Vou comprar as rosas. Um buquê talvez. Mas agora, eu vim para ajuda-lo. – disse por fim.

A tarde passou rápido. Rony e Jorge se divertiram com os clientes e realmente venderam muitas coisas. Estavam extremamente animados, a loja dava um ‘ar’ alegre em todos!

Quando a noite finalmente chegou, voltaram para casa e da porta sentira o cheio da sopa de cogumelos que Molly sabia fazer tão bem...

– Que cheiro bom! – exclamou Jorge.

Todos estavam sentados à mesa, exceto Harry e Gina que estavam se agarrando no sofá.

– Você vai que hora, Rony? – perguntou Arthur.

–  10h00min. – respondeu o garoto, com a boca cheia.

– Cuidado para não mata-la de um ataque cardíaco. – brincou Percy.

Todos terminaram a janta. Rony subiu correndo e tomou banho. Colocou uma roupa e escovou os dentes, depois guardou a escova dentro da mala e desceu.

–  Está pronto? – perguntou Molly.

–  Estou. – respondeu feliz.

– Seu pai está esperando para leva-lo ao Ministério, vá. E se cuide. – disse ela, beijando o rosto rosado do filho.

Rony entrou no carro e alguns minutos depois estavam no Ministério. Kingsley apareceu para atendê-los:

– A chave foi ligada garoto, quando quiser... – avisou.

– Estou pronto. – disse Rony, segurando na mala.

– Até logo, filho. – despediu-se Arthur.

– Até logo pai, não demoro. Até logo Kingsley, e obrigado.

– Por nada rapaz!

Rony tocou na chave de portal e na mesma hora, sumiu dali e apareceu no salão de um grande hotel, do qual se admirou na mesma hora. O garoto viu uma grande escada e percebeu que lá em cima ficavam os dormitórios, lembrou-se do numero do quarto que Kingsley falou que Hermione estava, e subiu.

Ficou de frente para o quarto e congelou. Demorou 2min para o garoto tomar coragem e enfim, bater na porta. Lá de dentro, Hermione se perguntava quem poderia ser a essa hora.

A garota levantou-se e abriu a porta. Demorou segundos para perceber quem era. Rony entrou com um sorriso que poderia ser visto até de costa, e Hermione fechou rapidamente a porta.

– RONY? – exclamou ela, surpresa.

Rony pegou-a no braço, tirando-a do chão e deu-lhe o melhor beijo que conseguia dá. Depois ele a colocou no chão para que a garota pudesse respirar, e ele também:

– Senti tanto sua falta! Quando Harry me lembrou de que você estaria fazendo a prova hoje eu corri pra cá! – disse ele, ainda sem fôlego.

– Nossa isso foi uma... Surpresa e tanto! Uau! Estava morrendo de saudades. – falou, puxando Rony para a cama.

– Não me trocou por ninguém, não é? – perguntou, rindo.

– Claro que não! Fique feliz por que no primeiro dia fiz um amigo e uma amiga e...

– Um amigo?

– E uma AMIGA. São irmãos. Relaxa, ele nunca deu sinal de que gostava de mim. Fica tranquilo.

– Tudo bem... Mas sabe, eu acabo com qualquer garoto que tentar dá em cima de você! – exclamou ele.

Hermione gelou. Ficou nervosa. Sabia que deveria contar a Rony sobre Justin. E contaria! Ele iria entender:

– Tem uma coisa que precisa saber... – começou – Tem um garoto aqui que realmente dá em cima de mim, Justin, mas ele parou com isso! Minha amiga, Ashley, gostava dele e eu tentei virar amiga do menino para poder tentar juntar os dois. Até que o irmão dela, Austin, disse que ele não valia nada. Era filho de Comensal da Morte. E um dia ele me disse que queria ficar com a Ashley e depois... Enfim, ela o esqueceu, por que descobriu o que ele queria realmente com ela...

– E ai? – Rony se levantou – O que ele quer com você agora? Eu sabia que alguém ia cair em cima de você, amor! Sabia!

–  Rony, eu avisei que tinha namorado! Mas ele disse que não estava nem aí, eu não dei a mínima pra ele! Relaxa! – explicou ela.

– Se ele voltar a fazer charme para você me avisa, okay? – falou ele, pegando no rosto dela.

– Com certeza. – disse beijando-o.

Os dois ficaram se olhando por um tempo, sem falar uma só palavra. Hermione estava deitada e Rony em cima dela, beijando-a. Só se soltavam para respirar por 1seg e voltavam.

Depois de um tempo, Rony colocou suas mãos por dentro da blusa dela. Hermione fez o mesmo com ele, tirou a blusa do garoto e jogou no chão. Eles se soltaram e Rony disse, quase sem fôlego:

– Só se você quiser... Não vou te forçar a nada.

– Então anda logo! – respondeu ela e ele voltou a beija-la.

Agora, ele tirou a blusa da garota e o short. Hermione tirou o short de Rony também, e colocou os pés em volta da cintura dele e desceu para tirar a roupa intima do garoto.

Ele foi calmamente desabotoando a sutiã dela. Rony, apesar de tudo era cavalheiro e gentil com ela. Pouco tempo depois, os dois estavam totalmente sem roupa. Ele entrou debaixo do lençol e puxou-a para perto de si.

A noite dos dois ali seria boa e longa o bastante para matar a saudade do mês inteiro... Hermione voltara a se sentir protegida por dormir com Rony novamente. E ele feliz por poder abraçar a mulher da sua vida novamente e poder passar a mão pela cintura dela enquanto a mesma dormia tranquila. Ele sussurrou baixinho no ouvido de Hermione:

– Eu te amo.

– Eu também te amo, muito! – respondeu ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente? :3
Em breve postarei o próximo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.