Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 15
Capítulo 15 - Cuidado Weasley


Notas iniciais do capítulo

Estou postando esse capítulo um dia antes das minhas aulas começarem. Daí já sabe, né. Posso demorar a postar o outro, espero que entendam. Não quero demorar, não mesmo! Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/15

[...]

Depois de ficar um bom tempo sentado, Rony percebera que os alunos já estavam saindo da sala. Mesmo distante, ele tentava enxergar Hermione. Na mesma hora, levantou-se e foi andando apressado para mais perto da sala. No meio do caminho viu Hermione saindo da sala, acompanhada por uma garota loira, e um garoto moreno, cujo ele julgou serem Ashley e Austin que Hermione havia falado.

– Rony? O que você tá fazendo aqui? – perguntou surpresa.

– Vim fazer uma surpresa. Não posso? – respondeu.

– Olha, esses são Ashley e Austin. Meus amigos. – disse ela, apontando para os dois – E esse é Rony, meu namorado.

– Oi cara. Hermione falou muito de você. – disse Austin, estendendo a mão para Rony.

– Sério? Legal. Prazer. – falou, apertando a mão de Austin.

– Ela não parava de falar um minuto sobre você. – completou Ashley, e Hermione ficara vermelha.

Os quatro ficaram conversando por dois minutos, até um garoto loiro aparecer na porta da sala. Vinha com uma mochila preta apoiada nos dois ombros e com a cabeça um pouco inclinada para baixo. Justin, então olhou desviado para Rony. Andou mais um pouco e parou:

– E esse deve ser o Weasley. – disse ele a frente e de costas para os quarto.

– C-Como você me conhece? – perguntou Rony.

– Ora... Você é meio famosinho agora. – disse ele, virando-se - Mesmo sendo o garoto que atuou a sombra de Potter. Ouvi falar que os dois viraram Aurores, mas cuidado Weasley... Ainda tem muita gente ruim solta por ai, e podem está debaixo do seu nariz.

– Você deve ser Justin... Não é? – Rony perguntou, mas sabia quem ele era, e por isso, sua raiva ainda aumentava mais e mais.

– Que bom que você me conhece! – esnobou.

– Como não conhecer o cara que deu em cima da minha namorada? Hum... Vejamos... Só para informar, que, ela nunca vai querer você. – explicou, dando leves passos para frente...

– Gente... – começou Austin, mas nem Rony, nem Justin deram atenção.

– Você pode está certo, Weasley, mas também pode está errado. Só uma dica: Nunca deixe a garota sozinha por aí. – terminou Justin, virando-se e saindo com um sorriso maldoso no rosto.

Rony estava preparado e decido a voar no pescoço de Justin, quando Austin agarrou sua mão e disse:

– Não vale a pena, Rony. Conheço o Justin. Ele não vale o que come!

– E, além disso... Está em ambiente escolar. Hermione que ira pagar se você batesse nele. – continuou Ashley.

– É mesmo. Desculpe.

– Tudo bem. Vamos almoçar agora. – disse Hermione.

Os quarto saíram juntos para o grande restaurante. Hermione sentou ao lado de Rony e Ashley ao lado de Austin. O almoço já estava sendo servido, quando Rony começou:

– Então... Quando acaba o curso de vocês?

– Amanhã. Vão entregar as notas e dizer quem passou e podemos voltar para Londres. – respondeu Ashley.

– Amanhã? Pensei que fosse só na próxima semana. – completou.

– Era. Mas como fizemos a prova, eles mudaram para amanhã. – explicou Austin.

– E vocês são de Londres mesmo? – Rony percebia o sotaque diferente dos dois e ficou curioso...

– Somos estadunidenses, mas agora moramos em Londres. – respondeu Ashley.

– Ah! Entendi. Bom, quando voltarmos, podemos nos encontrar de novo. – propôs Rony.

– Podemos! – exclamou Ashley.

Depois que Rony falou aquilo, Hermione ficou surpresa e admirada. Ele não era do tipo que marcava de se encontrar com alguém. Muito menos se tivesse um garoto no meio.

Enfim, os quarto terminaram o almoço e subiram de volta ao hotel. Hermione devolveu a Ashley o livro que pegara emprestado dela e entrou para começar a arrumar sua mala.

– Sabe... Eu estou de boa com seus amigos. Eles são legais. – começou Rony.

– Eu lhe disse... – respondeu colocando umas roupas na mala.

– Aquele Justin... Ele quer encrenca. Quando eu encontra-lo fora daqui...

– Rony... – começou Hermione, sentando-se na cama com ele – Vai me prometer que não vai atrás do Justin. Ele mora em Londres também, e agora, vai pro Ministério trabalhar perto de mim, e de você. Então me prometa que não vai arrumar confusão.

– Ele que arrumou confusão! – exclamou.

– Rony! É sério! – Hermione estava com uma cara de que não estava brincando. E Rony percebeu isso. Não retrucou e nem discutiu, mas sabia que não ia deixa Justin na melhor.

– Tudo bem, Mione. Se for importante pra você, eu prometo.

– Ótimo. – disse, sorrindo – Eu recebo o resultado das provas amanhã, se eu tiver passado, vou mesmo trabalhar no Ministério.

– Que ótimo! Eu até já sei que você vai passar!

– Espero... E aí, quer assistir um filme bom que vai passar agora na tevê? – perguntou.

– Quero. Qual?

– Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

– Sério? É ótimo! Já vi uma vez. Tem os livros não é?

– Sim. Eu já li e são muito bons.

– Me diz que livro você não leu?

– Bobo!

O filme começou. Falava dos deuses e semideuses. Percy era filho de Poseidon, mas como Rony dizia: Filho do homem da agua. Ele tinha mais ou menos, 2 horas de duração, por aí.

Desde o começo do filme, Hermione tinha que explicar a história para Rony, mas quase no final, ele que aquietou, até finalmente o filme acabar:

– Senhor! Não acredito que você dormiu Rony! – sussurrava.

Hermione então se levantou, pegou uma toalha e foi para o banheiro. Após ligar o chuveiro, Rony começou a se remexer na cama:

– H-Hermione? – chamou-a, com os olhos apertados e sonolentos.

– Estou aqui! – gritou ela.

– Que horas são, hein? – perguntou.

– Desculpe! Não consigo te ouvir. Vem mais pra perto!

– Não era nada. Só queria saber que horas são! – falou mais alto.

Rony continuou sentado na cama, passando os canais da televisão. Hermione terminara o banho. Enrolou-se na toalha, escovou os dentes e... “Droga! Esqueci as roupas!” – pensou.

– Rony! Traz roupas pra mim, por favor! – pediu.

Minutos depois, Rony bateu duas vezes na porta e Hermione abriu. Pegou as roupas e agradeceu.

–... Sim, já pode sair agora...

– Vou ficar, obrigado. – respondeu, parado em frente à porta e com o pé impedindo de ser fechada.

– Não vai não, tchau! – disse ela, empurrando-a e fechando a porta.

Um minuto depois, ela se vestiu. Secou o cabelo usando feitiço e saiu, mas não viu Rony. Então ficou parada em frente a porta e depois que fechou-a, Rony saiu de traz e agarrou-a pela cintura, colocando-a no braço.

– Caramba Rony, que susto!

– Não foi um ato legal de uma menininha, ter me empurrado daquele jeito. Sabia?

– Eu não sou uma menininha.

– É né? Tem razão. Você não é mais uma menininha. – completou, colocando-a na cama – Vou tomar banho agora.

– Tá bom.

Dessa vez, Rony foi tomar banho, enquanto Hermione, diferente dele, deitou na cama para ler. E diferente dela, ele levou roupas. Ou melhor, uma bermuda. Ao sair do banheiro, ela o olhou por cima do livro e perguntou:

– O que você está pensando ao sair do banheiro desse jeito?

– Como assim?

–Vestido desse jeito é a mesma coisa de pedir pra ser atacado e abusado por mim. – disse ela colocando o livro e lado e piscando o olho pra ele.

Rony olhou-se e olhou para Hermione novamente. Deixou a toalha em cima de sua mala e ajoelhou-se na cama e começou a encara-la.

– Que foi? – perguntou ela.

– Você é safada.

– Eu? Não mesmo! – respondeu ela, gargalhando.

– É sim. Safada. Você é safada.

– Não sou não, viu!

– É safada.

– Você vai ver a safada agora...

Ela se levantou, agarrou no pescoço de Rony, jogou-o na cama e ficou por cima dele. Começou a beija-lo rapidamente e de uma forma mais ousada que o normal, o que Rony adorava.

A noite chegara rápido, e sem fome, ficaram deitados por horas e horas passando e voltando os canais da televisão. Finalmente amanhã Hermione saberia o resultado do seu sacrifício: Um mês e meio estudando quando poderia está de “férias” com Rony. Apesar de tudo... Não podia está mais feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta! Até o próximo! Não pretendo demorar muito, beijos! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.