Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE] escrita por That Girl


Capítulo 8
Capítulo 7- O baile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368259/chapter/8


As semanas passaram rápidas demais e finalmente estamos no dia do baile. Eu e Claire só estamos esperando os nossos amores para podermos ir. Mas ao tocar no meu cordão e ler o escrito do pingente pela milionésima vez, eu senti minhas borboletas se agitarem de maneira mais intensa que o normal e eu senti que esta noite haveria muito mais do que um simples baile...




************





– Anna, Claire! Vamos, já estamos prontos! – Kevin nos chamava. Olhei pra Claire que sorriu pra mim.

– Vamos cunhadinha irmã! Esta noite será especial! – disse me abraçando.

– Sim Claire, algo me diz que esta noite será incrivelmente especial. – disse retribuindo seu abraço e saindo do quarto junto com ela.

Descemos e eu paralisei ao ver John de smoking preto, ele estava mais lindo que nunca! Kevin também não ficava pra trás. Nossos pais nos aguardavam para tirarem fotos. Eu e John estávamos juntos a dois meses e já tínhamos mais fotos do que Claire e Kevin, e eles já namoram a dois anos!

Seguimos para os carros, eu e Claire não fizemos questão de ir de limusine, os carros dos nossos namorados eram suficientes.

Ao chegarmos lá, mais e mais fotos! O lugar estava lindo, a decoração era inspirada na estação do ano que estava começando; havia muitas flores e um clima muito romântico no ar. Dançamos muito, nossos amigos e nós estávamos nos divertindo muito e nem vi as horas passarem.

– Já está com vontade de ir embora minha Pequena? – John me perguntou enquanto ia comigo até a mesa, precisava com urgência descansar meus pés.

– Ai Amor, o baile está incrível, mas meus pés não agüentam dançar mais nenhuma música... Se você quiser, podemos ir agora. – eu queria ficar mais um pouco, mas meus pés estavam realmente doloridos. – Vou lá na pista avisar Kevin e me despedir da galera... – disse me levantando.

– Sim, vamos lá nos despedir da galera. – John concordou e me acompanhou até a pista.

– Opa! O casal fofura voltou pra dançar mais uma música com a gente! – Kevin veio em minha direção me puxando pra dançar.

– Infelizmente não, Kevin... Estou cansada e meus pés doloridos.. Vim avisar que vamos embora... – fiz carinha de triste, estava tudo tão bom, mas ficar sentada num baile não dá né?

– Ah, que pena.. Mas se vocês já vão, Ok! John dirija com cuidado, você está carregando parte de mim hein! – disse meu irmão me abraçando e me dando um beijo terno na testa.

– Ela é parte de mim também mano... – disse me encarando com intensidade. – E você também, cuidado na volta, meus pais me matam se acontecer algo com a Claire... – disse piscando para a irmã, Claire deu com a língua fingindo ter se irritado.

– Obrigada pelo carinho mano! - disse socando-o de brincadeira. – Mas já que vão embora, tratem de ir logo! Quero dançar! - disse rindo.

– Ok, já vamos! Tchau galera! – eu John falamos juntos. Nos despedimos e saímos do ginásio em direção ao estacionamento.

– Primeiro as damas... – disse John abrindo a porta do carro pra mim “que fofo!”. – Ou melhor, A dama.. Minha linda namorada! – disse me beijando.

– Ah, não fale assim que eu me apaixono.. – disse piscando pra ele. John riu e deu a volta para entrar no carro. Ligou o rádio e seguiu para a saída da escola.

– Vamos para a sua casa... Posso ficar um pouco com você lá? – falou baixo e percebi que parecia ansioso. “Porque raios ele estava ansioso?”. Não deve ser nada tão importante assim.. Ah, ele fez uma pergunta, preciso responder.

– Claro Amor, podemos assistir um filme se você quiser, não estou com sono e amanhã é sábado... – disse já me sentindo animada. Adoro ficar abraçadinha com ele assistindo um filme.

– Perfeito! - respondeu sorrindo.

Chegamos em casa e ele abriu a porta do carro pra mim e destrancou a porta da minha casa, entramos e vi um bilhete preso junto à porta:

“Crianças, também somos filhos de Deus e temos o direito de sair! Saímos para jantar, assistir um filme e dançar! Claire e John, seus pais estão conosco (novidade! Rs)

Kevin e Anna, se forem fazer uma festa e não nos convidar eu coloco os dois de castigo!

Brincadeira, juízo!”

Papai e Mamãe

Não segurei o riso, meus pais tinham além de energia de adolescente, um senso de humor equivalente também. John riu comigo e subimos para o meu quarto. Enquanto fui me trocar ele seguiu para o quarto de Kevin para trocar de roupa, tinha deixado sua mochila lá.

Quando saí do banheiro ele estava deitado na minha cama com um sorriso encantador.

– Pequena, vem aqui... Trouxe um presente pra você! – disse sorrindo mais ainda.

– Outro presente? Assim vou ficar mal-acostumada hein.. – disse sentando na cama. Ele me estendeu uma caixa retangular vermelha e quando eu abri meu estômago girou. Era uma linda pulseira de prata com várias borboletinhas penduradas. Não pude deixar de sorrir e minhas já conhecidas habitantes do meu estômago se agitaram. Ele colocou em meu pulso e o beijou ao encaixar o fecho.

– Ah Amor! Amei, amei, amei! - disse agarrando seu pescoço e o beijando na bochecha, na boca, no pescoço. Em resposta ele apertou seu abraço e suspirou ao descer beijos pela minha testa, bochechas, boca, pescoço... Pronto! Aquela sensação que eu tive antes de ir para o baile voltou. A noite só estava começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.