Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE] escrita por That Girl


Capítulo 9
Capítulo 8 - Entrega.


Notas iniciais do capítulo

Aviso: não detalhei muito porque ainda é cedo pra descrever com tanta intimidade este momento entre eles ;)

Tudo terá um porque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368259/chapter/9

– Outro presente? Assim vou ficar mal-acostumada hein.. – disse sentando na cama. Ele me estendeu uma caixa retangular vermelha e quando eu abri meu estômago girou. Era uma linda pulseira de prata com várias borboletinhas penduradas. Não pude deixar de sorrir e minhas já conhecidas habitantes do meu estômago se agitaram. Ele colocou em meu pulso e o beijou ao encaixar o fecho.


– Ah Amor! Amei, amei, amei! - disse agarrando seu pescoço e o beijando na bochecha, na boca, no pescoço. Em resposta ele apertou seu abraço e suspirou ao descer beijos pela minha testa, bochechas, boca, pescoço... Pronto! Aquela sensação que eu tive antes de ir para o baile voltou. A noite só estava começando...


*********


Ele me colocou em seu colo e eu ainda o beijava com muita calma, mas logo essa calma já não era suficiente. Ele começou a me beijar de maneira mais urgente e deslizou suas mãos pelas minhas costas. Num impulso eu puxei sua camiseta e parei rapidamente para admirar o sorriso lindo que ele me dava. A calma não durou muito, logo suas mãos eram urgentes em meus cabelos e seus beijos já desciam para o meu pescoço. Eu beijava seu pescoço enquanto minhas mãos apertavam suas costas. Voltamos a nos beijar com mais intensidade e começamos a ficar ofegantes...

Não havia como voltar, não naquele momento. Dali em diante eu já estava mais do que entregue à ele, e ele à mim.

Delicadamente nossas roupas foram sumindo de nossos corpos e o calor foi aumentando. Ele parou por um segundo de me beijar e me olhou profundamente antes de dizer:

– Eu te amo mais do que parece ser possível... – voltou a beijar meu pescoço fazendo uma trilha até meu colo. Eu respondi aos sussurros:

– Eu te amo incondicionalmente... – enquanto eu falava senti que John e eu estávamos avançando demais nos “amassos”, aliás, aquilo não era mais amasso... Já estávamos em outro nível.

Ele deitou sobre mim e delicadamente me beijou, já estávamos prontos, mas apesar de muito excitado eu sabia que ele seria o mais delicado possível.

– Relaxe Anna..- disse respirando pesado e investindo contra o meu corpo.

– Ai...- foi tudo o que consegui dizer quando senti uma estocada leve atingir lá embaixo. Uma lágrima ameaçou escapar. Ele me beijou mais intensamente, e parou de investir por um momento.

– Eu vou com calma Pequena, vai doer só agora. Prometo. Mas se você quiser parar, me diga.. Não farei nada contra a sua vontade...- disse respirando pesadamente. Eu sabia que o esforço dele para se controlar estava sendo grande. Mas naquele momento eu só estava com medo da dor, e eu queria ele mais do que qualquer coisa no mundo.

– Não quero parar.. – disse sussurrando. – Só estou com medo da dor. Mas eu quero você John. Urgentemente.

Ao ouvir minhas palavras ele assentiu e me beijou, estocou mais uma vez enquanto me beijava. Senti uma pontada forte de dor, mas ele já estava em mim. Começou os movimentos devagar e logo já estávamos nos entregando um ao outro...

A noite foi longa para ambos, já estava quase amanhecendo quando finalmente adormecemos, um nos braços do outro.

Eu estava feliz, me sentia inteira, completa, amada e realizada. Eu o amava desde sempre e agora podia dizer que ele realmente me pertencia de corpo e alma.

Acordei sentindo o quarto muito iluminado. Abri os olhos e vi que pela janela que o sol brilhava lá fora, olhei para o relógio: 15h05. "Vish! Dormi demais! Mas também, passei a noite acordada e fazendo 'exercícios'.. Não tinha como ficar sem sono depois né?" Pensei comigo mesma. Sorri e me virei, dei com cara com John me observava com atenção.

– Bom dia barra boa tarde... - disse timidamente, sim, eu fiquei tímida porque me dei conta do que aconteceu e que estou nua ao lado dele. E além termos transado, dormimos juntos e eu nem sei se Kevin, Claire ou meus pais entraram aqui enquanto dormíamos.

– Bom dia barra boa tarde minha Pequena! - disse sorrindo de maneira terna. - Como está se sentindo? Acho que me deixei levar demais ontem..- disse num tom preocupado.

– Estou levemente dolorida, mas muito bem... Sabe, você não fez nada sozinho.. Eu ajudei também... - disse rindo e me aproximando dele para abraçá-lo.

– Ah sim, e como ajudou hein Pequena... - disse piscando e me deixando corada. - Adoro quando você cora! - sorriu e apertou minha bochecha.

– Engraçadinho... Precisamos nos levantar... Preciso de um banho e de comida! Estou com fome! - me levantei rindo.

– Com certeza minha Pequena, precisamos das duas coisas! Mas antes, preciso levar estes lençóis, não se preocupe e nem se acanhe, eu cuido deles. - disse carinhosamente. Ainda bem que ele faria isso, não estava preparada para contar à minha mãe que eu e John já tínhamos feito, afinal, foi muito de repente.

– Ok John.. Ah, é... Obrigada! - disse meio sem jeito e meio hipnotizada enquanto ele se vestia na minha frente. Ele era lindo. Uau!

– Disponha minha Pequena e linda namorada! - disse me dando um selinho, juntou os lençóis e saiu do quarto.

Olhei para minha cama e minha mente voltou aos acontecimentos de ontem, os beijos, os abraços, a entrega... Fechei meus olhos e senti a cena ir se aprofundando em minha mente... "Ok! Pára Anna! Vai tomar um banho, se aquietar e descer! Você precisa comer!" Acordei dos meus devaneios, aquietando minhas borboletas que saltavam em meu estômago. Dei uma última olhada no quarto para ver se não tinha mais nenhum "vestígio" pra tirar dali quando me dei conta que faltava algo... "Cadê aquele 'pacotinho'? John levou com ele? Hum... Peraí! John não abriu 'pacotinho' nenhum ontem! Ah não, não! Nós não fizemos isso! Não desse jeito!" Tentei acalmar meus pensamentos correndo para o banheiro e entrando com tudo embaixo do chuveiro e deixando a água escorrer enquanto me acalmava. Mas era impossível, o calor do momento tinha sido tão intenso que eu e John havíamos transado, sim. E sem preservativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.