Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE] escrita por That Girl


Capítulo 7
Capítulo 6 -Namoro.


Notas iniciais do capítulo

Dedico para Sofia Monteiro, obrigada por ter favoritado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368259/chapter/7

– Eu entendo o peso de suas palavras John, e acredite em mim.. Eu te amo muito! E sinto tanto a intensidade que até me assusta... – eu tinha que ser sincera. Quem ainda não teve a oportunidade, um dia terá e sentirá um amor tão avassalador que irá transformar sua vida. Eu tenho dezesseis anos e estou começando a viver isso. E estou assustada.

– Eu entendo seu medo minha Pequena, mas saiba que estarei aqui. Vou cuidar de você e te proteger! – disse beijando minhas mãos e me olhando com carinho. Esqueci meus medos por um minuto e me acalmei. Eu estava nos braços dele e isso me bastava.

**********

John se despediu de mim e dos meus pais e foi embora. Eu dormi segurando o colar que ele me deu. Cuidaria dele e de John como meus amuletos pessoais. Enquanto estivesse com John e acreditasse no seu amor por mim eu seria a Anna que sempre fui. Seu amor havia me transformado aos poucos, mesmo antes de estarmos juntos eu já havia mudado. Estava mais forte, confiante e feliz. E sabia que ele estava assim também; minha confiança nele e ele em mim.

Enfim segunda-feira! John e eu chegamos acompanhados de Claire e Kevin. Ele segurava minhas mãos e apertava meus dedos entre os seus; cada vez que ele fazia isso meu coração saltava.

As pessoas à nossa volta mal reparavam que agora éramos um casal, e como iriam perceber a mudança já que durante anos viam eu e John juntos.

Estamos chegando ao final do ano letivo, mas ainda faltam alguns meses. Eu e John ainda não conversamos sobre isso, mas sei que as intenções dele e de Kevin são as mesmas de nossas antigas conversas no início do ano: mudar para Los Angeles e estudar na UCLA. John, Kevin e Claire conversavam enquanto eu me perdia em meus pensamentos quando um cartaz colorido no quadro de anúncios chamou minha atenção: BAILE DE PRIMAVERA! EM BREVE! Opa, o baile estava próximo! E se eu fosse, seria meu primeiro baile acompanhada do amor da minha vida como meu namorado... Ai, ai minhas doces borboletas...

– Anna, Aaaanna!! – Claire praticamente me chacoalhava enquanto John, Kevin e mais algumas pessoas que passavam riam.

– Ai Claire, que foi? – disse afagando meu braço, ela não tinha noção de força, definitivamente eu acabaria roxa.

– Como assim “o que foi”? O baile da Primavera está próximo! Vocês vão não é? – perguntou sorrindo dirigindo-se a mim e ao John.

– Bom, só vou se a minha Pequena for... – virou-se pra mim sorrindo e disse: - Anna minha Pequena, aceita ir ao baile da Primavera comigo? – terminou de falar e piscou pra mim sorrindo. Ah, como eu amo esse sorriso.

– Eu aceito meu Amor! – disse sorrindo enquanto Kevin revirava os olhos fingindo estar entediado e Claire aplaudia.

– Ótimo, vamos escolher nossos vestidos! – disse toda sorridente.

– Ok Claire, faremos isso hoje ainda, não quero correr o risco de não ter um vestido tão lindo quanto o seu! – disse dando risada.

– Até parece, seremos as mais lindas e bem acompanhadas garotas desse baile! – disse me abraçando.

– E eu acredito em você minha linda! – Kevin se aproximou dela abraçando-a.

Nunca fui muito fã desses “ritos de passagem” da adolescência, mas como John estaria lá eu estava disposta a passar por isso. Ele faria tudo pra eu me sentisse especial. Eu tinha que corresponder à altura, afinal estamos na Primavera e logo virão as férias de Verão e o fim do ano letivo. E uma nova etapa pra ele: faculdade. Decidi não me preocupar com isso por enquanto, temos tempo ainda.

Claire e eu seguimos para nossas aulas enquanto John e Kevin seguiam para as suas. Nos encontramos na hora do almoço como todos os dias, mas o fato de estar com ele fazia eu me esquecer do resto do mundo. Seu sorriso me prendia em seu mar de olhos azuis e ali eu sentia toda a paz que precisava. Com o fim das aulas daquele dia eu e Claire seguimos sozinhas para o centro da cidade, queríamos adiantar a compra dos vestidos. Optamos por modelos simples, mas muito charmosos. Ela iria de lilás e eu de preto, ambos na altura dos joelhos e rodados. Nossas mães nos ajudaram a escolher os acessórios, penteado e maquiagem.

Nossa rotina na escola continuava a mesma, e eu amava estar em minha bolha com o John o tempo todo. Enquanto estávamos juntos, ele fazia tudo ser perfeito. Ainda me perdia em seus sorrisos e ele nos meus. Me beijava sempre com mais amor do que antes e a cada abraço eu sentia mais ainda que estava em uma fortaleza, da qual só John poderia me expulsar.

As semanas passaram rápidas demais e finalmente estamos no dia do baile. Eu e Claire só estamos esperando os nossos amores para podermos ir. Mas ao tocar no meu cordão e ler o escrito do pingente pela milionésima vez eu senti minhas borboletas se agitarem de maneira mais intensa que o normal e eu senti que esta noite haveria muito mais do que um simples baile...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.