Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE] escrita por That Girl


Capítulo 6
Capítulo 5 - Declarações.


Notas iniciais do capítulo

Dedico pra Marcely, obrigada por favoritar! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368259/chapter/6

Claire apenas nos abraçou e sorriu, ela mais do que ninguém sabia o quanto eu esperei para tê-lo desta maneira.


Continuamos o almoço no clima mais perfeito. John me olhava e sorria e eu era só sorrisos para ele. Não havia felicidade maior que essa naquele momento...


*********

O final de semana passou voando e eu mal conseguia conter minha felicidade! E nem me dei conta que o final de semana passou rápido demais... Já estamos no domingo à tarde e amanhã teríamos aula. Como iremos nos comportar?

– Dou um beijo pra saber o que minha Pequena está pensando... – John disse me dando selinhos, estávamos no jardim deitados debaixo de uma árvore. Ri de nervoso antes de responder:

– Ah meu Amor, só estava pensando como agiremos amanhã... Eu não importo com a opinião dos outros, mas nunca estive com alguém durante todo o dia... Quer dizer, é... Hum, não sei se você vai querer que eu fique com você todo o tempo livre... – eu estava ficando com medo, não queria perdê-lo e pensar que iríamos nos ver o dia todo me fez pensar: “E se ele enjoar de tanto me ver enroscada nele?” Parecia besteira, era besteira... “Não pense assim, você já via ele o dia todo antes, agora vocês estão juntos, você não precisará mais sonhar com ele ao seu lado...” É isso, nada mudou, ele me ama e não vai enjoar de mim... Ai droga, ele está me encarando confuso, me perdi nos meus pensamentos de novo!

– Anna.. – começou a falar me puxando de volta para a realidade – Eu sei que está assustada, foi muito de repente... Mal me declarei e já te pedi em namoro, estamos juntos a dois dias e toda a família já sabe e amanhã boa parte da cidade também.. Eu sei que você não liga pra opinião alheia, mas entendo seu medo. Eu não vou enjoar de você. Afinal, te vejo quase todos os dias à dezesseis anos e ainda estou aqui... Isso não prova que eu gosto meeesmo de você? – disse sorrindo triunfante e me fazendo suspirar. Eu confiava nele e em suas palavras. Ele estava certo.

– Sim, isso prova muita coisa! Eu te amo John... E quero corresponder ao seu amor à altura que você corresponde o meu. – disse olhando em seus profundos olhos azuis, fui surpreendida com um abraço terno e um presente.

– Espero que goste, eu comprei a umas duas semanas... Vi em uma loja e achei a sua cara! – disse me estendendo uma caixa retangular azul. Sorri ao abrir a caixa e ver um lindo cordão de prata com um pingente em forma de coração com a inscrição “One Love”. Não contive o sorriso ao ler a inscrição. Afastei meus cabelos do pescoço e entreguei-lhe o cordão para que colocasse em mim.

– Amei John! É tão lindo... – agradeci beijando-o carinhosamente.

– De nada minha Pequena! Mas saiba que esta frase se completa com a minha... – e então ele puxou de dentro da camiseta um cordão de prata idêntico ao meu, mas o pingente era um círculo com a inscrição “One life”. Minha boca se abriu num “o” de surpresa. Aquilo era intencional, e fez minhas já conhecidas borboletas darem voltas em meu estômago. Não tinha como ele ser mais fofo!

– Isso foi intencional John? – não me contive, tinha que perguntar!

– Sim! Eu vi os cordões e não resisti, tive que comprar e mandei gravar o significado que você tem pra mim. Você é meu amor e minha vida, deste momento em diante nossas vidas são uma só Anna.. – disse totalmente emocionado me deixando sem fôlego.

– Eu entendo o peso de suas palavras John, e acredite em mim.. Eu te amo muito! E sinto tanto a intensidade que até me assusta... – eu tinha que ser sincera. Quem ainda não teve a oportunidade, um dia terá e sentirá um amor tão avassalador que irá transformar sua vida. Eu tenho dezesseis anos e estou começando a viver isso. E estou assustada.

– Eu entendo seu medo minha Pequena, mas saiba que estarei aqui. Vou cuidar de você e te proteger! – disse beijando minhas mãos e me olhando com carinho. Esqueci meus medos por um minuto e me acalmei. Eu estava nos braços dele e isso me bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.