Sedução Da Noite escrita por Leelan Schaffer


Capítulo 40
Você também mudou.


Notas iniciais do capítulo

All they that did was walk over
Start off by shaking your hands
That's how it went
I had a smile on my face and I sat up straight
Oh yeah, yeah
I wanted to know you
I wanted to show you
— (unwanted) Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368256/chapter/40

– Eu já te disse, eu não tenho nada a ver com o fato de você ser um cachorro pulguento. – Alexya tentava mentir, mas ela sempre foi péssima mentindo.

– Você é uma péssima mentirosa. Sempre foi. – Josh riu dela.

Viu, eu disse!

– Eu já te mandei a merda hoje? – Alexya balançava para os lados enquanto encarava seu ex-namorado demonstrando muito mais coragem do que realmente sentia.

– Essa é a quarta vez, se não me engano. – Ele respondeu sem se abalar.

Maldito sangue de barata.

– Eu não sei por que você ainda não foi então! – Ela esbravejou. – Me deixa ir.

– Já disse que você não vai sair daqui até me dar as respostas que eu preciso, Alexya! – Josh perdeu a calma com ela e seus olhos azuis se inflamaram de uma raiva que Alexya não poderia lembrar de alguma vez ter visto no seu ex.

– Vai. A. Merda. – Alexya disse pausadamente e em alto e bom som.

– Ah, sua sanguessuga idiota! – Josh ergueu a mão em direção ao rosto de Alexya e a resposta natural dela foi se encolher de medo. Naquele momento ela era apenas uma garota de 19 anos que estava prestes a apanhar do ex-namorado violento. Havia esquecido que agora era uma vampira e poderia chutar a bunda dele sem muito esforço.

Antes que Josh pudesse fazer contato com o rosto de Alexya, a mão de Lucian o prendeu pelo pulso e se ouviu um som horrível. Ao que parecia, Lucian havia quebrado o pulso de Josh.

– Então você é o tipo de cara que bate em mulher. – Lucian fixou seus olhos azuis piscina nos olhos azuis esverdeados de Josh. – Pena que eu não posso permitir isso.

Alexya sentiu vontade de explicar que Josh nunca havia sido esse tipo de cara, o que bate em garotas. Ela sabia em seu intimo que isso estava acontecendo por causa da mudança e assim como Kyle havia dito a ela, ele havia ficado muito explosivo. E ela meio que havia provocado.

Mas Lucian não parecia querer ouvir qualquer coisa. Na verdade, ele parecia querer chutar a bunda de Josh ali mesmo e Alexya não estava muito certa, mas seus instintos pareciam estar gostando disso. Definitivamente, ela também havia ficado mais sanguinária após a transformação.

– Oh, veja se não é seu amante vampiro. – Josh praticamente cuspiu as palavras sobre Alexya. – Aquele com quem você fodia pelas minhas costas.

Deus, ela queria quebrar a cara de Josh com um soco ela mesma a essas alturas. Era irritante que simples palavras pudessem ferir tanto de dentro pra fora.

– A culpa não é minha se você é ruim de cama. – Alexya deu de ombros fingindo não dar a mínima, mas sabia ter atingido seu objetivo.

Agora Josh soltava fogo pelas orelhas.

– Eu vou arrancar o teu pescoço, Alexya! Retire o que disse! – Josh tentava avançar em direção a ela, mas Lucian mantinha um aperto de urso segurando os braços dele e ele não iria a lugar algum tão cedo.

– Por que eu faria isso? É apenas a verdade. – Ela declarou. - E alias, sim, eu tenho muita culpa em você ser um maldito cachorro.

Alexya estava tomada de uma raiva louca e parecia inútil simplesmente mentir.

Que se foda, Ela pensou. Eu vou jogar toda a merda no ventilador de uma vez.

– Como você pode? Eu te amava, sua vadia! – Josh tentou ir pra cima de Alexya novamente, mas Lucian não iria deixar a menos que ela dissesse que sim.

– Aconteceu! – Ela gritou em desespero e as lagrimas começaram a escorrer pelo rosto dela. – Eu não queria isso tanto quanto você. Eu também não sou mais a mesma, Josh. Mas ao contrário de você, eu to tentando lidar com isso ao invés de procurar culpados!

– Você não faz idéia da dor que é se transformar pela primeira vez. De não saber o que está acontecendo com o seu corpo. É enlouquecedor! – Josh soava desesperado.

– Eu sei mais do que você pode imaginar. Mas eu me recuso a ficar me lamentando.

– Você acha que é mais forte do que eu então? – Josh pediu. – Você não é. Você é apenas uma menina mimada que a vida toda teve tudo nas mãos por ser atraente. Você não sabe o que é sofrer na vida.

Naquele momento Alexya perdeu qualquer traço de humanidade que pudesse ainda existir dentro dela. Seu rosto se tornou uma mascara de ódio e frieza. Seus passos e gestos eram deliberados e ela era um perfeito predador.

Ela se aproximou de Josh, perto o suficiente para que ele pudesse sentir a respiração dela em seu rosto. Tomou o queixo dele com as mãos com mais força do que seria necessário e fez com que ele fosse obrigado a encarar ela.

– Você não sabe nada sobre mim, Josh. – Ela sentia vontade de quebrar o maxilar dele com suas mãos, mas Lucian não gostaria muito daquilo. – Você me conhecia apenas superficialmente, não pode falar do que não sabe. Existe somente uma outra pessoa que sabe dos meus demônios internos além de mim, e essa pessoa não é você. – Ela pausou por um momento e observou enquanto a raiva dava lugar ao remorso nos olhos de Josh. – Eu não sou mais a garota que você achava conhecer. Eu sou um monstro e eu gosto disso. Ou você aprende a lidar com isso ou vai quebrar a cara.

– Foi ele, não foi? – Josh sinalizou Lucian. – Ele quem fez isso com você!

Lucian se mantinha calado, apenas observando a cena a sua frente.

– Fui eu, Josh! Eu trouxe isso pra mim mesma. – Alexya gritou com raiva. – Todas as minhas decisões erradas me trouxeram até aqui. Não há mais ninguém para culpar.

– E como eu supostamente devo lidar com isso? – Lagrimas começaram a escorrer pelas bochechas de Josh mas ela não sentia nem uma mínima empatia por ele. Ela já não poderia nem se quisesse. Ela já não sentia nada. Seus sentimentos haviam parado de existir assim como a pulsação do seu coração.

– Eu não sei, Josh. – Alexya considerou o rosto dele por um momento. – Eu gostaria de poder te dar a resposta para a sua pergunta, mas a verdade é que além de não saber eu não me importo.

Alexya olhou para Lucian.

– Eu te encontro em casa. Eu preciso de um tempo.

Lucian assentiu embora ela soubesse que ele queria protestar. Mas ele não faria isso, não na frente de Josh.

– Eu queria poder dizer que foi um prazer te rever, mas seria mentira, não é mesmo? – Alexya disse para seu ex.

– Então o que? Você vai simplesmente sair andando sem se preocupar pelo que eu to passando? É isso? – Josh parecia horrorizado.

– Foi o que você fez quando terminou comigo, não foi? Saiu andando e não deu a mínima pra mim. – Alexya deu de ombros. – Acho que eu tenho o direito de fazer o mesmo.

Alexya deu as costas para Josh e Lucian e seguiu para fora da boate.

– Alexya! – Ela ouviu Josh gritar atrás dela.

– Adeus Josh. – Era incrivelmente satisfatória a sensação de não ser a pessoa que foi deixada para trás pela primeira vez.

Agora ela poderia seguir em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou, mas saiu! E ai, o que vocês tem para me dizer (Além de quererem me matar pelo atraso)?