Sedução Da Noite escrita por Leelan Schaffer


Capítulo 18
Príncipe encantado é legal, mas... Eu prefiro o lobo mau!


Notas iniciais do capítulo

Never wanted this, never wanna see you hurt
Every little bump in the road I tried to swerve
But people are people
And sometimes it doesn't work out
Nothing we say is gonna save us from the fall out.- Taylor Swift ft. Colbie Caillat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368256/chapter/18

– Você tem certeza que você está bem? – Josh perguntou pelo que parecia a centésima vez.

– Tenho. Já passou. – Alexya murmurou contra seu peito.

Josh estava escorado contra a base da mesma arvore em que Alexya e Kyle haviam conversado, e Alexya estava sentada em seu colo, seus braços ao redor do namorado e seu rosto descansava tranquilamente contra seu peito musculoso.

– Você realmente me assustou, ali. – Josh murmurou contra seu cabelo.

– Eu sei. Me desculpe. – Alexya concordou.

A questão era que ela se sentia tão assustada quanto ele.

Logo quando Alexya começou a chorar, Josh tinha corrido até ela e a tomado em seus braços lhe dando apoio. Quando ele lhe perguntou o motivo das lágrimas, Kyle lhe lançou um olhar curioso, como se estivesse esperando pra ver o que ela diria. Esperando pra ver se ela contaria que tinha selado o destino dele como um lobo por que ela foi infantil e não quis ir até seu mestre. Que agora ele seria arrastado pra uma vida que nem ela entendia direito.

Ela não disse.

Ao invés, disse que estava preocupada com ele e que se sentia como a pior namorada do mundo por não estar ao lado dele quando ele saiu do hospital. Que ela devia ter estado lá para acompanhá-lo.

Não era mentira, tampouco.

E então, Josh a abraçou mais forte e lhe garantiu que estava tudo bem, e que ela era uma namorada maravilhosa.

Se apenas ele soubesse...

– O cara que estava conversando com você... Ele parecia com o seu visinho, o que nos levou até o hospital ontem. – Josh disse a ela.

– Sim, era ele. – Alexya acenou com a cabeça. – Ele é irmão da Brittany, aliás. E estuda aqui também, embora eu acredite que ele seja um pouco mais velho.

Josh olhou ao redor, procurando por Kyle. Não que ele fosse encontrá-lo, de qualquer forma. O maldito cachorro pulguento havia murmurado algumas desculpas vagas e sumido de vista, tão logo Josh abraçou Alexya para reconfortá-la.

Para qualquer um, poderia parecer que ele queria dar aos dois um tempo a sós. Mas ela não se deixava enganar. Sabia que o motivo real era que ele se sentia tão culpado quanto ela pelo que Josh viria a se tornar.

Tomara que a culpa o corroa por dentro de tal forma que forme um buraco!

– Eu não sabia que Brittany tinha um irmão mais velho. – Josh disse, balançando a cabeça. – Embora eu não saiba quase nada sobre ela. Ela não é o tipo que fala muito.

– Definitivamente. – Eu assenti, me perguntando sobre quanto sobre a própria família Brittany realmente sabia.

Será que ela sabia sobre Kyle ser um lobisomem? Sobre ela e Lucian?

– Sobre o que vocês conversavam? – Josh perguntou, distraidamente.

Alexya decidiu se manter tão perto da verdade quanto fosse possível. Menos sujeito ao erro, dessa forma.

– Eu e Brittany estávamos no corredor e eles se encontraram. Ela nos apresentou e logo correu pra aula de Economia. – Alexya suspirou. – Ele tinha um período vago, por isso se ofereceu para me acompanhar. Estávamos falando sobre você, quando você chegou.

– É? – Ele parecia surpreso. – O que sobre mim?

– Ele queria saber como você estava. – Alexya deu de ombros. – Me perguntou se eu tinha te visto desde a noite anterior.

– Entendo. – Foi tudo o que ele disse.

Alexya ficou em silencio, somente desfrutando de ter os braços de Josh ao seu redor. Era uma sensação boa, de acolhimento.

Não fazia idéia de como seriam as coisas depois que ele se transformasse. Ele ainda a amaria? Ainda iria querer Alexya ao seu lado? Ou baniria ela da sua vida e a odiaria pelo que ela havia feito a ele, mesmo que sem querer?

Era horrível a sensação de impotência que a dominava. Tantas perguntas... E todas fora do alcance dela.

Alexya fechou os olhos firmemente, tentando afastar os pensamentos ruins pra longe, mas isso só fez com que outras coisas atormentassem sua mente.

Ela se pegou pensando sobre a transformação de Josh. Não fazia idéia do que esperar, e tinha certeza de que nutria mais medos pela coisa toda do que ele, já que o pobre garoto não fazia nem idéia do que o aguardava.

Apenas... Que ele não sinta dor. Ela rezou mentalmente.

Ela poderia lidar com o que viesse, tinha certeza. Mas ela não poderia vê-lo sentindo dor. Isso a destruiria.

Mas não é você que vai passar por isso. Sua consciência gritou pra ela. Será somente Josh que terá que enfrentar o que vier, no final. E você enfrentará somente seus demônios internos.

Alexya suspirou audivelmente. O que ela havia feito?

– Hey, - Ele chamou, erguendo a cabeça de Alexya para que ela pudesse olhar pra ele. – Onde você anda?

– Em lugares que te fariam molhar as calças, tenho certeza – Ela murmurou desgostosa.

Josh riu. – Nossa, amor. Como você me mantém em alto padrão, hein?

– Desculpe. – Ela desviou os olhos. – É que é muita coisa pra lidar de uma vez só, e eu não quero te preocupar. Apenas isso.

– Olha, eu sei que eu não sou como uma garota, que pode fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas se você precisar, eu estou aqui. – Josh disse, seus olhos presos nos de Alexya.

Ela sorriu pra ele, mas o sorriso era apenas uma sombra do que costumava ser. - Eu sei. E eu realmente acho que eu não te mereço.

Não depois de te enfiar nessa furada.

– Você nunca vai ver o que eu vejo quando olho pra você. Então você não faz nem idéia do quão especial você é. – As palavras de Josh transbordavam ternura. – Apenas acredite em mim quanto a isso.

Alexya queria argumentar com ele, mas não podia.

Mas ele verá a mesma coisa quando olhar pra você após descobrir no que você o fez se transformar? Uma voz impertinente e espetou.

Foda-se. Se ele não a quisesse depois de se transformar, ela lidaria com isso. Por agora, ela apenas estaria ao seu lado em cada passo.

É o mínimo que eu posso fazer. Pensou. Controlar os danos ao mínimo possível.

– Nada que eu disser vi te fazer mudar de idéia, não é mesmo? – Ela perguntou.

– Nem um pouco. Acredito que eu sou tão teimoso quanto você. – Ele disse sorrindo.

Josh pousou os lábios contra os de Alexya em um beijo doce e terno. Não era como os beijos ardentes que havia trocado com Lucian na noite anterior, mas era maravilhoso e completamente diferente. Eram cheios de vida.

Eles ficaram assim, por alguns instantes, e Alexya sentiu o amor de Josh afugentar seus medos.

E quando Alexya olhou para Josh novamente, seu sorriso era genuíno e tão radiante quanto o sol que mantinha suas mentiras adormecidas junto com seu mestre.

– Eu tenho certeza que é. – Ela respondeu, seus lábios caindo contra os dele novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, sou só eu que to morrendo de pena da Alexya e do Josh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.