Sedução Da Noite escrita por Leelan Schaffer


Capítulo 11
Quem anda com gordo... Faz gordice?


Notas iniciais do capítulo

Hey honey you could be my drug
You could be my new prescription
Too much could be an overdose
All this trash talk make me itching
— Glee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368256/chapter/11

– Alexya, sério. Eu não consigo mais fazer saltos triplos pra trás. Eu não sei de onde saiu todo esse pique, mas eu to exausta. – Melanie se jogou no chão dramaticamente.

– Ah, qual foi. Não deu nem trinta minutos de treino, Melanie. Deixa de ser preguiçosa e levanta daí. – Alexya cutucou Melanie com a ponta do pé.

– Na verdade, Alexya, já são 17 horas. A gente fez uma hora e meia de treino, pra ser exata. – Brittany respondeu.

Alexya fez uma careta. Como o tempo poderia ter passado tão rápido?

E pior... Como ela não estava se sentindo nem um pouco cansada? O que estava acontecendo com ela?

Sangue de vampiro. Era isso que estava acontecendo.

Antes de beber o sangue de Lucian, Alexya estaria estirada ao lado de Melanie na grama, depois de uma hora e meia de treino árduo.

Mas agora se sentia totalmente disposta, como se todas as piruetas e saltos que havia feito fosse como subir alguns poucos degraus de uma escada.

– Já? Nossa. Meninas, vocês estão dispensadas. Até amanhã. – Alexya disse, com um sorriso.

– Eu não sei você, mas eu preciso de um beck. – Melanie murmurou, ainda deitada no gramado do campo de futebol americano.

As outras meninas já estavam pegando suas coisas nas arquibancadas, murmurando sobre banho, comida e chegar em casa. Não necessariamente nessa ordem.

– Não. Você precisa é de um banho. – Alexya disse a Melanie, fazendo uma careta.

É claro que Melanie não estava cheirando mal – ao menos Alexya não podia sentir, mesmo estando ao seu lado – mas só o fato de provocar sua melhor amiga sobre isso já valia a pena qualquer coisa que ela pudesse lhe jogar de volta.

Melanie considerou Alexya seriamente e mostrou-lhe o dedo do meio.

– Sério? Isso é o melhor que você pode me dar? – Alexya intimou sua amiga.

– Ah, cala essa boca Alexya. Ao menos, Josh nunca reclamou. – Melanie disse, sorrindo de forma maldosa.

É claro que nunca houve nada entre Melanie e Josh, e Melanie sabia que Alexya sabia disso. Era apenas uma provocação, do tipo, ‘hey, seu namorado gosta do meu corpo suado’.

– O que é que eu nunca reclamei? – Josh perguntou, chegando por trás de Alexya e enlaçando seus braços ao redor da cintura dela.

– Que a Alexya fumasse maconha comigo. Eu disse a ela que você não se importaria com isso, mas ela teima que você não ia gostar. Você sabe como é a Alexya... Sempre tentando agradar. – Melanie tinha um sorriso presunçoso no rosto.

Alexya queria atirar seus tênis de treino na cabeça da melhor amiga.

Josh pareceu realmente confuso por um momento.

– Eu pensei que a treinadora não deixava vocês usarem qualquer tipo de droga. Ao menos, o treinador não deixa.

Melanie lançou-lhe um sorriso cheio de promessas. – O que os olhos não vêem o coração não sente.

Alexya sacudiu a cabeça, indignada. – Vamos lá, Mel. Você sabe que está falando besteira. O cheiro de maconha é tão forte que a treinadora sentiria lá da casa dela. E isso que ela mora a uns bons três quilômetros daqui.

Melanie deu de ombros. – Qual é a graça de viver a vida sem um pouco de adrenalina?

– Você quer adrenalina, Melanie? Deixa eu te pendurar do avesso no vestiário masculino, sem roupas. Ai você vai ter adrenalina suficiente pra um ano dentro do corpo. – Alexya ralhou com ela.

Melanie sorriu, empolgada. – Sério? Nossa. Isso ia ser incrível! Eu tiro as roupas agora ou lá dentro?

É claro que Melanie estava blefando. Mas com Josh por perto, ela nunca se permitiria demonstrar o quão assustada essa idéia a deixava.

Embora ela tivesse um sorriso convencido no rosto, ele era apenas uma fachada.

Alexya poderia ver nos olhos de Melanie. Em sua mente, Melanie voltava até aquele dia no lago.

Melanie estremeceu.

– Cala a boca, Melanie. E levanta logo daí que eu quero passar no MC antes de ir pra casa. – Alexya se forçou a mudar de assunto, antes que os fantasmas do passado de Melanie viessem lhe fazer companhia.

– MC? Sério? Cadê a menina que sempre foi “Hey Melanie, você não vai ter esse metabolismo adolescente pra sempre, então que tal começar a comer algumas coisas mais saudáveis?”

Alexya deu de ombros. – To andando muito com você. Ai já sabe, né. Quem anda com gordo, acaba fazendo gordisse.

Melanie caiu na risada. – Certo. Nós duas somos duas vacas gordas. Saquei.

Alexya sorriu e estendeu a mão para ajudar Melanie se levantar. – Que bom que você entendeu. Agora vamos lá que eu quero um Double Chease. E fritas. Muitas Fritas.

Melanie assentiu com a cabeça e soltou um mugido.

As duas caíram na gargalhada.

Josh olhava sem entender nada.

– Vem, baby. Não tenta entender. É coisa de mulher. – Alexya puxou ele em direção aos vestiários.

Josh jogou seu braço ao redor dos ombros de Alexya, enquanto ela passava seu braço esquerdo ao redor da sua cintura.

– Eu nem ousaria tentar. Vocês garotas tem um universo paralelo que ninguém mais entende. – Ele respondeu com um sorriso.

– Yeah, e no nosso universo paralelo, nós somos as rainhas. – Melanie disse, jogando o cabelo por cima do ombro.

– Claro, alteza. – Josh respondeu, entrando na onda da brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melanie, Melanie... Sua mãe nunca te disse pra não usar drogas?