Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Valentina chega em Forks. Tudo está diferente agora.Ela sabe que tem que fazer isso,se quiser salvar quem mais ama.Mas o quanto ela terá que mudar pra isso ? Até onde ela terá que ir ?

"O problema de se ter pesadelos é que mesmo depois de acordado eles continuam."
Emerson Nunes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/6

O caminho da minha casa até o Aeroporto foi o mais longo que já tive na vida. Carlisle e Esme ficaram calados o tempo todo,respeitando minha dor. Droga! Esqueci de me despedir dos meus amigos,o que eles vão pensar ? Provavelmente,mamãe vai inventar alguma coisa...

Chegamos no Aeroporto e já era tarde.Decidi me sentar um pouco ,enquanto Carlisle e Esme faziam os check-ins e organizavam tudo. Encostei minha cabeça na minha mala,e senti uma tristeza enorme me invadindo.O que seria daqui pra frente ? O quanto a minha vida iria mudar ? Acabei adormecendo com as minhas lágrimas e aquela dor inevitável.

~

Abro os olhos e fico esperando a luz do sol entrar pela janela.Mas não entra.Então,percebo que nada daquilo era sonho ao olhar pro céu.Nublado e denso,ótimo! Então Forks é assim mesmo,igual como Bella descreve no livro.Me ajeito dentro do carro,e fico olhando pro mundo lá fora.Estou quase entrando em meus devaneios recentes,quando Esme fala comigo:

– Bom dia Ness,quer dizer,Valentina! Já estamos em Forks,estamos indo pra nossa casa.Quer comer alguma coisa ?

– Sua casa,Esme.E não,não estou com fome.

– ahn,perdão querida.

– Como vim parar no carro ? Não lembro de ter acordado...

– Você adormeceu no banco do Aeroporto no Brasil.Tentamos te acordar,mas você parecia cansada demais.Então te carregamos até o avião,e depois até o carro.

–Ahn,tudo bem.Obrigada.

–Por nada querida,já chegaremos em casa.

Já é de manhã aqui em Seattle.Através do vidro,vejo os pais levando seus filhos pra escola.ou trazendo.Ainda não sei que horas são,e não me adaptei ao fuso horário daqui. Carlisle liga o som e uma canção harmoniosa invade o carro. Parece uma ópera.Bem a sua cara! Ele cantarola,e Esme sorri para o vento.Acho que ela é daqueles tipos de pessoa,que sempre veem o copo meio cheio.

Saímos da estrada de asfalto,e entramos numa de terra.Meu coração falta sair pela boca,quando percebo que estamos quase chegando.Por um instante,agradeço a Jess por ter me feito tão viciada em Crepúsculo,senão não sei o que faria. Com uns 15 minutos,vejo por trás das árvores,uma bela casa. Paredes de vidro,três andares,jardim na entrada... Hm,uma casa bem inapropriada para seus moradores.Guardei esses pensamentos para mim mesma.Carlisle para o carro,e abre o porta-malas para pegar minhas bagagens.Esme é que abre a porta pra mim,e logo uma corrente gelada passa por mim.Nossa como é frio! Parece até que estou num congelador,não tô acostumada com isso ... Ela me passa um longo casaco,que visto sem questionar,depois um par de luvas,e uma echarpe bem confortável.

– Você está linda querida.

–Obrigada.Então é aqui que vocês moram ?

– Sim,é aqui.Gostou?

– É linda.

– Obrigada.Vamos entrar,está muito frio aqui,e você não está acostumada...

Carlisle passa por nós,carregando minhas malas,sem demonstrar nenhum esforço.Abre a porta de vidro grande. Paro diante dela e olho pra trás.O que vai mudar na minha vida agora ? O que vai acontecer comigo,com meus pais...adotivos ? Meus amigos ? Com essa nova família,que eu pensava que só existia em meus mais profundos sonhos ? Respiro fundo, e decididamente ,entro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!