Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Valentina está pra conhecer a sua nova família. Como ela irá reagir a isso ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/7

A mansão dos Cullen é exatamente do jeito que é nos livros. Clara,aberta.Nem parece que estou dentro da casa. Os movéis são brancos,alguns detalhes de madeira,e uma longa escada de ferro que levam a parte superior da casa.Carlisle e Esme me guiam pela casa,apresentando os cômodos,até que chegue na escada,e  me deparo com o tão famoso quadro cheios de capelas de formatura.De várias cores,formatos. Começo a rir e me lembro de uma parte do livro,quando Bella vê aquele quadro e se pergunta o porquê daquilo.

Estamos no segundo andar da casa,e já escuto vozes vindas de uma longa sala de estar no segundo andar.Esme passa por mim e invade a sala,enquanto Carlisle se vira pra mim e diz

- Bem vinda ao lar Valentina!

É agora! Vou conhecer os tão amados Cullen.Meu coração quase não aguenta no peito,acho que ele vai sair pela boca e ficar pulsando no chão.respiro fundo,e entro na sala,olhando pro chão.Só escuto respirações parando.

Quando levanto o olhar ,vejo o rosto admirado de seis pessoas me encarando. seis pessoas inacreditavelmente lindas,perfeitas,quase como anjos. Tento reconhecer cada um deles,mas eles são muito diferentes dos atores do filme,então não faço idéia de quem é quem.Carlisle vê minha dúvida estampada e começa as apresentações pra mim.Ainda bem que sei inglês,apesar que Carlisle fala português fluentemente. Ele faz as apresentações em português para mim.

- Valentina,este é Jasper Hale.

Jasper é alto,forte,e tem um sorriso encantador.Poderia me apaixonar por ele,se o conhecesse numa festa.Quando ele chega perto,vejo em seus braços mordidas grandes, " marcas de batalha" como ele mesmo disse. Ele mantém uma distância razoável de mim,e estica o braço para apertar minha mão.

- Olá Valentina,é uma alegria imensa ter você de volta conosco.Seja bem-vinda!

-Obrigada,hm..Jasper.

Nossa,ele também fala português fluente.Me pergunto onde aprenderam tão bem... Será que todos falam também ?

-Esta é Alice Cullen.

Alice é pequena,apenas um pouco mais alta que eu.Ao contrário da atriz Ashley Greene ,que a fez no filme,Alice tem o cabelo um pouco comprido,abaixo dos ombros,escuro e tem as pontas onduladas.Os olhos dela é de um dourado lindo,e seu sorriso é cativante,como se tivesse acabado de ganhar um presente.Ela vem e me abraça forte

-Ness,quer dizer,Valentina,como você tá linda! E seu cheiro ainda é o mesmo.Nossa,como senti saudades de você,vamos nos dar muito bem!!

- Obrigada,hm...tia Alice.

Ela dá um gritinho por causa do meu "Tia Alice",e saí e se coloca ao lado de Jasper.

-Esse é Emmett Cullen...

Emmett é muito,mas muito alto,forte.Parece um urso mesmo.A não ser pela a sua cor,os seus olhos,e sua risada estrondosa.Ele vem e me pega em um abraço de urso sufocante.

- Nossa,Nessie,como você tá linda!! Tava morrendo de saudade de você sabia ? Essa casa não era a mesma sem você garota!

-Emmett,é Valentina o nome dela - Carlisle adverteu.

-ah... que...bom...O..brigada... - falei,sem ar.Ele me colocou no chão e olhou para uma moça loira,linda,que sorria radiante.Parecia uma modelo.Se ela fosse para o Miss Universo,com certeza ganharia.

-Bem,essa é a Rosalie...

Ela veio sorrindo pra mim e logo me lembrei o porquê.Por mais que ela não morresse de amores pela Bella,ela era louca por mim.Ajudou a Bella durante a minha gravidez,e pelo que li e vi,passava a maior parte do tempo cuidando de mim.

-Olá,Valentina.Você está linda,do jeito que eu me lembrava.Senti muito a sua falta.- E me abraçou.O cheiro dela é bom,lembra Jasmim,baunilha e rosas.De todos,me senti mais a vontade com Rosalie,o que prova mesmo que sou...Renesmee Cullen.

Espera,falta mais pessoas...Carlisle me vê procurando alguém,e logo sabe quem estou a procurar.

-Hm,Valentina,Edward e Bella quiseram caçar antes que você chegasse.Não se preocupe,logo logo eles vão chegar.

-Tudo bem Carlisle.Pode falar inglês comigo,eu entendo e sei falar fluentemente também.

-ok,Valentina. - Mudando o idioma.

Quando me sento no sofá,começo a observar a casa.Janelas grandes de vidro,que dão visão para a floresta ao redor da mansão,e de um rio logo ali.Há também um piano com cauda logo perto da parede.Deve ser de Edward,quer dizer,meu...pai. Há várias prateleiras com livros,e uma estante,cheia de fotos.Chego mais perto para olhar,e vejo que são fotos de uma criança.Ela bebêzinha,nos braços de Rosalie,Ela um pouco maior,com Alice e Jasper,nos ombros de Emmett que sorria , abraçando Carlisle, beijando o rosto de Esme... E ela,com um casal que a olhava carinhosamente. Espera,essa criança sou eu ! Então,esses devem ser ...

- Valentina,tem pessoas aqui que querem te ver. -  Carlisle fala do andar de baixo.

-hm,já estou indo,sr.Cullen...

Corro em direção as escadas e desço rapidamente.Até que paro meu olhar em Carlisle e em um casal no lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!