Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

" Sonhos podem tornar-se tão amargos quanto o sabor de pesadelos."
Leo Ferreira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/5

Não deixei eles terminarem de me explicar o restante da história.Ao ver as caras de meu pai e minha mãe,sabia que aquela história maluca era verdadeira.Então, antes que eu me arrependa,é melhor ir.Não conseguiria viver um minuto sabendo que alguém morreu ou foi ferido por minha causa.Subo as escadas correndo,e entro no meu quarto,batendo a porta atrás de mim. Parece que o chão sumiu abaixo dos meu pés,nada daquilo parece ser real.Há uma hora atrás sou simplesmente Valentina Lima,uma garota normal,com a vida perfeita.E agora sou Renesmee Cullen,uma híbrido,filha de Isabella e Edward Cullen,o vampiro dos sonhos de qualquer garota.É ou não é pra ficar louca ?

Minha mãe entra no meu quarto,e quando me olha,começa a chorar.Sei que essa partida não está sendo nada fácil pra ela.Eu a abraço e prometo que vai ficar tudo bem.Só que não.Depois de um certo tempo,ela levanta,e vai pegar as malas,e eu começo a desfazer as minhas gavetas e o guarda-roupa.Se Forks for realmente fria,então nada do que tenho aqui vai servir.Mesmo assim,levo tudo.Na hora que vou desarrumar a última gaveta,vejo minha coleção de livros da saga Crepúsculo.E novamente,a vontade de chorar me invade.A incerteza do meu futuro,do que vai acontecer com meus pais,meus amigos...Decido levar todos,podem me ajudar em alguma coisa.

1 hora depois,estou com as malas arrumadas,pronta pra ir pra Seattle.É hora de me despedir.

–Adeus querida filha,vou sentir muito a sua falta!

– Eu também pai.Te amo muito...

– Filha,promete que vai me ligar todos os dias ?

– prometo sim mãe !

– Vai com Deus querida!

Carlisle e Esme me esperam pacientemente na Mercedes preta.Seus olhares parecem carregar arrependimento,mas também um pouco de alívio.Entro no carro,e olho pros meus pais,e sussuro "Eu amo vocês."

Depois só o que escuto é o carro ligar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!