Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

" O meu refúgio é em meus sonhos,pena que meus sonhos se tornaram pesadelos e agora não sei onde viver se é acordada ou dormindo."
Vanessa Alves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/4

Confesso que não acredito no que acabei de ouvir.Parece muita loucura,esquisitice e tudo mais,mas por mais estranho que pareça,aquilo parecia fazer sentido.Nunca fui parecida com meus pais,o que levou a muita gente a perguntá-los se eu havia sido adotada.E eu tenho as mesma características da...Renesmee,no livro.Ruiva,olhos cor de chocolate,covinhas.Meu avatar no jogo era Renesmee por causa disso,mas nunca passou pela a minha cabeça que eu seria a própria Renesmee Carlie Cullen.Tanta coisa passa na minha cabeça agora: Isso é verdade ? E se for,porque eles me abandonaram ? Porque que fui criada por outro casal ? Quer dizer que,Edward Cullen,o vampiro que eu venerava,passava noites sonhando com ele,é meu...pai ? E Esme me tira de meu devaneio:

–Olhe querida,sei que é algo muito novo pra você,e deve estar se perguntando se é sério mesmo... Mas é. Não viríamos até aqui,para atrapalhar a sua vida,se não fosse algo muito sério.Podemos explicar tudo a você,esclarecer todas as suas dúvidas,mas antes,você precisa vir conosco.

– O quê? Como assim,ir com vocês ? Nunca os vi em toda a minha vida,e esperam que eu dê a mão a vocês e vá,não sei para onde,acreditando que eu,sou a filha de um casal fictício de um livro fictício ????

– Olhe

Valentine

,eu sei que é complicado assimilar,mas você precisa confiar em nós querida.Não iremos lhe fazer mal nenhum...

– Quem me garante ?

Carlisle interrompe Esme e me pergunta:

– O que precisamos fazer para que acredite em nós Valentine ?

– Me conte a verdade...Ou invente alguma história que possa me convencer.Se sou mesmo a Renesmee...Cullen,porque estou no Brasil,com um casal que fingiu serem meus pais durante quase 18 anos... ??????

– Está certo,eu vou lhe contar...Quando você nasceu,deve saber que houve uma guerra por sua causa.Os volturi vieram da Itália,para nos matar,matar você.Mas tudo correu bem,nada de mal lhe aconteceu.Ao contrário do livro que conta um pouco de sua história,você ainda era bem pequena,por isso não deve ser lembrar... Você ainda passou alguns anos conosco,mas sua tia Alice teve uma visão de Aro,planejando de alguma forma tomar você.Seu dom é especial,você pode fazer qualquer um ver o que você quer que veja,e de alguma forma,isso seria bom pra ele.Para não perdemos você para os volturi,preferimos dar a você a chance de viver como uma criança normal,sem ter que temer pelo seu amanhã.Acredite,foi muito doloroso para nós ,principalmente para Bella e Edward,mas não tivemos outra opção...

Eu não conseguia acreditar,lágrimas embargavam os meus olhos,e naquela hora eu só queria acordar desse sonho que virou pesadelo.Pigarreei e tentei falar:

– Se fizeram isso pra me proteger, porquê voltaram agora ? porquê não deixaram que eu vivesse minha vida ? Porque voltaram para me buscar ?

– Acredite,não queríamos fazer isso.Sabíamos que iríamos atrapalhar sua vida.Mas não tivemos outra alternativa.Aro vai descobrir onde você está,e mandará Jane,Alec,Felix e Demetri vir atrás de você.Se eles lhe acharem,podem poupar sua vida,mas não pouparão a de seus pais.

–Irão matar meus pais ?

– Não iremos permitir,mas eles tem mais chance de viver,se você não estiver aqui...

– E pra onde eu vou ? Com quem eu vou ficar,sem colocar em risco ?

– Você deve vir conosco.Pra Forks...

Forks... A cidade deles.A cidade dos Cullens.A cidade de Edward e Bella.Ir pra lá,morar com eles ? Meu Deus,isso parece um pesadelo sem fim.

– Escute,isso pode ser temporário.Só o suficiente para sabermos que você vai ficar bem,e seus pais,seus amigos também.Depois,se quiser,pode voltar e seguir sua vida.

Então é isso.Pra salvar papai,mamãe,Jess,Ciimar,Anderson...Tenho que ir embora.Morar em..Forks.Com os vampiros do livro mais lido do mundo.Que ironia! Ainda não acredito que isso tá acontecendo,mas o que se faz quando você é o imã que traz o perigo para todos que ama ? Se isso é necessário,é o que devo fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!