Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

" O nosso futuro depende apenas de uma única coisa chamada : presente."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/12

Então é isso.Minha fome é na verdade ,sede. sede de sangue... Me bate um arrepio forte quando penso que preciso caçar como Edward disse,e meu olhar para no dele.Ficamos nos encarando uns segundos.Ele tentando desvendar o que passava na minha mente,mas nem eu sabia o que pensar.

- Edward,ainda temos bolsas de sangue guardadas,podemos dar a ela...

- E a acostumar com sangue humano ? Não podemos colocar em risco a vida das pessoas Bella.Ela vai precisar caçar,como todos nós.

- Não posso nem imaginar vê-la caçando...

-Nem eu querida,mas não temos escolha.É pro bem dela.

-OK! - de repente gritei. - Tenho que caçar,vamos ? - e me levantei num pulo,e a tontura voltou num surto.Mas antes que eu caísse na cama de novo,Edward e Bella já estavam ali,me segurando.

- Cuidado filha,você ainda está fraca. - Bella sussurou

- Vou pegar umas roupas pra você. - Edward foi em direção ao meu closet. Com 15 segundos,ele sai de dentro,segurando uma calça jeans preta,uma blusa de manga comprida preta ,jaqueta e botas. Trazia também luvas,e um gorro. Colocou sobre a minha cama e disse:

- Não demore muito,não temos muito tempo .

-hm,aonde vamos ?

- Vamos levar você pra caçar... - e então ele e Bella sairam do meu quarto.

Respirei fundo,uma,duas,três vezes.Contei até dez pra me acalmar e começei a vestir aquela roupa.Quando terminei de me vestir,fui me olhar no espelho ,como toda garota normal faz,mas não me vi ali no reflexo.

O que eu vi foi uma outra garota,incrivelmente branca,com olheiras arroxeadas,lábios sem cor e magra.Apesar de sua aparência,ela estava linda.Seu cabelo ruivo descia sobre seus ombros em cachos perfeitos.Demorei um pouco pra perceber que aquele era meu reflexo.Agora entendi o porquê de Edward ter ficado tão nervoso ao me ver.Estava trazendo lembranças ruins a ele.respirei fundo mais uma vez,mas um pouco mais devagar,e quase não senti o ar entrar em meus pulmões.Coloquei a mão em meu coração,e quase não o senti pulsar,parecia falhar as vezes.

Então é isso,estou morrendo.Aos poucos vou ficando longe de ser humana,e cada vez mais perto de ser uma vampira.Suspirei,limpei umas lágrimas que desciam do meu rosto e saí do quarto.

                                        ~

Saímos pela porta dos fundos da mansão.Edward e Bella estavam prontos para a minha primeira caça.Parecia um espetáculo,todos estavam ali fora ,querendo assistir.

- Está pronta ? - Bella me pergunta

- hm,acho que sim.

Ela sorri e olha pra Edward.Ele vem ,e no impulso ,me coloca em suas costas.

- Hey,eu posso andar ainda !!

- Você está fraca filha,não quero me arriscar.Além do mais,vamos chegar mais rápido.

Revirei os olhos.Detestava ser a mais vulnerável da família.A que mais precisava de proteção.

-Feche os olhos,filha. - ele sussurou. E então fechei. Só sentia o vento gelado no rosto.E por um segundo arrisquei abrir os olhos, e me assustei.A velocidade que Edward corria era surpreendente.Acho que ele passaria o carro mais veloz do mundo.

- Obrigado ! - Edward gritou. Droga,tenho que aprender a controlar minha mente perto dele.

Corremos uns 10 minutos,e então eles param.Edward me tira das suas costas e me senta em uma árvore,e então sai correndo.Olho pra Bella e ela me responde :

- Hm,ele foi caçar pra você.

- Eu pensei que eu teria que fazer isso.

- E vai,quando estiver um pouco mais forte.Só se alimente desse,e a próxima caça é sua,combinado ?

- hm,ok.

Logo ele vem,com um cervo nas costas.Seu olhar está radiante pra mim.Ele parece ansioso.Ele coloca o cervo na minha frente e disse:

-  Bom apetite!

Nem percebi que segurava o fôlego,mas quando o soltei,o cheiro daquele sangue me atraiu.Não era muito agradável,mas minha boca estava salivando. Com um impulso,cravei os dentes no pescoço do cervo, e por onde o sangue dele passava, a minha sede ,a minha fraqueza,a minha fome iam saindo. Não demorei muito,e logo o animal estava drenado.Edward teve que tirá-lo de mim.

- Calma aí moçinha! Assim você vai acabar comendo o animal ...

Limpei a boca suja de sangue,e olhei pra ele.Ele sorriu.Eu estava melhor,me sentia melhor.O sangue daquele animal não era nada bom,mas me ajudou a ficar mais forte.Com um pulo fiquei em pé,procurando por mais animais.Aquele tinha me saciado,mas não por completo.

- Está se sentindo melhor?

- Ótima,saudável como um cavalo. - falei,repetindo a frase de Bella no livro.Eles riram,e senti alívio em suas vozes.Eu os tinha deixado preocupados com esse meu súbito de fraqueza.Mas parece que já está resolvido.Edward me olhou e abriu um sorriso malicioso e disse:

- pronta pra correr  ?

 E disparou.Bella me olhou e disse:

- É só seguir os seus instintos.Feche os olhos,e corra.Qualuer coisa,grite por nós.- e correu na mesma direção que ele.

- Vocês são loucos ????? - gritei,e escutei uma risada.

Fechei os olhos,respirei fundo e corri.Nossa,nunca havia corrido daquele jeito,as árvores passavam feito vultos por mim,e de repente senti um surto de adrenalina, e corri o mais rápido que podia.Pena que não vi uma pedra enorme na frente,RESULTADO : me bati nela.Nem sei quantas vezes rolei na areia fofa da floresta.Quando parei,meus músculos protestaram de dor,e senti uma queimação na minha mão.Droga,cortei a mão! O brilho vermelho escorria pela a minha mão,misturado com terra.Limpei a mão e tive o instinto de passar a língua pra limpar o sangue que escorria.Mal pude acreditar quando vi o ferimento se fechar,e cicatrizar.pronto,não estava mais ali o corte.Fiquei olhando pasma para a minha mão,e nem percebi quando Edward e Bella chegaram até mim.

- É,isso é um dos dons de ser vampiro. A cura. Você não se corta,não se fere,não se queima.Nenhuma dor física lhe incomoda mais.  - Bella disse.

- É,tô vendo.

Edward me ajudou a ficar de pé e disse:

- Caçar é 100 % instinto. só feche os olhos,e faça o que sente vontade de fazer. Procure sentir,ouvir,descobrir o que é,e depois... não pense,só faça.

Fechei os olhos.No começo não escutei nada,mas com um pouco de concentração,começei a escutar passos na areia fofa da floresta.Escutei o ronronado do animal,e sua respiração acelerada.Inspirei,e logo o seu cheiro entrou em minhas narinas.Queimava,e a sede que havia dormido em mim,despertara.Quando abri os olhos,não enxerguei mais nada,a não ser a minha caça.Um puma,igual a Bella.Só ouvi a voz de Edward dizer : ''Não pense,só faça."

Corri em direção a ele,que rugiu.Me joguei em cima dele,que protestava bravamente contra mim,ele era pesado,mas eu podia suportar.Quando aquela luta começou a me cansar,cravei os dentes no pescoço dele,que rugiu e sufocou,morrendo.Ah,o sangue dele era melhor do que o que Edward trouxe pra mim,era mais agradável,mais saboroso.Também não demorei muito para secar ele.

- Parabéns,foi uma bela luta ! - Edward disse,e quando me virei para vê-los,estavam bem sentados em uma pedra,provavelmente,vendo toda a minha luta com o puma.Sorri,limpei a boca e me levantei,me sentindo incrivelmente bem.Essa é a primeira de muitas caçadas que vou ter que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!