Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

" A vida passa.Tudo passa."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/11

Não lembro de ter dormido . Só sei que quando abro os olhos,já é de manhã. Estou deitada sobre uma pilha de roupas desarrumadas. Olho no relógio, 9:30 da manhã. Me levanto,faço minha higiene pessoal,troco de roupa e saio do quarto. Ao descer as escadas,escuto um barulho de louça quebrando.Corro para ver o que é,e vejo Bella juntando cacos de um prato que acabou de quebrar.

-  Sinceramente,se ainda fosse humana,não sei quanto tempo ainda viveria com essa minha coordenação motora duvidosa...

- hm,sei como é.

-Espero realmente que não tenha herdado isso de mim...

- Infelizmente herdei.

Ela revirou os olhos.Depois de a ajudar a juntar os cacos ela pergunta :

- O que quer lanchar querida ? Pode escolher o que quiser...

-Na verdade não tô com fome...

Era mentira,estava com fome sim,mas não daquilo. Há alguns dias não me alimento,e sinto que estou ficando fraca,mas não consigo colocar um pedaço de comida normal na boca sem protestar. Queria saber do que é que estou com fome...

-Bom dia filha... - Edward me tira do devaneio - Está se sentindo melhor agora ?

Bella o questiona com o olhar,mas logo ele responde a sua pergunta.

- Valentina está ficando fraca por não estar se alimentando normalmente. Desse jeito,ela vai definhar...

De repente,tudo começou a ficar escuro,e a voz de Edward parecia longe... Tentei me levantar,mas o chão sobre meus pés rodava. Depois só o que senti foi o chão frio.Ou era as mãos de Edward e Bella me segurando.Eu desmaiei.

                                                                               ~

Quando abro os olhos,estou novamente no quarto. Deitada,com vários cobertores me envolvendo,e vários pares de olhos cautelosos e preocupados.Me sento devagar,mas meus músculos protestam com a dor.Esme coloca dois travesseiros em minhas costas e me ajuda a reerguer.

- Está bom assim querida ?

- Sim,obrigada Esme.Então,o que houve comigo ?

- Você desmaiou de fome.Está a três dias sem se alimentar de nada Valentina.

- Eu sei,mas eu não sinto fome.

- Mas você tem que se alimentar,se não ficará doente de mais...

Edward rosnou,e Bella afagou o seu braço.Carlisle pediu para que todos saissem do quarto,me deixando só com Edward e Bella.Edward sentou ao meu lado e afagou o meu rosto,mostrando - me o seu olhar preocupado.

- O que houve pai ?

Ele sorri sombrio e me responde - Não quero ter que passar de novo por isso Valentina.Sofri muito com Bella,e não quero passar por isso com você.Prometa-me que vai procurar alguma forma de ficar bem,porque eu não vou descansar até de ver saudável de novo.

- Tudo bem pai...

-Vamos Edward,vamos preparar algo pra ela comer... - Bella o puxou.

Ele beijou minha testa,sussurou um "até logo" e saiu do quarto.Quando tentei me levantar,Jasper entrou em meu quarto e disse que não.Então ,pedi encarecidamente que ele pegasse um livro pra mim.Não conseguiria passar mais um minuto naquela cama se não ocupasse minha mente.Ele abriu minha bolsa,e tirou um dos livros e me olhou com uma cara de " você lê isso ?",e revirei os olhos pra ele.

-Pensa rápido ! - Então jogou o livro pra mim,que peguei no ar.Ele sorriu e saiu do meu quarto.Peguei o livro ,que estava aberto.Olhei qual era : "Amanhecer".Olhei a página que tinha aberto.Era uma parte em que Bella estava grávida de mim,e estava mal,emagrecendo muito.Então Jacob teve a idéia de dar sangue a ela.E ela melhorou.Será ... será que esse é meu problema ? Será que eu não estou com fome,mas sim...sede ? Só pode ser isso,não tem outra razão.Afinal,estou em transição não é,tudo em mim está mudando,inclusive meu lado humano,que morre a cada segundo,dando espaço para meu lado vampiro.

Bella entra no quarto com uma bandeja com comida,coloca nas minhas pernas.

- Pronto filha,pode comer.

-Obrigada mãe,mas não é disso que eu tenho fome.

- E então do que é ?

- Não é fome, e sim sede.

-Valentina...

-Mãe,é óbvio ! Estou em transição,logo meu lado humano vai morrer ,inclusive minha fome de comida humana.

- É lógico.E agora o que vamos fazer?

- Caçar. - respondeu Edward na porta do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!