Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

" E quando menos se espera,o amor vêm,e nos faz esquecer todas as mágoas que a vida causou."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/13

Ao voltarmos pra casa,consegui voltar correndo.Já corria bem mais rápido que um ser humano normal,e demorava a me cansar,características da minha transformação.Ao chegarmos mais perto da casa,ouvi uma voz diferente de todos que eu já conheci.Uma voz grave e rouca.Minha audição não era como as dos vampiros ainda,mas podia ouvir um coração bater no silêncio da sala.Edward correu mais rápido ,me deixando com Bella atrás.Diminuímos a velocidade e antes de entrarmos Bella me fala :

- Valentina,tem uma pessoa que quer lhe ver.Antes que você se assuste com o seu,hm... temperamento,lembre-se que ele também sofreu bastante com a sua ausência.Talvez você não lembre muito dele,mas não se preocupe tá ?

Meu coração acelerou. Quem falta ainda conhecer ? Já conheci todos da família,conheci Edward,Bella e Ja... AH NÃO !

Bella puxou minha mão,e entramos na sala.Todos estavam reunidos,e meu olhar percorreu todos os centímetros daquela sala,até parar num rapaz alto,cabelos escuros,e seus músculos eram notáveis atráves da sua camisa preta.Ele estava de costas olhando para o vazio atráves da parede de vidro da casa dos Cullen. Quando entramos,sua respiração parou.Pude ouvir.

- Jacob,essa é a Valentina. -  Bella falou e Edward suspirou fundo.

Pronto.Nada mais fazia sentido.De repente,tudo que estava ao meu redor de desfazia,e só o que permanecia,o que me fazia ficar em pé era o olhar escuro porém brilhante de Jacob Black.Como pude esquecer dele ? Meu Imprinting, aquele que era o amor da minha vida ? Nossa,de repente senti uma alegria e um alívio muito grande.Meu coração pulsava na velocidade igual a de cavalos correndo,e percebi que era o que ele sentia.Nossos sentimentos eram cruzados.Seu olhar me aqueceu e seus olhos brilhavam como estrelas numa noite estrelada.Precisava tê-lo perto de mim,porquê merda eu não conseguia me mover? Droga,quero abraçá-lo,mas minhas pernas estão pesadas.Só o que se move é os meus olhos cheios de lágrimas.Ao ouvir sua voz,meu coração falhou.

- Nessie ? Lembra de mim  ?

Juntei todas as forças que podia e sussurei:

-Jake?

Ele irrompeu a sala grande,e em um minuto estávamos ali,abraçados.O calor que irradiava do seu corpo me aquecia tanto por fora como por dentro.Me esqueci de tudo,do porquê estava ali,do que fiz,do que vou fazer,de tudo.E só o que eu lembrava era de Jacob,Jacob,Jacob... Todos os momentos juntos,desde o meu primeiro olhar,até o último momento com ele.Ele me abraçava forte,como se nunca mais fosse me soltar e dizia " Como pude passar esse tempo todo longe de você,Nessie? "

Alguém pigarreou,quebrando aquele momento mágico e apaixonante entre mim e Jake.Pensei que era Emmett,e quando fiz cara feia,ele apontou pro lado,na direção onde Edward estava me olhando com uma cara muito fechada.

- Já tá ótimo não é Jacob? - Ele respondeu. Bella o cutucou,e todos fizeram "shiiiiii" pra ele.Começei a rir com aquilo.Percebi que Edward não me deixaria subir com Jacob pro meu quarto,e quando pensei nisso,ele gritou:

-CLARO QUE NÃO RENESMEE!NEM PENSE SEQUER UM MINUTO NISSO!!

- Bom,já que não posso falar com ela aqui,sem que todos vocês escutem,posso levá-la pra dar uma volta ?

Edward já ia responder um não bem sonoro,mas Bella colocou a mão na boca dele e respondeu:

- Sim,pode sim Jake,mas cuidado! Ela acabou de voltar pra nós,pra mim. Lembra o que aconteceu com Seth ?

- Lembro sim,porquê ?

- Se algo acontecer a ela,vai acontecer a mesma coisa com você,só que duas vezes pior,estamos claros Jacob Black ?

- Vou cuidar dela,prometo.

- Da última vez que alguém falou isso,terminou a namorada sendo seguida por um vampiro sádico... - Edward falou,e Bella o fuzilou com o olhar.

- Já chega ! Vamos indo,não vou demorar mãe,pai... - gritei,e então peguei a mão de Jake e saímos. Ele sorriu e ajeitou nossas mãos,pra que ficassem com os dedos entrelaçados.Engraçado,fazia anos que não o via,mas não parecia. Ele parou diante de mim e disse:

- Quer conhecer um lugar?

Afirmei com a cabeça e logo fiquei vermelha.Ele me deixava tímida. Ele sorriu e passou o dedo polegar em minha bochecha - Você é mais linda do que eu lembrava,ainda mais quando fica corada.Venha,suba em minhas costas.

- Não,isso é muita intimidade para um primeiro reencontro. Corra na frente,e eu te sigo,ok ?

-Você vai me acompanhar,tem certeza ?

- Se você se afastar eu grito e você volta combinado ?

- combinado,só espera um minuto... - Ele correu para a floresta , e fiquei parada na escadaria da casa ,esperando por ele.Aonde ele foi ? Não demora dois minutos,e escuto um ruído vindo da floresta,desço as escadas e vou em direção a aonde eu o ouvi. - Jake? é você ? -  sussurei pro nada na floresta.De repente,um lobo marrom-avermelhado pula em cima de mim,me fazendo cair de costas.Meu coração quase salta pela boca,e num segundo volto pra escada. O lobo faz um ruído estranho,que parece risada.É o Jake,com certeza.

- Não tem graça Jacob !!! - gritei.ele revira os olhos,e acena com a cabeça pra uma direção,e saí correndo.Respiro fundo e corro atrás dele.Ah,como é bom correr,sem cansar.Sentir o vento frio no rosto,balançando meu cabelo...Nossa,ele corre rápido,demoro um pouco pra alcançá-lo,até que ele se afasta e eu o perco de vista.Paro de correr e grito por ele, e em um minuto ele volta.Subo em suas costas,e a corrida continua.

Ele para a velocidade,e eu desço de suas costas.Ele se afasta de mim um pouco para se transformar de novo,e volta com um sorriso enorme no rosto.

- Olha,pra quem é humana,você corre muito rápido.

Ah,ele não sabe ainda sobre mim.Acho que Bella não lhe contou essa parte.Será que conto ? E estragar a noite ? não,melhor não.

- Mas não tão rápido quanto você ! - Desconverso.

Ele sorri vitoriosamente,e então pega a minha mão,e dá um beijo no rosto.Sinto a pele formigar,e desejo mais,muito mais daquilo.

- Venha,vou te mostrar um lugar.

Seguimos andando na floresta escura,de mãos dadas,até que atráves da escuridão,vejo um brilho muito forte.- É aqui! - Ele sussura.

Meu olhar se ilumina com a paisagem na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente RECADINHO !!

tô amando postar a minha FIC aqui pra vocês,mas aconteceu uma penca de problema no meu PC,e tô usando o notebook da minha tia nos finais de semana,então,só vou postar os capítulos nesses dias tá ?
Outra coisa,tô recebendo muita ask sobre a FIC e tô amando saber que ela tá sendo lida ^^ Qualquer dúvida,pergunta,pode ir lá tá ? aqui o link:
http://ask.fm/IamViihRegia

bjinhos,e até o próximo capitulo *-*