Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 6
O jantar


Notas iniciais do capítulo

|Bom Esse Capitulo Vou Dividi em Partes
Ai Vai Mais Um Capitulo.
Espero Que Gostem.
#Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368160/chapter/6

Alguns dias se passaram paulina já estava bastante recuperada do parto. Carlos Daniel  fez reservas  num lindo restaurante  o melhor da cidade,  iria leva sua esposa para comemora o  nascimento do seu filho. Para a surpresa de Carlos Daniel não sabia o que vinha para esta noite.

Dia Do Jantar.

Carlos Daniel  acordou primeiro do que paulina, ele despertou ela com beijos pelo corpo todo.

Carlos Daniel: Bom Dia Minha  vida.

Paulina: Bom Dia Meu Amor.

Carlos Daniel:  Eu Já Disse Que Te Amo Hoje ( Ele Falou Já Sabendo A Resposta , Que Paulina iria Dar)

Paulina: ainda não.( Fazendo cara de quem  gosta de recebe mimos)

Carlos Daniel: Eu Te amo, Você e a mulher da minha  vida, por você eu daria minha vida se for o caso.você me deu filhos lindo (ele  falava dando   muito  beijos pelo corpo de paulina), paulina se arrepiava toda com os  beijos de Carlos Daniel  que dava pelo seu corpo.

Paulina:Eu também minha vida eu teamo  muito, obrigado por me fazer a mulher mais  feliz do mundo.( Ela passa pra Cima De Carlos Daniel e começou a  beija o  corpo do marido,   Carlos Daniel puxa ela pra ficar  com os corpos coladinho  e começaram um beijo muito apaixonados e começam a fazer amor.

Na Sala De Jantar

Vovó  piedade que tomava café Acompanhada de estefane e as  crianças. Fala.

Vovó piedade: Carlos Daniel e paulina ainda não desceram,  estranhos eles não acostumam acorda tarde para tomar café, paulina e sempre pontual.

Estefane: Deve ser que eles estejam fazendo  alguma coisa, que a senhora sabe muito  bem o que. (Estefane fala  rindo) . As Crianças ficam se entende o que a tia  falava.

Vovó  piedade: mais essa hora?  (Vovó  pergunta rindo)

Estefane:  A Senhora sabe muito bem como são esse  dois tem muito fogo.

Vovó piedade: verdade, depois que se casaram não param se quer um  tempo, não e a toa que  durante 1 anos eles já tiveram  dois  filhos. (Vovó e estefane começam a rir)

No Quarto de paulina e Carlos Daniel.

Paulina está com a cabeça no peito de Carlos Daniel esbulhados, e Carlos Daniel fazendo cafuné em paulina.

Paulina:Eu Te Amo demais . (ela falando dando  beijo na mão do amado.)  

Carlos Daniel: Eu Também Minha Vida( ele  falando e                                                                   pegando no queixo de paulina e a beijar.) Paulina interrope  o beijo e olhar pro relógio e  falar: meu Deus Carlos Daniel já estamos atrasados para ir a fabrica.(ela falar com um olhar de espanto)

Carlos Daniel: Ay meu amor só mais um pouquinho , eu quero  falar um negocio pra você.

Paulina: o que você quer  falar meu amor? ( ela pergunta para o marido  muito  preocupada.)

C arlos Daniel: não precisa fazer essa cara de preocupação, só  que vamos  em  um restaurante que fiz reservas pra hoje. Paulina foi logo ficando aliviada, porque pensava que Carlos Daniel iria dar  uma noticia de ruim.  

Paulina: Ata meu amor Vamos Sim. Carlos Daniel Da um beijo na esposa e fala: |Bom Meu Amor agora vamos  levanta para toma  banho e ir para  fabrica.

Paulina: Vamos Meu amor.

Assim  os dois tomam banho juntos, se arrumam e descem  para toma café.

Vovó  piedade que ainda se encontrava  na mesa do café , ver paulina e Carlos Daniel entrar na sala de jantar e  falar: bom dia meus amores, hoje vocês desceram tarde.

Paulina e Carlos Daniel  falam juntos :   bom dia vovó.

Carlos Daniel respondeu a pergunta da avó : e que estávamos  conversando( ele falando e olhando  para paulina com um  olhar malicioso) .

Vovó piedade: eu sei esse  tipo de conversa.

Paulina começava a fica vermelha ao ouvi o que a vovó piedade  tinha acabando de falar.

Carlos Daniel percebe que Paulina estava ficando vermelha então ele resolve muda de assunto.

Carlos Daniel: Bom Vovó  hoje eu e  paulina vamos jantar fora fiz  reservas em um restaurante .

 Vovó piedade: que bom meu  neto espero que se divirtam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando Criticas De Você
@AlmaDeTaxcoo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.