Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 5
O Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Sei Que Não Ficou Muito Bom, mas Mesmo assim eu postei
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368160/chapter/5

Passou-se os meses e assim  chega o nascimento do filho de Paulina e Carlos Daniel.

- Paulina e  Carlos Daniel Estava no Seu  Quarto com seus filhos brincando quando Paulina sentiu umas dores. Carlos Daniel pergunta para Paulina o que ela estava sentindo.

Carlos Daniel: Que foi meu amor? o que você tem? o que está sentindo? ele pergunta apavorado.

Paulina: Meu Amor acho que  já vai nascer.

Carlos Daniel ver o estado de sua esposa e acaba desmaiando. As Crianças ver o pai caindo no chão e correm chama todos da casa, quando Carlinhos está correndo pela casa ele encontra vovó piedade. Vovó piedade ver o bisneto  naquele estado e pergunta para ele o que havia ocorrido.

Vovó Piedade: O Que foi meu bisnetinho porque você está correndo assim? Vovó pergunta.

Carlinhos: Vovó o papai desmaiou, Porque parece que o meu irmãozinho já vai nascer  o Menino Afirma para A vovó.

Vovó piedade manda o menino avisa todos da casa, e assim o menino foi chama todos da casa. Chegando no quarto de paulina, encontra Carlos Daniel desmaiando e Lizete tentando Acordar o Pai  e Paulina Suando E Gritando Deitada na cama com Paulinha. Vovó Piedade pega Paulinha No Colo que em seguida entrega para estefane que já estava no quarto.

Adelina: Vovó Acho Que Não Vai dar tempo de leva a dona paulina para o hospital.

Vovó piedade: Adelina você tem razão vamos pegue tudo que é preciso, vamos ter que fazer o parto de paulina aqui mesmo. Estefane Tentava Acorda O irmão Não demorou muito Carlos Daniel e  viu Paulina Naquele estado, Ele  Já queria desmaiar de novo. E Estefane falou.

Estefane:Carlos Daniel seja forte , você já viu três  parto e ainda não se acostumou.

Carlos Daniel: eu sei estefane mais não consigo ver minha esposa nesse estado.

Paulina chamou Carlos Daniel e ele foi até lá. Paulina Pegou na mão do marido e apertou com todas força.

Vovó piedade Mandava Paulina Fazer Força.

Vovó piedade: Vamos Minha Filha faça força, vai já  está  saindo, só mais um pouco Afirma a vovó . e paulina gritava , gritava mais gritava muito, cada vez que ela fazia força mais apertava a mão do Carlos Daniel que ficar cada ver mais vermelho. E paulina fazia força e ai nasceu                                                                                                                                                                            o nandinho.

Vovó Piedade:Pronto Minha filha nasceu ta aqui o nandinho vovó falando e entregando o menino para paulina.

Carlos Daniel: oh minha vida como ele e lindo.

Paulina: verdade meu amor, ele e parecido como você olha a carinha dele de bravo.

Carlos Daniel riu e pegou   Fernando Gabriel no  colo e ando por toda casa mostrando  o novo filhos para os empregados.

No Quarto De Paulina

Paulina: Obrigado vovó por fazer meu parto, mais eu nem sabia que a senhora fazia parto.

Vovó piedade: esse e mais uns dos segredo de piedade bracho  viúva de bracho, minha filha descanse bem depois eu venho aqui vou ligar pro doutor Varella vim examina  você.

Paulina:  ok  vovó.

E assim  vovó piedade descer e vai paparica o novo bracho.

Vovó piedade: meu Deus Carlos Daniel como ele é parecido com você.

Carlos Daniel:verdade  vovó,        foi isso que paulina falou. E assim                                                vovó comunicar a todos na casa que vai realizar  um jantar em comemoração ao mais novo  bracho .          e assim  Carlos Daniel liga para Rodrigo e patrícia para falar do acontecimento, que logo ficaram muito felizes. Até a hora do jantar nandinho foi muito paparicado por todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@HijaDaGaby
Aguandando criticas de você.
#Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.