Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 7
Continuação do jantar


Notas iniciais do capítulo

Bom Ae Vai Mais Uma Parte Do Jantar
Esperem Que Gostem.
#Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368160/chapter/7

Quando tem muitas coisa para fazer, já que a cada dia a fabrica estava dando mais lucro. No final da tarde eles vovó piedade termina de falar, ele se despede da vovó e vão para fabrica. Chegando na fabrica eles terminam de fazer seus trabalho e vão embora.

Chegando na mansão  Carlos Daniel avisa pra paulina o horário do janta r  .

Carlos Daniel:Meu Amor o Horário do  jantar será ás 20hrs.

Paulina: ok meu amor, agora vou para o quarto das crianças  brincar com elas.

Carlos Daniel: Está bem minha vida agora eu vou lá pra biblioteca ( ele falar e dar um beijo na esposa) paulina vai para o quarto das crianças ficar brincando pelo um bom tempo.Paulina olha para o relógio e ver que já estava na hora de se arruma para o jantar.

Paulina: bom meus amores  a mamãe vai ter que Deixa vocês aqui, pois  preciso me arrumar para sair com o pai de vocês.( as crianças começar a fazer aquela cara de cachorrinho abandonado )e falar: mãe  leva agente com a senhora.

Paulina Ver As carinhas que elas façam  e falar: minhas vidas não dar pra mamãe leva vocês, pois vai ser um jantar para adulto, mais prometo que no outro dia levo vocês para passear. As  crianças se animam e falam: ta bom mamãe . paulina dar um beijo em cada um dos filhos e sair. Paulina vai para seu quarto toma banho. Paulina termina de toma banho em direção ao seu closet  escolher a roupa  para o jantar ela pega um vestido vermelho longo  com um decote de dar inveja em qualquer mulher ( depois te ter casado com Carlos Daniel paulina começou a usar roupa mais ousadas) paulina  vesti o vestido é em seguida ela vai fazer a maquiagem, (sua maquiagem era um tom suave e usou um  batom vermelho para realçar )   ela   pegou a joias que    ganhou do marido de aniversario e usou. Assim que ela termina de se arrumar ela desce  ao encontro do marido que já lhe esperava. Quando ela vai descendo , Carlos Daniel fica admirado com a  beleza de sua esposa. Paulina estava linda aquela roupa estava perfeita para aquela ocasião .

Carlos Daniel: meu amor como você está linda  , perfeita , Maravilhosa( ele falar entregando um buquê de rosas para amada, típico de um   rapaz que leva a moça pra um baile de  formatura como nos filme americanos) paulina recebe o buquê de  rosa e falar: obrigado meu amor você como sempre um galanteador , e dar um beijo   nele.

Carlos Daniel: obrigado minha vida, agora vamos?( ele falando dando o  braço para sua esposa para guia-la até a porta.

Paulina: vamos meu amor. E assim eles seguiram para o restaurante .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários de vocês
Los Amo
@AlmaDeTaxcoo