Zombie's Hunters escrita por Nanda Farias


Capítulo 4
We met friendly (and hot) people


Notas iniciais do capítulo

Olááá, capítulo novo pra vocês. Yey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368085/chapter/4

–É o seguinte - eu disse enquanto caminhávamos para o mercado - antes vamos ver se ta tudo limpo, e quando eu digo limpo, eu digo zumbis e humanos - eles assentiram.

–E se tiver humanos, a gente faz o que? - Ísis perguntou.

–Você sabe o que faz - eu disse o único barulho era o dos nossos próprios passos.

–Espera, você ta dizendo... - Logan começou - Eu não vou matar ninguém!

–Não vai mesmo, você ao menos sabe atirar.

–Você entendeu!

–Ah, qual é, deixa de ser hipócrita! Nos dias de hoje todo mundo já matou ou ainda vai matar alguém que tem um coração funcionando - eles me olharam.

–Quantos você já matou? - Cachinhos perguntou, ignorei a pergunta quando vi um carro com uma garota dentro na frente do mercado. Me agachei atrás de um arbusto.

–Certo, eis o plano - comecei.


–Ele simplesmente te colocou pra fora? - Ísis perguntou me entregando uma xícara de chocolate quente com canela. Assenti - Ele não pode fazer isso!


–Ele é o James Smith, o cara mais rico e influente de Londres, se pá do Reino Unido, dono da Smith Records, eu sou filha dele e maior de idade, que nunca tira nota alta e que só traz problemas. Ele pode qualquer coisa - ela bufou.

–O Lucas já sabe?

–Ainda não - ficamos em silêncio por um instante - posso ficar aqui por uns tempos né?

–Claro né vadia! - sorri - Só que hoje vai precisar dormir no sofá, porque o quarto de hóspedes ta uma zona só. Tudo bem?

–Claro né louca?! Teu sofá é melhor do que ficar de baixo da ponte - nós rimos.

–O Lucas, ele...- Ela fez uma pausa, ergui uma sobrancelha - Continua solteiro? - Sorri.

–Ele nunca na vida arrumaria uma namorada já que a única pessoa que quer um esquisito que nem ele é você - eu disse. Ela me fuzilou com os olhos.

–Vai a merda! - rimos - Caras como ele não ficam com garotas como eu.

–Cara, ficam sim. Ta na cara que ele gosta de ti e que tu gosta dele. Mas vocês dois são babacas de mais pra um tomar a atitude. Dois "songomongos" - rimos de novo.



–Por que eu? - Cachinhos perguntou.



–Porque tu tem olhos verdes e é bad boy, garotas gostam disso - ele me olhou malicioso - isso não foi uma indireta - abri a porta, ignorando a risada ridícula dele.

Cachinhos vestia uma calça preta, All Stars brancos, uma camiseta dos Ramones e uma touca cinza.

Eu vestia meus jeans rasgados e meus coturnos habituais, juntamente com uma camiseta do AC/DC.

–Olá? Alguém? - Cachinhos perguntou, o olhei semicerrando os olhos.

–Ah, claro eles vão responder: "estamos aqui, na seção de alimentos. Aceita um chá com bolinhos?" - ele me fuzilou com os olhos.

–Bem legal a tua opinião, pena que eu não a solicitei.

–Ah, vai se foder vai - Ele sorriu, se sentindo foda por ter me dado uma patada - Olha, eu não tenho o dia todo ok? Então vamos parar com a palhaçada aí. Nossos amigos tão com a garota de cabelos castanhos, minha barriga ta roncando e queremos dividir os suprimentos, beleza? - Lucas e Logan entraram com a garota sob a mira das semi automáticas com Is logo atrás. Melhor teatro da minha vida ever - Certo, não querem facilitar não facilitem, mas a mina aqui já era. Vou contar até três, tudo bem? Vocês devem ser dois caras, dois caras veados que não querem defender a daminha aqui - silêncio - Ok então. Um - mirei na garota - Dois - Destravei a arma - Três - atirei pra cima.

–NÃO FAZ NADA COM A CAR! - Um garoto pulou de trás do balcão. Ele tinha cabelo castanho médio, jogado pra frente, olhos azuis. Vestia uma blusa listrada e uma calça preta. Nos pés usava um tênis branco. O garoto devia ter 1,75 de altura, por aí. Ri e me aproximei dele.

–Olha, um cavalheiro, que lindo - apertei as bochechas dele - anda, se junta com a garota lá - eu disse e fiquei de costas para o balcão. Is mirou no garoto listrado, mas abas sabemos que se ela precisar atirar já era.

Foi aí, nesse momento que uma merda bem grande aconteceu. Do nada, um garoto pulou de trás do balcão, me segurando de maneira que eu não conseguia me mexer.

–Vocês tem uma das nossas, nós temos uma das suas - O garoto (muito gostoso) disse. Certo, antes nenhum garoto assim me agarrava. Já to começando a gostar dessa história de apocalipse.

O garoto era moreno tinha o cabelo bem preto raspado dos lados e penteado em um topete, olhos castanhos. Vestia uma blusa branca com uma xadrez por cima, um jeans claro rasgado e coturnos marrons claro. Era mais ou menos da altura do zebrinha.

–"Uma das suas" - repeti sarcástica - Não sou uma figurinha do David Beckham

–Cale a boca ou seus miolos já eram - ele disse mirando uma pistola (destravada) na minha cabeça. Isso me deu esperanças, alguém além de mim sabe atirar nesse mundo. Uma pena que justo esse alguém é quem ta mirando na minha cabeça.

–Ah, vai...

–Cléo, cale a boca agora - Lucas me interrompeu - Todos vocês, calem a boca

–Mas que por...

–SHHHHHHHH - Lucas interrompeu cachinhos, colocando o dedo indicador nos lábios.

Paramos para escutar, o inconfundível barulho de carne morta se arrastando ecoava sob o silêncio apocalíptico.

–Puta merda - Logan disse junto com zebrinha.

–Quantos vocês acham? - Is perguntou.

–Sei lá, uns 30, talvez mais - O cara gostoso disse.

–A culpa é sua! - A garota gritou, se manifestando pela primeira vez - Se não tivesse atirado, não teria os atraído! - Ri irônica.

–Diz isso pro seu amigo listradinho aí. Se ele tivesse gastado menos tempo bolando planos da conspiração e mais tempo aparecendo eu não precisaria atirar.

–Ah, então agora a culpa é minha? - Listrado disse.

–Minha que não é! - Logan disse.

–CHEGA! - Lucas berrou nos fazendo parar nossa briga - DISCUTIR NÃO VAI LEVAR A PORRA DE LUGAR NENHUM! CALEM AS SUAS BOCAS! - Ele disse e ficamos em silêncio, como crianças do jardim quando a professora escreve "silêncio" no quadro - Menos tempo brigando e mais bolando um plano. Solta Cléo, que nós soltamos a garota e o garoto.

–Solta eles primeiro, que eu solto - O garoto disse.

–Solta logo eles! - eu disse, ele os soltou. E o garoto me soltou.

–Qual é o plano Cléo? - Ísis perguntou.

–Não sei! Nunca fiquei numa dessas antes. Tem porta dos fundos?

–Tem, mas eles devem estar vindo de lá - Listradinho disse. Bufei.

–Podíamos correr pela frente, Liz ainda não buzinou - eu disse.

–Espera, e nós? - Car perguntou.

–O gostosinho aí mirou uma arma na minha cabeça, acabou o amor filha - Eu disse a ela.

–Ah, qual é! - O gostosinho disse..

–Querem vir venham, não temos tempo pra discutir! - Cachinhos disse e corremos pro motor home. Peguei a bésta rapidamente no chão e corremos como se não houvesse amanhã (e se for parar pra pensar, não tem mesmo amanhã). Derrubei três zumbis no caminho.

Eles entraram no motor home, eu peguei a moto e saí o mais rápido em direção ao sul, o mais longe possível daquelas coisas.

[...]

–Porque parou? - perguntei para Lucas quando parou o motor home no meio do nada com coisa nenhuma a uns 100 km depois.

–Sei lá, o motor ta estranho - ele disse. Bufei - Deve ser essas macumba que tu fez aí.

–De nada - eu disse sorrindo sarcástica.

O povo começou a descer do motor Home, e quando eu digo o povo, eu incluo o gostosinho (vou ter que parar de falar isso, to parecendo uma tarada), listrinha e Car.

–O que a gente faz com eles? - perguntei baixo pra ele. Lucas deu de ombros.

–Sei lá, Ryan sabe atirar e eles me pareceram caras bem legais - Levantei uma sobrancelha.

–Legais? Cara, ele apontou uma arma pra minha cabeça! Eu não confio neles.

–E o mundo voltou ao normal! Tudo volta a ter sentido - Ísis disse, a encaramos - Ok, vou calar a minha boca - assentimos como se disséssemos "sábia escolha" - Mas eu aceitaria eles no grupo se fosse por mim.

–Dois contra um - Lucas disse sorrindo vitorioso. Minha vontade é socar a cara dele quando ele faz isso.

–Não somos só nós três - eu disse.

–Logan que deu a ideia - Lucas disse e abriu a tampa do motor - Então são três contra um, já somos maioria votante - Bufei.

–Eu nem sei o nome deles! - exclamei.

–Não seja por isso. A garota é Carrie, Josh é o de listras e namorado dela. E o cara que apontou uma arma pra você é o Ryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINK DA FOTENHA: http://i1328.photobucket.com/albums/w537/Poneis_Zumbis/Lucas_zps77167f6a.jpg