Alvo Potter E O Mensageiro De Boráth escrita por Amanda Rocha


Capítulo 5
Capítulo Bônus - Talk Show


Notas iniciais do capítulo

Ooolá, leitores queridos! Aí está o tão esperado capítulo bônus! E deem um desconto se não tiver ficado bom porque é o meu primeiro Talk Show né... E aqui está o link do Talk Show que eu me inspirei pra fazer esse capítulo: http://fanfiction.com.br/historia/352340/Harry_Potter_Talk_-_Show/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368067/chapter/5


Amandinha: Hello, guys! Sejam bem vindos ao primeiro Talk Show dessa fanfic! Isso mesmo, você leu certo, o primeiro. Se ficar legalzinho eu pretendo fazer outros, agora podem me amar ~momento Rei Julius~ Então, como eu tô morrendo de sono, vamos começar logo. As primeiras perguntas sãos as da querida Thalessa, e a primeira dela é para o Carlos:

Carlos: Meu filho, por que você e a Rosa brigam tanto? Você sente uma necessidade de irritar a guria????

Carlos: Calúnia e difamação! Rosa e eu nem brigamos tanto! Só brigamos aquela vez que ela deu chilique quando tava com medo de ir mal na prova... E aquela outra que ela ficou toda brabinha só porque eu supostamente ofendi o departamento da mãe dela e...

Rosa: Mas você ofendeu! Disse que era chato!

Carlos: Cada um com a sua opinião, ué!

Rosa: Pois então guarde a sua pra você!

Amandinha: Tudo bem, gente, acalmem os nervos, sem alterações no meu programa! Próxima pergunta...

Draco: por que até mesmo depois de velho você continua insuportável?????

Draco: Espera, achei que era proibido ofender os personagens! Sou obrigado a responder essa pergunta, se é que podemos chamar assim, pois é claramente uma opinião muito fajuta sobre a minha imagem...

Amandinha: Ok né... Então vamos para a próxima...

Scorpius: Ei, tu sente obrigação em ser nojento igual ao seu pai????? E PELO AMOR DE MERLIN, qual é o seu problema com a Rosa????? Pra mim, isso é reacalque, ou amor reprimido...

Scorpius: Amor reprimido? ~risadinha sarcástica~ Eu sinto mais amor por um elfo doméstico do que pela Weasley. E meu problema com ela é simples, eu não suporto os Weasley, muito menos aqueles que são metidos à sabe-tudo.

Amandinha: Melhor pular para a próxima pergunta antes que o Rony mate a criança...

Tiago: AAAAAAHHHHHHH EU TE AMOOOOO DEMAIS, SEU GATO, GOSTOSO!!!!!!!!! ME DÁ UM AUTOGRAFO!!!!!!!! Tiago, desculpe minha loucura, querido. Você é simplesmente o melhor!!!! Aaahh, o que eu to fazendo aqui mesmo??? Ah, lembrei, perguntas. Então, você se sente mal ao saber que não é o escolhido? TE ADORO DEMAIS, SEU TESUDO!!!!! Mais uma vez, desculpe a loucura!

Tiago: Aaaahhh, finalmente! Já tava até estranhando que a primeira pergunta não foi pra mim, porque por favor né... E sim, sim, eu sei que sou lindo, maravilhoso e todo o resto, ah como eu adoro os meus fãs! ~beijinho pra plateia~ E Thalessa, querida, respondendo a sua pergunta, eu ainda acho que tem algo errado com essa Profecia, o que não é muito difícil já que a velha charlatã já está quase dando o adeus a essa vida, né... Mas não, acho que eu já superei isso... Até porque sabemos que no fim o trabalho sujo vai ficar pra mim, então...

Amandinha: Mas é modesto esse menino, hein! Nah, nah... A próxima é para o Harry...

Harry: E ae testa rachada, ops, Harry. Então, fala a verdade, você gosta mais do Alvo né??? Eu te digo: por favor, VOCÊ O TIAGO COMO FILHO! Tá ok... Era isso mesmo.

Tiago: Aaah, tá vendo? O povo me ama!

Harry: Pela milésima vez, eu digo que não tenho um filho preferido.

Tiago: Mas se fosse pela força seria eu, né??

Harry: Já disse que eu amo os dois do mesmo jeito, só que o Alvo sempre precisou de mais atenção.

Tiago: Mas isso é notável, afinal ele é um bebê.

Alvo: Cala a boca, Tiago!

Tiago: Sorry, maninho, só pra relembrar os velhos tempos...


Ron: Oi Ron, então, sabe, o Krum ainda não superou o lance com a Mione, o que você vai fazer em relação a isso????? Ok, essa não é a pergunta principal. Entre o Carlos e o Scorpius, quem você prefere para se casar com a tua filha???


Rony: Por mim aquele rato...

Rabicho: Eu?

Rony: Não, o outro rato... Continuando, por mim o búlgaro nojento já estaria morto e enterrado há muito tempo, mas a Mione é contra a violência né... E eu preferia morrer a ver a Rosinha casada com a cria da pureza sanguínea, mas entre os dois eu prefiro... Ela solteira! ~risadinha troll~


Bob Rondres: E aeeeeee Mi Lord, ops, Rondres...Então, qual é o teu problema hein???? Você poderia ter mudado seu destino, e não se tornar um aspirante a Voldemort...Então me responda: está preparado para morrer pela varinha do escolhido???

Bob Rondres: Ora essa, mas não é que os vilões são valorizados nesse programa? Gostei... E, Thalessa, querida, nem pela varinha do escolhido nem pela de ninguém. Prefiro uma morte natural ou a imortalidade ~dá de ombros~ Mas gostei da sua ousadia, não gostaria de se juntar aos meus Comensais?

Amandinha: Nem vem, Rondres, faça propaganda do seu grupinho depois do programa... E a última é para o Alvitcho...


Alvo: Oi, queridinho! Rapaz, todos os anos em Hogwarts é uma aventura pra você!!!! A minha pergunta é bem simples: como é ser o centro das atenções em tudo??? Eu aposto que tu gosta, pode dizer que queria ser um menino normal, mas o lance é que tu deve gostar da fama, né????

Alvo: Ah, bom... Isso é realmente estranho, me sinto dando uma entrevista para o Profeta Diário, mas vamos lá... E, ãh... Na verdade eu sempre quis ser famoso e...

Amandinha: Eles sabem, Al, eles tem acesso aos seus pensamentos.

Alvo: Isso é totalmente uma invasão de privacidade, mas continuando... Bem, ter fama não era bem o que eu esperava, quer dizer... Todo mundo acha que eu sou incrível, mas eu ainda sou o mesmo garotinho esquisito de antes, não mudei nada...

Tiago: Não me diga...

Alvo: Cala a boca, Tiago!


Amandinha: Ok, encerrando as perguntas da Thalessa ela mandou dizer que te ama, Tiago.

Tiago: E quem não me ama, né?

Amy: Eu...

Tiago: Foi uma pergunta retórica, querida...

Amandinha: Certo, agora vamos para as perguntas do JoãoVictorOF:


triste..
Mas enfim, eu queria saber se o Tiago realmente quer ser monitor pela responsabilidade ou pelo fato de poder mexer com todos os alunos? Ele se sente realmente responsável ou acha que isso vai ser um passeio no parque?

Tiago: Passeio no parque? Meu amigo, quem você acha que eu sou? É claro que eu me sinto responsável, aliás, sempre fui, mas sou humilde demais para ficar mostrando esse meu lado, se é que me entendem...


Rita Skeeter: Você ressurgiu das cinzas? Ainda pode virar um besouro? Foi legal ficar trancada num pote? Poderia parar de atormentar TODOS os cidadães do mundo mágico com seu blá-blá-blá, antes que eu enfie sua pena de repetição rápida na sua garganta?

Rita: Não ressurgi das cinzas, venho cobrindo as matérias mais importantes do mundo mágico desde os últimos vinte e um anos! E não posso mais virar um besouro porque a Sra. Perfeição ali me denunciou para o Ministério...

Hermione: E faria de novo! Embora, é claro, como um Animago não-registrado, você seria pega logo...

Rita: Que seja...


Molly Weasley: Primeiramente, obrigado por chingar e matar Bellatrix, ela era muito boa como vilã mas matou o Sirius e já é suficiente para que mereça uma pena de uns mil anos no inferno. Mas enfim, gostaria de saber como é ter que aguentar vários filhos e netos quase sempre. Dá muito trabalho preparar o jantar todos os anos? E o Arthur? É um marido bom ou nem faz nada em casa? Obrigado por ter acolhido Harry como seu filho; Foi essencial.


Molly: Ah, querido, quanta gentileza ter se lembrado de mim! E não foi nada de mais, apenas segui os meus extintos de mãe! E não dá nenhum trabalho, eu adoro a minha família! O Arthur é um ótimo marido, embora fique a maior parte do tempo fuçando coisas de trouxas, mas me ajuda bastante! E que isso, o Harry é um garoto tão maravilhoso e querido, foi ele quem nos acolheu!

Jorge: Ah claro, o Harry queridinho nos acolheu...

Molly: Jorge! Não diga isso, assim os espectadores vão ficar pensando que eu faço diferença entre os filhos!


Alvo: Oi, só pra falar me identifico muito com você: Não acredito que sou capaz de nada e acho que sou louco de vez em quando. Mas você realmente acredita que é uma Horcrux? Como se sente sendo "O escolhido"? Acha que Lili vai aprontar muito? Está com medo? Quer dar um chute na Rita? (Porque eu quero).

Tiago: Parabéns, Al, agora você não é o único estranho no mundo!

Alvo: Cala a boca, Tiago! E, João, que legal saber que não sou o único que me sinto assim! E bom, eu acredito no meu pai, sabe, quem melhor que ele pra me dizer se sou uma Horcrux ou não? E é meio difícil pra mim falar disso... Quer dizer, ser O Escolhido é algo incrível e ridículo ao mesmo tempo. Bom, acredito que muitos bruxos gostariam de ser O Escolhido, e entendo o quanto isso é incrível, mesmo que pra mim seja algo que eu dispensaria se pudesse. E é ridículo porque as pessoas me tratam como se eu fosse uma pessoa completamente diferente agora, quer dizer, eu ainda sou o mesmo esquisito que sempre fui e...

Tiago: Isso é notável...

Gina: Não se mete, garoto!

Alvo: Obrigada, mãe! E quanto a Lilí, não há dúvidas de que ela vai aprontar, fala sério, até eu aprontei... Mas eu não me preocupo com isso, não, quer dizer, vai ser divertido!


Lili e Hugo: Como vocês se sentem indo pra Hogwarts? Em que casa acham que vão cair? Querem aprontar com Tiago? Lili, como é a vida de um Potter? E Hugo, como é ter uma irmã sabichona?

Lilí: Ah, acho que falo por nós dois que ir pra Hogwarts vai ser algo incrível! Ah, vocês sabem que a gente tá tentando ir desde a primeira temporada né... E ser uma Potter é algo bem comum pra mim, quer dizer... Eu sou uma desde que nasci, mas acho que não mudou muita coisa realmente sabe, acho que mais para o Alvo que é parado de cinco e cinco minutos com as pessoas querendo saber se ele não viu Bob Rondres de novo, mas também, depois daquela matéria do Profeta Diário, até eu acharia que o Alvo é louco né e o pior é que...

Tiago: Lilí, sua inconveniência é algo inspirável...

Lilí: Eu disse alguma coisa errada?

Tiago: Não, não, imagine...

Lilí: Ah, ufa...

Hugo: Ah, posso responder?? Obrigado! E ter a Rosa como a irmã é um grande desafio pra mim, sabem? Quer dizer, primeiro ela vive pegando no meu pé quando eu não faço os deveres, e além do mais ela é muito teimosa! Não aceita até hoje que eu sou o melhor em Xadrez de Bruxo do que ela...

Rosa: Você não é!

Hugo: Aceita que dói menos, Rosinha...

Rosa: Não tem o que aceitar, Hugo!

Hermione: Vocês não vão começar a brigar ao vivo, vão?

Hugo & Rosa: Desculpa, mãe...


Scorpius: Porque você nasceu? Seu pai é um mala 100 alça e eu espero que a autora mate vocês dois!

Scorpius: E eu espero que haja uma punição para aqueles que infringem as regras desse programa, é proibido ofender os personagens!

Amandinha: Mas espera, gente, que regra é essa?

Scorpius: ‘-‘


Luna: Como é ser você? Já deu a luz? Continua vendo zonzóbulos e narguiles?

Luna: Ser eu é tão normal quanto ser você! E sim, os gêmeos Lorcan e Lysander nasceram no final do ano passado. E continuo vendo zonzóbulos e... Ai minha nossa! Esse lugar está infestado deles!

Amandinha: Vai lá, Luna! Acaba com eles!

Harry: Oi, muito obrigado por salvar o mundo bruxo! Mas então, como você se sente quando pensa que seu filho é o escolhido e que de certo modo, trilhará novamente sua história? Como vão as coisas com Gina?

Harry: Ah, eu prefiro não dizer que ele está trilhando minha história e...

Tiago: Oh, claro que não! Ele só tem o seu cabelo, a sua cicatriz, os seus olhos, uma própria Profecia, mundialmente famoso, mas é pura coincidência...

Harry: Obrigado, Tiago... Então, bom... Eu não me preocupo com isso, sei que o Al dará conta. E as coisas com a Gina estão ótimas!

Gina: Estariam melhores se você tirasse mais folgas...

Harry: Hm, aqui não, Gina...


Rony: Quando você dará aquela boa surra no Draco?

Rony: Bom, como eu já disse, a Mione é contra a violência e estou tentando ensinar aos meus filhos a não tirar vantagem dos menos favorecidos, então...


Draco: Acredito que assim como você, seu filho já lhe deu o recado. Onde está seu pai? Ele vai ficar sabendo se eu soltasse uma gaiola de diabretes perto de você?

Draco: Tudo bem, eu tenho certeza que o Potter está pagando para que vocês me envergonhem em público!

Harry: Como se precisasse pagar...


Voldemort: Como foi morrer?

Voldemort: Primeiramente gostaria de dizer que fico muito ofendido por terem se lembrado de mim apenas como o cara que morreu. Eu fui muito mais que isso!

Rodres: Isso aê, Milorde!

Voldemort: Calado, Rondres.

Rondres: Desculpa, Milorde :s

Voldemort: E respondendo sua pergunta, foi algo que me surpreendeu bastante, sabe, eu nem desconfiava que o Potter tinha inteligência o suficiente para saber das minhas Horcruxes, e, afinal, quem aqui achou que eu ia morrer? Quem aqui estava torcendo por mim?

~silêncio mortal~

Voldemort: #chateado


Dumbleodore: Você acha que Alvo vai conseguir? Como é viver num quadro?

Dumbledore: Ah, meu caro Victor, eu não tenho dúvidas disso! Alvo será um grande bruxo um dia...

Tiago: Claro, esperança é a última que morre...

Gina: Mas que garoto! Dá pra não se meter por pelo menos um minuto? Respeite pelo menos o Dumbledore!

Tiago: Ih, mãe, sai dessa, o Velho Barbudo e eu somos íntimos, ok?

Dumbledore: Não querendo atrapalhar essa divertida briga de família, mas viver em um quadro é algo um tanto que engraçado, embora seja meio entediante quando não temos visitas...


Hermione: Por que você não aparece mais? Qual é seu bicho papão agora? E ahhh! Você se sentiu aliviada quando Lilá Brow morreu?


Hermione: Ah, Victor, ótima pergunta! E não apareço muito porque estou realmente muito ocupada lá na Ministério, trabalhando em novas leis e revisando as antigas. E o meu bicho papão tem mudado constantemente, ele passa de mim sendo despedida, dos corpos de Rony, Rosa e Hugo mortos para Rosa sendo reprovada. E é claro que não! Fiquei tão triste quanto qualquer um!

Amandinha: Ok, querida, vamos fingir que acreditamos, mas eu pelo menos fiquei feliz u.u ... E as próximas são do Luiztikie.

1-Alvo você já ouviu aquela frase:Do ódio sai o amor.Você e a Dominique meio que se odeiam,não é?

Tiago: SHAUSHAUASHUAHSUAHUSHAU! COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERÁ QUE O ALVO VAI CASAR? VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE A DOMINIQUE VAI QUERER ♪

Alvo: Cala a boca, Tiago! E não, não é nada disso! A gente não se odeia e...

Dominique: Eu te odeio ~dá de ombros~

Alvo: ‘-‘ Ok, mas pessoas educadas guardam isso para si mesmas, então...

2-Rose,Rose,Rose.Se você,o Alvo e o Carlos forem iguais ao trio de ouro.Você vai ficar com o Carlos?

Rosa: Oh, não, não! Nem pensar!

Rony: Acho bom mesmo...

3-Gina,o que você acharia se o Tiago chegasse em casa apresentando uma Chang como sua namorada?

Gina: Não que eu tenha alguma coisa contra a Chang, muito pelo contrário, mas se isso acontecesse, o que é só uma hipótese, espero, mas se acontecesse Tiago ficaria de castigo pelo resto da vida.

Tiago: ~engole em seco~ Imagine se tivesse uma coisa com ela...

4-Dominique,por que você odeia o Alvo?

Dominique: Sei lá, acho que foi ódio à primeira vista...

Amandinha: Ah, com certeza foi... Agora é a vez da Space Girl:

Queria perguntar para Lily: qual são suas exceptivas para esse ano em Hogwarts?

Lilí: Ah, eu espero me divertir bastante, afinal é Hogwarts né! Mas também, como não ter diversão se o meu irmão vai estar lá?

Tiago & Alvo: Obrigado s2

Tiago: Al, eu acho que ela tava se referindo a mim, só acho...

Alvo: #ForeverAlone ‘-‘


:( triste, Tiago por que tem inveja do Alvo, se melhor do que ele?

Tiago: Primeiro gostaria de esclarecer uma coisa: estrelas como eu não têm inveja, eles são invejados, ok? Mas se está se referindo aos tempos em que eu tinha ciúmes do Alvo, só tenho a dizer que são águas passadas J

Amandinha:. A próxima é a minu2013:

A historia esta otima,
A unica pergunta que me vem na cabeca é se Alvo realmente é uma Horcrux.

Alvo: Bom, eu não sei...

Amandinha: Eu sei, ahahahah u.u

Harry: Você não é, filho, não se preocupe...

Rondres: Deus te ouça...

Amandinha: A próxima é da Ramat Potter.

o alvo eh ou naum uma horcrux ?

Alvo: A Amandinha já disse que ela é a única que sabe. Tente falar com ela, se descobrir me fale : )

Amandinha: Ahahaha, boa sorte com isso u.u É isso, minha gente, acho que acabamos por hoje... Se quiserem entrar no clubinho do Rondres, procurem pelo camarote dele para obter mais informações, e o Tiago está que nem um retardado me pedindo pra avisar que ele estará distribuindo autógrafos na saída. Então até o próximo...

Todos: Talk Show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Esse capítulo foi dedicado a Ramat Potter que fez a quarta recomendação da fanfic *--*
Então, meu povo... O próximo com certeza vai demorar, mas quando eu entrar de férias é certo que eu posto rapidinho! Nos vemos nos reviews *u*