As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks escrita por Jhenny Black


Capítulo 8
Destinos Entrelaçados (Sirius, Bellatrix e Luna)


Notas iniciais do capítulo

Oie *-* Bom eu só queria avisa que esses capítulos (o passado e esse) só são pra compreenderem de quem são filhos o que estavam fazendo antes de chegarem nos Cullen e por ai vai, os próximos capítulos vão ter mais ação :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368066/chapter/8

Pov. Zöe 

-Mascote dos deuses? –perguntou Carlisle.

-É uma longa historia, mais resumindo, sempre que os deuses precisam de ajuda, eles nos chamam, ou quando precisam de exemplos para os jovens meios sangues, eles nos citam. Isso meio que irrita às vezes, mais na maioria deles é bem legal, pois somos famosos tanto no mundo bruxo quando no mundo olimpiano. –disse Luck.

-Bem, nos já sabemos sobre a parte Olimpiana da vida de vocês, e sobre a parte bruxa? De quem são filhos? E que tal escola é a que Renesmee disse a uns tempos? E o que é Ministério? –perguntou Jasper.

-Uma pergunta de casa vez. –disse Lione rindo.

-Eu sou filho de Sirius Black, minha mãe, Atena, me manteve escondido em um lugar onde o tempo não passa, Hotel e Cassino Lótus, quando percebeu que eu corria perigo de vida e quando viu que a primeira guerra bruxa tinha acabado, em 1981, ela ia me entregar ao meu pai quando descobriu que ele tinha sido preso na Prisão de Segurança Máxima de Azkaban, acusado de um assassinato que ele não tinha cometido. Então ela me manteve no mesmo lugar de antes, até que em 1993 meu pai fugiu da prisão mais ela queria esperar ele ter uma vida fixa para que pudesse me criar do melhor jeito possível, mais infelizmente em 1996 meu pai foi assassinado por sua prima Bellatrix Lestrange ,em um duelo no departamento de mistérios no Ministério da Magia, no começo da Segunda Guerra Bruxa, então lá foi ela esperar mais um fim de guerra, em 1998 acabou a Segunda Guerra Bruxa e o mundo bruxo estava finalmente em paz, então Atena resolveu que iria entregar-me para uma pessoa próxima a Sirius para me criar,uma pessoa que ela sabia que me daria a melhor educação e o melhor amor, então ela me entregou a Molly e Arthur Weasley. Ela estava certa, Molly e Arthur foram ótimos pais durante o tempo em que vivi com eles, com 11 anos eu fui pra Hogwarts, mais desde sempre eu soube que era filho da deusa da sabedoria e da guerra, e bem, isso não foi um problema pra mim entrar em Hogwarts, a diretora Minerva se sentiu lisonjeada por minha mãe ter seu nome em forma Romana, e disse que também tinham mais dois filho de deuses entrando na escola. –Luck apontou pra mim e pra Lione e continuou a falar- Hogwarts tem 4 casas, a qual nosso bom desempenho lhe da pontos e o mal comportamento os tira, as casas são: Grifinoria a casa dos corajosos, Sonserina a casa dos Astutos, Lufa-Lufa a casa dos bondosos e por ultimo Corvinal, a casa dos inteligentes, e bem, como um legitimo filho da deusa da sabedoria, eu cai nessa casa e agora entrego a historia nas mãos de Lione. –disse Luck sorrindo, os Cullen estavam tão concentrados na historia que mal respiravam.

-Bem, eu sou filho de Bellatrix Lestrange, a mais cruel de todas as comensais da morte, os seguidores de Lord Voldemort o causador das duas guerras bruxas, ela conheceu meu pai 2 anos depois que fugiu de Azkaban e descobriu que estava grávida de mim quase 3 meses depois, ela se escondeu e me teve longe de tudo e de todos, apesar dela ser uma pessoa má ele foi uma ótima mãe, mesmo me mantendo escondido de tudo e de todos, eu estava sendo cuidado pelo caseiro quando ela sumiu e nunca mais voltou,a pesar de minha mãe ser uma Sonserina eu não cai nessa casa, o caseiro me criou pra ser refinado, e amigo, lutar por aqueles que eu amava, então quando completei meus 11 anos fui pra Hogwarts e cai na Grifinoria, a casa rival a de minha mãe, Mais eu nunca tive coragem pra contar que eu era filho da mulher que causou tanto sofrimento para as pessoas pra ninguém alem de meus melhores amigo,e agora pra vocês, continua ai Esqueletinha. –disse Lione apontando para mim.

-Bem, minha mãe é Luna Lovegood, uma bruxa excêntrica, ela lutou no departamento de mistérios e viu Sirius Black sendo assassinado por sua própria prima, Bellatrix Lestrange, até duelou contra ela na batalha de Hogwarts antes de Bellatrix ser morta por Molly Weasley, minha mãe conheceu Hades muito jovem, com seus 19 anos, e bem, ela me teve ainda com 19, ela me contava que era apaixonada pelo meu pai, até que ele sumiu, e bem ela começou a sair com Neville Longbottom, o qual lutou ao seu lado em todas as batalhas que ela enfrentou, e era seu antigo ex-namorado, Neville teve seus pais torturados até a loucura por Bellatrix Lestrange e seu parceiro, ele me aceitou como se eu fosse filha dele, eles me criaram do melhor jeito que uma criança possa ser criada e me deram o maior amor possível, me deram a melhor educação do mundo, Luna tinha fama de maluca em Hogwarts e Neville de desastrado, ambos da Grifinoria, e eu meio que puxei isso deles, quando completei 11 anos fui pra Hogwarts e cai na casa da Sonserina, eles disseram que não estavam desapontados comigo, que os Sonserinos eram tão “humanos” quanto os Grifinorios, os Lufanos ou os Corvinos, desde quando entrei pra escola ninguém sabia sobre eu ser filha do deus dos mortos até que um dia eu conversando com os meninos um Grifinorio ouviu e espalhou pra toda escola, e foi ai que começou as zoações, Sonserina e filha do deus dos mortos, pra eles isso não era um bom pressagio, os únicos que não me zoavão era os que cresceram junto comigo como Ted Tonks, os filhos do famoso Harry Potter, James, Alvo e Luna, que tinha seu nome em homenagem ao de minha mãe, e os filhos de Rony Weasley, mais desde quando eu entrei pra Hogwarts meus únicos e melhores amigos foram Luck e Lione. Durante todo o tempo que estudamos lá fizemos muitas bagunças mais também ganhamos vários méritos e pontos para nossas casas, e a um ano atrás nos resolvemos sair da escola e encontramos o acampamento meio sangue,mais no caminho fomos atacados por um clã de vampiros italianos, e fomos transformados, mais nos já éramos metade bruxo e metade deus e o veneno vampírico entrou em conflito com o nosso sangue, nos tornando apenas meio vampiro. Eles nos levaram para Itália moramos um tempo lá com eles e depois fugimos, finalmente conseguimos chegar ao acampamento e durante o tempo que ficamos no acampamento os deuses meio que abusaram de nossa imortalidade nos mandando fazer coisas que eles poderiam fazer em segundos, mais com isso nos tornamos os queridinhos do Olimpo. 8 meses depois de chegarmos ao acampamento recebemos uma missão. E aqui estamos nós! –eu disse abrindo os braços e sorrindo.

Depois que terminamos de contar nossa historia eles começaram a fazer perguntas e comentários e nos respondíamos cada um deles com a maior sinceridade possível. Foi ai que eu revelei que eu era neta de Aro, fui mordida por um dos vampiros que foram criados por ele e que era considerado como filho, eles ficaram calados mais depois começaram a falar o que achavam disso, eles contaram tudo o que Aro fez de mal pra eles, e quando percebemos já era quase 4 horas da manhã, essa foi a parte mais difícil, nos despedir, mais o fizemos e no caminho pro hotel encontramos uma pessoa um tanto que nada bem vinda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não leu eu gostaria que desse uma lidinha nas "notas iniciais" *-* E pra quem leu proximo capitulo promete rsrsrsrs.

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.