As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks escrita por Jhenny Black


Capítulo 7
Cantar é só um Dom...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo como prometido *-* Estou adorando os comentários continuem assim :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368066/chapter/7

Pov. Zöe

–Sou filha de Hades. –eu disse com determinação.

–O deus dos mortos? O deus do Submundo? Aquele que sequestrou Perséfone para se casar com ela? –perguntou Emmett.

–Então, você não deveria ser sei lá, do mal? Sair matando todo mundo? Traindo ou sequestrando? –perguntou Renesmee.

–Ao contrario do que muitos pensam meu pai não é do mal. Ele é até considerado um príncipe pela sua educação. E ele realmente não gosta de matar pessoas, o Hades está lotado e graças a Dédalo que ta fazendo uma reforma lá ta tendo mais espaço e tals, mais esse não é o assunto, não é só porque sou filha do deus dos mortos que eu queira todos mortos, é a mesma coisa do Lione, não é porque ele é filho do deus da poesia que ele seja bom com elas. Não julgue uma pessoa pelos seus pais. Principalmente se essa pessoa for um Semideus. –eu disse me virando de costa para deles.

Eu estava acostumada com isso, “pelas barbas de Merlin! Ela é uma filha de Hades vamos embora antes que ela nos mate!”, ou ser chamada de esquisita, esqueleto andante, ser excluída ou zoada pelos outros, isso fazia parte da minha rotina de Luck e Lione, até nós encontrarmos o Acampamento meio sangue e eu descobrir que tenho um irmão, Nico Di Ângelo, ele é bem legal, e em alguns pontos até igual a mim. E tem a Hazel, ela também é legal mais nos falamos apenas uma vez já que ela é do Acampamento Júpiter (Romano). Eu não me senti ofendida pelas perguntas, só me trouxeram más lembranças.

–Ela não gosta de falar do pai, apesar de ser a filha preferida dele. Vocês tem que a ver usando os “poderes olimpianos”, é perfeito. Ela pode fazer soldados mortos sair do chão. –disse Luck.

–Ou diamantes, que quando são pegos por qualquer pessoa que não seja ela, mata a pessoa. E ela também pode fazer viagens pelas sombras. –disse Lione.

“Nossa isso é demais” ouvi Edward falando, “Caraca, soldados mortos!”,disse Jasper, “Viagens pelas sombras, sem precisar pegar transito? Perfeito” disse Bella. “joias brotando do chão? Genial” disse Alice. Segundos depois senti braços me envolvendo (e mesmo eu torcendo para ser não era os braços de Leo), os Cullen me envolveram em um tipo de abraço família.

–Ta, chega de sentimentalismo, o carinha da bolha colorida disse que vocês cantam bem. Isso é verdade? –disse Rosalie. Cara o sorriso foi instantâneo, cantar, dançar, tocar e andar de Skate, tem coisa mais legal que isso? Eu e os meninos perguntamos se tinha um violão e Alice foi buscar o dela, eles nos dirigiram até um novo cômodo que tinha sido adicionado a menção recentemente ,meio que um palco de teatro, com cadeiras confortáveis azuis com porta copos, o que me deixou confusa. Vampiros não comem nem bebem nada alem de sangue a não ser que... Bem eu expulsei esses pensamentos idiotas da minha cabeça, Luck pegou o violão, eu e Lione os microfones e subimos no palco, esse era a terceira vez que eu e os meninos subíamos em um palco para cantar e eu estava meio que um pouco nervosa. Eu e os meninos apesar de falarmos inglês a gente cantava em espanhol, era mais emocionante.

Assim que todos estavam sentados Luck começou a tocar o violão, íamos cantar nossa melhor musica (/N.A\\ finjam que a musica é deles /N.A\\) Tienes Todo. A cada nota do violão eu ficava mais feliz, quando cantava eu entrava em mundo inteiramente meu, desde que eu flutuasse na mais alta nuvem ou mergulhasse no mais profundo oceano.

– Puede ser una ilusión, O tal vez tu corazón te hable, A cada instante. –Lione começou a cantar, apesar de nós brigarmos, zuar um com a cara do outro ou discutir, quando o assunto era musica a gente era como um só.

– Nada pasa por que si, Me da miedo hablar de mi, Lo sabes a cada instante. –eu comecei a cantar.

Enquanto nos cantávamos varias coisas veio em minha mente, como eu conheci o Leo, como nós nos odiávamos no começo, e como nos apaixonamos, nosso primeiro beijo, e como contamos aos outros campistas, uma filha de Hades com um filho de Hefesto, nosso passeio nos pegasus, e como nos divertimos abordo do Argo II em minha festa de aniversario, como Hades dizia que amava minha mãe e foi obrigado a deixa-la, e como ele sentia muito por isso, que se sentia culpado por ter nos abandonado e que queria recompensar isso me dando tudo que eu queria, mais tudo que eu queria era ser feliz ao lado de Leo e de meus amigos, e isso nem ele poderia me dar.

– Lo puedo sentir, Que cantar es lo que soy, Porque soy, lo que soy, o no soy Hoy, Puedes escuchar, Que la música es tu voz que canta y canta todo el tiempo… -nós cantamos juntos, quando chegamos nessa parte da musica os Cullen explodiram em aplausos e eu me senti tão orgulhosa. Continuamos a cantar e quando finalmente terminamos eles aplaudiram ainda mais, isso era tão bom, me fazia esquecer que estávamos em uma missão de vida ou morte, e que Aro estava bravo comigo, isso não era nada bom, sim eu sou a neta de Aro que se aliou ao clã inimigo. Mais eu não estava nem ai, mais também não achava que estava na hora de contar isso para os Cullen.

Depois dessa musica cantamos mais duas ou três musicas e Renesmee reclamou de fome, então fomos jantar, sim já era tão tarde, estávamos nos divertindo tanto que nem percebemos, conversamos sobre o que Nico tinha dito na MI (Mensagem de Iris) e eu expliquei para os Cullen quem cada um era inclusive respondi uma antiga pergunta de Edward, o porque de Leo ter me chamado de amor, Renesmee disse que tinha achado ele estranho e que preferia o de olhos verdes, então eu expliquei o que Annabeth fez com a ultima garota que deu em cima de Percy, e que as vezes eu a visito no mundo inferior, claro que eu estava mentindo mais bem que eles se assustaram. Então nos comentamos sobre as bênçãos dos deuses, e como elas são boas, ou más no caso de Lione.

–Então vocês alem de serem filhos de deus também tem bênçãos de outros deuses? –perguntou Jasper.

–Sim, eu sou filho de Atena, e tenho a honra de ter a benção de Poseidon deus dos mares e de Lady Artemis. –disse Luck.

–Sou o filho mais lindo de Apolo e ainda por cima tenho a benção de Afrodite –disse Lione passando as mãos de um jeito que sedutor nos cabelos, ai está a parte má, filho de Apolo nada egocêntrico com benção de Afrodite, uma vozinha do fundo da minha mente disse “podia ser pior”, e eu perguntei, como poderia ser pio? E ela respondeu “Ele poderia ter benção de Hera”, ai eu comecei a rir comigo mesma, eu conhecia aquela voz, era Luck, ele adorava tirar sarro da cara de Lione. –e também tenho a benção de minha querida tia Lady Artemis.

–Sou filha de Hades, tenho benção de Hermes, deus dos mensageiros e dos ladrões –eu disse dando uma risada. –e também tenho a benção de Lady Artemis.

–Eu pensava que Artemis não gostasse de seu irmão Apolo, e nem de garotos. –disse Alice.

–Bem, ela não gosta, mais nós somos uma exceção. –disse Lione.

–Ou como os outros dizem, somos os mascotes dos deuses. –disse Luck revirando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo capitulo ta pronto *-* só depende de vocês se eu posto amanha ou depois :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.