As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks escrita por Jhenny Black


Capítulo 6
Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui esta o capitulo novo ~Le sorrindo com uma idiota ~ Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368066/chapter/6

\"\"

Pov. Zöe

Os Cullen ficaram em posição de ataque e eu e os meninos gritamos um “Não toque” assustando eles.

Meu coração quase pulou do peito quando eu vi aquele rosto, aquelas orelhas pontudas, aquelas feições élficas, aquele olhar que sempre me tirava o fôlego, os cabelos cacheados e os olhos que me faziam flutuar, eu estava com tanta saudade dele que nem percebi a presença das outras pessoas atrás dele.

-O que é isso? –disse Jasper olhando curioso para a mensagem de Iris.

-Quem são eles Esqueletinha e porque quase desfizeram a conexão? Sabe como foi difícil fazê-la? –disse Annabeth, meio que surpresa meio que confusa e muito curiosa, seus olhos azuis acinzentados estavam um pouco mais escuros do que o normal.

-Oi Annie, sobre eles, lembra da missão que eu e os meninos falamos? Bem, são eles, os Cullen. –eu disse sorrindo.

-Os Vampiros? Cara que demais! –disse Leo empurrando Annabeth da frente e sorrindo pra mim de um jeito que meu coração pulou umas cinquenta batidas, um sorriso que só ele tinha. –Meu amor estou com tanta saudade de você.

-Eu também Leo. –eu disse retribuindo o sorriso.

-Bem mais nos ligamos para trazer noticias, bem, eu estive recentemente em Volterra, juntamente com papai, pois estava a vendo muitas mortes lá e o mundo inferior estava super lotado por causa da reforma e bem, nós vimos eles, os vampiros, um tentou me atacar mais papai o pulverizou antes que chegasse perto, então vimos mais deles, não nos viram, e eu como não sou nada curioso me aproximei pelas sombras para que eles não me vissem e eles disseram que o dia de atacar o clã dos Estados Unidos estava próximo e que um tal de Aro esta furioso porque a neta dele se aliou aos inimigos. –disse Nico, ele estava lindo, os cabelos negros estavam maiores e bagunçados os olhos negros estavam alegres e ele estava sorrindo o que era raro.

-Isso foi muito útil Nico, mais alguma coisa? –perguntou Luck.

-Não nada. Estamos com saudades de vocês, aqui não tem pessoas que saibam dançar e cantar tão bem quanto vocês. –disse Percy rindo.

-Zöe, eu te –quando Leo ia terminar a frase uma flecha em chamas atravessou a mensagem de Iris fazendo com que ela se dissipasse no ar e com que os Cullen desse um pulo para trás.

A sala ficou em absoluto silencio, tirando os poucos corações que ainda batiam, o silencio era incomodo e ninguém se atreveu a quebra-lo, até que ouvimos a campainha ser tocada, Carlisle foi abrir a porta e um Seth muito do sorridente entrou pela porta. Tinha conhecido ele na campina, e nos vimos pela segunda vez quando eu e os meninos viemos pela primeira vez na mansão Cullen, ele tinha a pele morena, cabelos negros e espetados, olhos escuros e um sorriso bondoso no rosto, ele era musculoso e alto pra um garoto de 15 anos. Ele me olhava de um jeito estranho como se quisesse que algo acontecesse mais não acontecia, isso era bem estranho e constrangedor.

-O que esta acontecendo aqui? –ele perguntou. – vocês estão parecendo um monte de estatua parados desse jeito, e pela primeira vês estão realmente me assustando.

-Podem nos contar o que eram as pessoas dentro da bolha colorida? –perguntou Emmett.

-E porque o menino rato te chamou de amor? –perguntou Edward.

Eu não sabia se ficava ofendida por ele ter acabado de chamar o Leo de rato, ou com vergonha por ele ter perguntado o porque dele ter me chamado de amor.Eu ouvi a risada de Lione e depois ele passou a mão em meu cabelo o que significava que eu estava toda vermelha. Eu dei um sorrisinho discreto meio que de lado e respondi a pergunta de Emmett.

-Bem aquilo era uma mensagem de Iris, já ouviram falar dos deuses romanos e gregos? –eu vi eles assentindo e Luck fez que sim com a cabeça, um claro sinal que era pra mim continuar a falar.  –Bem eles existem, e nesse momento o Monte Olimpo esta localizado em Manhattan, no alto do Empire State. Os deuses tem filhos com mortais, humanos como vocês chamam, ou trouxas como nos chamamos. –eu disse apontando para mim e para os meninos, eu respirei fundo e continuei. –Eu,Lione, Luck, e os garotos e a menina que apareceram na bolha somos filho de deuses.

-Quer dizer então que vocês são filhote de deuses Olimpianos, que moram em cima do Empire State, em Nova York? E ninguém nunca viu, uma coisa gigante flutuando lá em cima? –disse Rosalie com ironia.

-Bem, o nome politicamente correto para o que nós somos é Meio Sangue, ou Semideus. –disse Luck.

-E nós não somos filhotes, e o Olimpo fica no 600° andar, e os Trouxas ou humanos ou mortais, como preferirem chama-los, não podem ver a magia dos deuses. –disse Lione.

Nos demos um tempo para eles absorverem as informações, enquanto isso fiquei pensado em Leo, e como ele ia dizer que me amava quando aquela flecha atravessou a mensagem de Iris, eu estava sorrindo que nem uma boba quando sinto algo cutucando minhas costelas, e vejo que era só Lione tirando onda com a minha cara.

-Bom, já que vocês estão falando eu acredito, mesmo não podendo ler a mente de vocês toda hora, e quando eu consigo, só vem o rosto daquele menino de orelhas pontudas na minha mente. –disse Edward e todos olharam pra mim, eu estava torcendo para não estar tão vermelha quanto eu achava estar. Então Edward deu a palavra final. –Eu acredito neles.

            

Então todos concordaram com ele até Rosalie e Jasper, Carlisle estava sorrindo paternalmente para mim de um jeito que me fez ficar ainda mais feliz. Então Renesmee fez uma pergunta

-Então, onde os meios sangues ficam? –perguntou ela, Renesmee estava abraçada com a mãe, Jacob estava logo ao lado olhando para ela de um jeito que eu nunca vi em toda minha vida (e olha que ela é muito longa).

-Bem, em um Acampamento em Long Island. Lá é super maneiro, tem paredes de escalada, um anfiteatro, um lugar para treinarmos Arco e Flecha, os chalés, e a colheita de morango que é o que sustenta o Acampamento Meio Sangue. É o Sr. D que é o diretor de lá, ele pode parecer antissocial, arrogante, egocêntrico, mal humorado entre outros insultos mais ele até que é bem legal. E tem o Quíron, sim o Quíron das historias, ele que é o diretor de atividades de lá. –disse Lione.Ele adorava insultar o Sr. D .

-Legal, e de que deuses Olimpianos vocês são filhos? –perguntou Carlisle ainda com o sorriso paterno no rosto.

-Eu sou filho de Atena. Deusa da sabedoria e da guerra. –disse Luck.

-Eu sou filho de Apolo, o deus mais quente do Olimpo –disse Lione com um sorriso um tanto muito tarado no rosto, o sorriso que ele sempre dava quando falava de seu pai ou de si mesmo –ele é deus do Sol ,das Poesias, e dos Médicos.

 -E você Zöe? –Esme perguntou quando viu que eu tinha ficado calada. Os meninos me abraçaram pelos ombros para me dar coragem.

-Eu sou filha H ... CONTINUA! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês só vão saber de quem ela é filha no próximo capitulo *-*
Vou dar uma dica: Essa "pessoa" de quem ela é filha, eu amo essa "pessoa".
Espero que tenham gostado. Mereço Reviews? Se sim, obrigado!! Se não, obrigado também!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.