As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks escrita por Jhenny Black


Capítulo 11
A Mais nova Profecia -Lione


Notas iniciais do capítulo

Gente eu gostaria de avisar que o capitulo anterior (o outro aviso) vai ser excluído. Tirando isso boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368066/chapter/11

Pov. Lione

Tudo estava estranho, estávamos diante de Aro e eu não sabia se matava ele ali ou se esperava pra ver o que aconteceria, me senti mal e quando Aro chamou o Alec e tudo ficou escuro por alguns minutos e quando ele mandou o outro cara bloquear os poderes de Luck eu me senti ainda pior, meio que ficou um vazio dentro de minha mente. Segurei as mãos de Zöe para passar mais confiança tanto pra ela quanto pra mim próprio. De repente meus sentidos voltaram e vi Zöe despencando no chão.

Quando olhei para os lados estávamos cercados, mais de vinte ou trinta vampiros, a pergunta que não queria calar, como não percebemos a aproximação deles? Eram tantos que me senti mais indefeso do que quando o garoto tocha (Leo o peguete da Zöe) me atacou no acampamento com as balistas do Argo II pensando que eu era um invasor, quando olhei para o lado Zöe estava pálida os olhos vidrados, ela estava fria caída diante de meus pés e de Luck.

–O que fez com ela? Ela esta mais pálida que o normal e esta mole! –eu gritei desesperado, eu me ajoelhei ao lado dela e segurei sua mão.

–Aro sua harpia favelada o que você fez com minha esqueletinha!? –suplicou Luck, se não fosse o momento eu e Zöe teríamos morrido de tanto rir.

–Não entendi nada do que disse, mas me senti insultado, mais se te serve de consolo ela não está morta, ainda. –respondeu Aro com um sorriso horripilante no rosto. Eu sabia que ele não seria capaz de fazer mal algum a ela mais não pude conter as lagrimas, nos crescemos juntos e ver o corpo dela praticamente inerte em minha frente não ajudava em nada. –Christopher pegue a garota, e filhote de deuses despeçam-se dela enquanto ainda podem! –zombou ele, só vi o vulto de Luck passando ao meu lado e atacando Aro, os dois voaram longe e só pararam quando chegaram chocaram-se em uma arvore.

Os outros vampiros da guarda acharam que eu ia aproveitar a distração para pegar Zöe e fugir com ela e me jogaram para o lado e pegaram ela do chão só que sem querer eu me virei bruscamente para o lado e o outro vampiro veio pra cima de mim para me morder e eu desviei esquecendo de Zöe no colo do outro atrás de mim e a mordida do vampiro passou no braço dela, um arranhão da palma da mão até o cotovelo,o idiota do cara girou o corpo dando de cara com uma arvore batendo a perna dela na arvore e arranhado uma boa parte do corpo dela, ela sacudiu tanto que eu tive certeza de que tinha desmaiado, eu fiquei tão chocado que os outros caras enormes conseguiram me imobilizar.

–Nós vamos te salvar Zöe, fique calma! –gritou Luck do outro lado da clareira também já imobilizado.

–Isso é o que nós vamos ver pirralhos! –bradou Aro, o carinha do meu lado estalou os dedos e tudo começou a girar como num liquidificador e depois tudo ficou escuro por alguns segundos.

Quando tudo clareou eu e Luck nos olhamos, toda a clareira estava vazia, mais com varias arvores quebradas, a terra estava meia esburacada sinais óbvios de que ouvi luta naquela clareira. Eu sabia que meu pai deveria estar mais do que decepcionado comigo, como pude deixar meu primeiro amor e minha melhor amiga ser assim tão facilmente levada de mim? Sim eu era um babaca que adorava sacanear com os outros mais mesmo assim eu era fiel aos meus amigos e agora uma das únicas razões de eu ainda estar vivo foi tirada de mim, minha melhor amiga, minha meia irmã. Luck caminhou até mim, eu ainda chorava mesmo sem perceber.

–Vem vamos nos Cullen eles devem saber o que está acontecendo, depois mandamos uma mensagem de Iris pro acampamento pedindo ajuda. –falou ele.

Eu nem protestei, seguimos rápido em direção à mansão e quando chegamos lá estavam todos na sala, tensos, Carlisle discutia com Edward, Renesmee estava dormindo com a cabeça no colo de Jacob e os pés em Esme que mantinha uma conversa silenciosa com Bella, Alice estava com um papel e uma caneta na mão e um desenho sobre a mesa sendo obsevado por Jasper, Rosalie e Emmett que fazia um comentário maldoso sobre o um garoto de cachinhos e suspensório que estava no desenho.

–Que bom que chegaram, Alice acabou de ter uma visão. –disse Carlisle.

–Onde viu as pessoas do desenho? –eu perguntei pra Alice entrando e tomando o desenho das mãos de Jasper.

–Cadê Zöe e porque estão sangrando? –perguntou Esme de um jeito materno.

–Onde viu as pessoas do desenho? –eu insisti dessa vez sacudindo a folha de chamex no ar. Todos olhavam pra mim como se eu fosse doido, eu sabia que estava fazendo uma sena mais o que vi no desenho também me deixou aflito, era Leo segurando Rachel Elizabeth Dare pelas mãos com Annabeth e Percy ao seu lado ajudando ele enquanto a garota era possuída pelo espírito de Delfos, ela olhava diretamente pra mim enquanto todos os Cullen e eu cercávamos Luck. Tudo que eu menos queria naquele momento era uma profecia, mesmo que ela fosse pro Luck.

–Aqui em casa, em um dia frio e triste, estávamos quietos e desanimados quando eles bateram na porta e “Pá” a garota ficou possuída. –explicou Alice. –Agora onde está Zöe eu não vi ela na visão.

Eu me encolhi no canto da sala com a cabeça entre os joelhos e comecei a chorar, por um momento eu tinha me esquecido totalmente dela, fiquei tão focado no desenho e na profecia que me esqueci que ela poderia estar correndo perigo de vida. Todos olhavam pra mim ainda como se eu estivesse doido e era isso que eu também estava começando a achar de mim mesmo, me perguntei se Dionísio não estaria me amaldiçoando naquele momento por ter me apavorado tanto que esqueci que eu poderia ter manipulado os poderes de Alec, ou cancelado o efeito dele sobre nos e salvado Zöe, essas sensações eram novas pra mim, eu nunca tinha perdido algo o qual eu gostasse tanto, ou não ter o que eu queria, muito menos ter sido vencido em um combate mão a mão, isso era tão estranho, eu estava tão confuso que mal conseguia conter as lagrimas de quase me afogarem, eu soluçava tanto, e nem me sentia constrangido por todos estarem vendo, senti Renesmee se aproximando de mim e pedi desculpas silenciosamente por ter acordado ela, Nessie colocou a mão em meus ombros de uma maneira bem amigável, aquilo me reconfortou um pouco.

Ouvi Luck explicando pra todos o que tinha acontecido, todos ficaram chocados e Bella quase surtou quando Luck disse suas suposições do porque de Aro ter levado Zöe, ela disse: “Como Aro é capaz de usar uma garotinha para nos atrair!”, Luck continuou contando e quando terminou a sala ficou em um extremo silencio.

–Bem mais como conseguiram praticamente nocautear três híbridos,semideuses meios vampiros e bruxos tão facilmente? Isso esta quase incompreensível. –expressou-se Carlisle quebrando o silencio.

Eu estava me sentindo tão culpado que não consegui mais guardar aquela coisa estranha dentro de mim mesmo e contei pra eles como eu poderia facilmente ter ganhado deles sozinho, mais fiquei tão apavorado por ter sido cercado que esqueci de meus dons. Eles disseram que a culpa não era minha e bem, isso não resolveu merda nenhuma, e falando em merda foi assim que meu cabelo ficou durante os dias que se seguiram. Conseguimos falar com Percy sobre o desaparecimento de Zöe e eles disseram que já estavam bem longe do acampamento, em Seattle e que chegariam em Forks em alguns dias pois três semideuses e um oráculo estavam chamando um pouco de atenção de mais dos monstros, umas horas depois eles ligaram (via MI) para saber direito o que tinha acontecido e disseram que Leo estava arrasado. Eu e Luck fomos para o hotel buscar nossas coisas, eu já estava bem melhor, eles falaram que eu ficar me martirizando não iria trazer Zöe de volta, mais mesmo assim nada tirava de minha cabeça que a maior parte da culpa era minha, eu estava realmente muito acabado.

O dia tinha amanhecido triste e frio, do mesmo jeito da visão de Alice e isso nos deixou muito nervosos, Alice disse que era a primeira vês que a visão acontecia exatamente do jeito que ela viu.

Alguem bateu na porta, todos ficamos em alerta, eu fui abrir a porta e dei de cara com Leo Valdez, Annabeth Chase, Percy Jackson e Rachel Elizabeth Dare. Uma coisa que qualquer um diria impossível de acontecer aconteceu.

–Cara a culpa não é sua, eu deveria estar com ela, não veria ter deixado vocês virem pra essa missão, não sem mim. –disse Leo me abraçando, ele estava chorando, eu retribui o abraço, eu e Leo nunca nos demos bem, talvez pelo fato de eu ter sido apaixonado por Zöe antes de perceber que tudo que eu sentia por ela era gratidão por ter salvo a minha vida umas dúzias de vezes e pura amizade, mais mesmo assim eu continuava sem gostar dele, mais ele sabia o que eu estava sentindo, ele tinha perdido a mãe dele e se culpou por isso durante anos.

–Cara eu pensei que eu não viveria pra ver essa cena. –disse Percy dando uma risadinha enquanto era acompanhado por Annabeth e Luck, até eu e Leo não resistimos e rimos.

–Isso gente, mesmo nessa circunstância não podemos deixar de rir, então, vocês são...? –perguntou Carlisle com um sorriso bondoso no rosto.

Eles entraram e fizemos as apresentações, Alice pareceu não gostar muito de Rachel, era como se o emprego de “quem prevê o futuro” estivesse sendo disputado silenciosamente, isso até que era engraçado.

Depois de alguns minutos trocando informações sobre o que aconteceu no acampamento e o que aconteceu na nossa missão e de repente tudo aconteceu.

Os olhos de Raquel ficaram opacos e verdes brilhantes, saiu uma fumaça verde de sua boca e era como se 3 Rachel’s estivessem falando (e olha que uma Rachel já era de mais) ela olhou diretamente para o Luck, senti minhas mãos suando e o meu corpo em uma mistura de calor e frio e fiquei imaginando se era assim que o Leo se sentia quando tomava banho frio, mais fui tirado de meus pensamentos quando as “Rachel’s” falaram.



Um meio sangue a muito escondido

Da sabedoria es filho

Acompanhado do calor e da morte

As batalhas sempre irão ganhar

Mais apenas um

O mundo poderá salvar.



Ficamos todos parados, meio que em choque, Rachel caiu pra trás e Leo e Percy seguraram ela e com a ajuda de Annabeth a colocaram no sofá, depois disso todos olharam para o Luck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Ficou muito sentimental? Muito sem noção? *-* Comentem suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.