As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks escrita por Jhenny Black


Capítulo 10
Fogo Vs Água


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368066/chapter/10

Pov. Leo

Eu estava no meu chalé quando ouvi alguém bater na porta. Não estava nem um pouco a fim de levantar da minha cama mais era preciso, então fiz mais um pouco de esforço e me levantei, cheguei à porta e dei de cara com Jason e Piper.

-Bom Dia! –disseram os dois sorrindo.

-Bom dia... –eu sussurrei desanimado.

-A Leo! Vem você não deu as caras no café e agora não sai desse chalé! Sabia que os outros filhos de Hefesto nem querem mais ficar ai dentro por causa de suas lamentações? –disse Piper, por um lado isso era verdade, o chalé passava a maior parte do dia vazio, só eu lá dentro.

Eu deixei que me arrastassem para fora, o sol estava radiante, não estava muito quente, mais o sol estava lindo, Zöe adorava olhar o sol. Avistei Percy ao longe com Annabeth ao seu lado, Annie sorriu e acenou pra mim, o menino peixe olhou pra mim com cara feia.

-Vocês ainda não se acertaram não é? –perguntou Piper, eu sacudi a cabeça negativamente. –Não sei por que, não foi culpa sua aquela flecha.

-Foi ideia dele colocar fogo nelas. –disse Jason, nós olhamos para ele.

-Não esta ajudando! –disse Piper dando um tapa na cabeça dele, ele murmurou um “desculpa” e chegamos ao refeitório.

Da mesa grande vinha um delicioso cheiro de hambúrgueres, Jason e Piper sorriram, eu também sorri, eles realmente sabiam do que eu gostava, nos sentamos e comemos, ficamos conversando durante um bom tempo, fiquei sabendo de tanto coisa que eu não sabia, tipo que tinha mais um meio sangue no acampamento e que hoje iria ter caça a bandeira, Nico apareceu e começou a conversar com agente ele estava feliz, na medida do possível, estávamos nos divertindo, a melhor coisa que eu fazia há semanas, alem de ficar deitado em minha cama morrendo de saudade de Zöe, e depois que Percy começou a me culpar pela flecha em chamas que atravessou a MI todos começaram a me excluir das atividades diárias, menos Piper,Jason,Annabeth e Nico nas raras vezes que ele estava aqui. Rimos a beça até Percy chegar e atrapalhar tudo.

-Garoto tocha, cuidado para não incendiar o refeitório como fez com a oficina de sua mamãe! –debochou ele, Annabeth olhou pra ele com cara feia. Esse foi o pior dos insultos que ele poderia dizer.

Me levantei do banco com tanta raiva que minha visão estava toda tingida de vermelho, ele sorria por ter conseguido me irritar, eu olhei me desculpando para Annabeth e desembainhei minha espada, quase oitenta centímetros de puro Bronze Celestial, Percy sorriu e destampou sua caneta, Contracorrente era uns dez centímetros maior que minha espada, mais isso não iria fazer nenhuma diferença, passei meu dedo indicador pela lamina de minha espada e uma fina chama se acendeu por onde meu dedo passava.

-O que vocês vão fazer! Estão loucos! –ouvi Annabeth gritando, mais não dei muita importância, pulei e fiquei frente a frente com ele.

Ataquei primeiro, ele desviou e investiu, bloqueei parando Contracorrente centímetros de meu rosto e o impacto empurrou Percy um pouco pra traz, ele deu giro e passou a espada por minhas pernas pulei e investi no braço esquerdo dele, deixando uma marca vermelha causada pelo fogo, ele cambaleou pra trás e investiu rápido de mais pra mim me defender e acertou meu ombro.

-Desiste Leo, você não tem nenhuma chance contra mim! Assume logo que a culpa é sua e vamos parar de brigar! –disse Percy desviando de minha lamina.

-A culpa não é minha! E eu nem sei por que está tão chateado assim! Você nem tem nada a ver com a missão deles! –eu disse abaixando e rolando para o lado.

-Ela é como uma irmã pra mim, ela me entendia! –pela mão de Percy passava um fino fio de água que fez um tipo de capa em volta de sua espada, assim com o fogo fazia na minha.

Metade dos campistas estavam nos observando de boca aberta, nunca tinham visto um filho de Hefesto brigando com um filho de Poseidon não? Acho que a resposta era essa mesmo, não.

Eu ataquei novamente Percy desviou e investiu pela direita eu pulei para o lado e mais uma vez estávamos frente a frente um olhando para o outro, atacamos juntos e nossas espadas se chocaram e nós voamos para fora do refeitório em uma explosão de água e fogo, os outros campistas também foram arremessados para trás.

-Mas o que esta acontecendo aqui! –gritou Quíron , ele estava apontando o Arco e Flecha em nossa direção com uma cara nada amigável. –Anda estou esperando uma explicação senhores Leo e Percy!

Com alguma dificuldade me coloquei de pé, eu estava encharcado e com a água tocando meus machucados os faziam arder ainda mais, meio que por um milagre Percy também estava todo molhado, ele parecia atordoado pelo que tinha acontecido, e eu não deveria estar muito diferente.

Percy resolveu ir pegar a espada dele no mesmo momento que eu, quando estávamos próximos um do outro ele disse “ Nos vemos na caça a bandeira” e eu respondi “Pode ter certeza”. Quíron mandou nos pedir desculpas um para o outro, mas nós simplesmente viramos as acostas e fomos em direção ao nosso chalé, eu sei que não deveria fazer isso com Quíron mais eu estava realmente muito nervoso e confuso, como aquela explosão aconteceu? E por que Percy era tão apegado a Zöe? Essas perguntas rolaram por minha cabeça durante todo o resto do dia, e quando finalmente peguei no sono sonhei com Zöe no meio de minha briga com o garoto peixe, ela chorava e dizia para nos pararmos, a cada movimento que ele fazia com contracorrente seu olho brilhava em um amarelo estranho, como da vez em que estávamos possuídos pelos Eidolon, mais isso era impossível dentro do acampamento, era só um sonho eu repetia para mim mesmo.

Durante a tarde todos passamos discutindo sobre estratégias para pegar a bandeira e vencer o jogo, eu iria à frente junto com Jason e Piper para podermos pegar a bandeira e leva-la em segurança até nosso campo.

-Todos prontos? Então que o jogo comece! –disse Quíron dando o sinal de largada, nesse momento eu senti algo estranho na boca do estomago, como se uma coisa ruim fosse acontecer, deixei essa sensação de lado e fui por o plano em pratica. Passamos pelos campistas facilmente e perto da bandeira só tinha dois de guarda, Annabeth e Percy Jackson.

Ele sorriu pra mim e seus olhos brilharam em uma cor estranha como em meu sonho. De novo a sensação de que algo ruim iria acontecer bateu em mim e eu novamente a ignorei. Percy atacou tão rápido que acertou minha mão ele atacou novamente nem me dando tempo para me defender, quase arrancando minha cabeça fora. Eu revidei rolando para o lado e indo pra atrás dele, bati com o punho de minha espada em suas costas.

-Por que você não para de tentar me matar? –eu gritei, parando para respirar, mas sem abaixar a guarda um segundo se quer.

-Porque? Talvez por que por sua culpa agora estamos sem noticia de Zöe! –ele gritou ofegante.

-Não é culpa minha! E eu sou o namorado dela eu deveria estar preocupado não você! –eu disse repirando pesadamente, nunca tinha me cansado tanto.

-Ela era minha prima! Eu realmente me apeguei a ela, e eu já falhei uma vez e não vou falhar de novo! –ele disse e olhou pro Nico, aproveitei de sua distração e investi, colocando a ponta de minha espada a centímetros de seu pescoço, ele largou contracorrente no chão, e eu abaixei minha espada.

-Bianca Di Ângelo, mais Zöe não é Bianca Di Ângelo! –eu gritei. Nico olhou pra mim com tristeza em seus olhos.

-Bianca tinha decidido reencarnar quando fui busca-la no mundo inferior. –ele disse se aproximando, pegou Contracorrente do chão e tomou minha espada. –Não briguem Zöe não gostaria disso.

-Bianca não pode ter reencarnado em Zöe, ela tem 15 anos e Bianca não morreu há tanto tempo!  -gritou Percy , ele tinha uma lagrima em seus olhos, ele realmente gostava dessa Bianca.

-Ela pode ser como um anjo da guarda, afinal, Zöe sempre consegue o que quer e sempre que esta em perigo algo a salva, coisas inexplicáveis a tira do perigo. –disse Annabeth.

-Bom, me desculpa, eu acho que não era eu que estava comandando meu corpo, como uma força maior. –disse Percy.

-Tudo bem cara, a Piper é expert quando se trata de expulsar espíritos de corpos. –eu disse sorrindo, vimos uma cabeleira ruiva saindo de detrás das arvores e todos olhamos para a garota.

-Eu preciso ir falar com os Cullen. –disse Rachel Elizabeth Dare. De novo a sensação de que algo estava pra acontecer, mais dessa vês foi tão forte que eu fiquei tonto e cai pra trás, depois disso não lembro mais de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu peço desculpa se tem algo errado ou se a narração está péssima :D rsrsrsrssr

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Lione,Zöe e Luck : Missão Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.