Jo-ken-pon escrita por FerNand0


Capítulo 4
Capítulo 2 - A vingança dos Wart


Notas iniciais do capítulo

Os Wart perderam vários homens, um prédio e o chefe. O que eles vão fazer agora? O que a Hourglass tem a ver com isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36797/chapter/4

Dois dias depois do trabalho de matar o chefe dos Wart, Hunt chega na sala do Jo-Ken-Pon gritando:

-"Imorrível", "imatável" e "destroizível" !

-Hi People. -Falaram John, Ken e Paul ao mesmo tempo.

-Aconteceu uma coisa horrível. As pessoas que sobraram da Família Wart exterminaram completamente a Família Freet.

-Ih. O Lynch morreu?

-Acabou de morrer. - Disse Hunt coçando a cabeça. -Ele veio no meu escritório ainda meio vivo e me disse que tinham matado o Niko e que não tinha como me pagar. Aí eu cortei a cabeça dele.

-E diz isso na maior tranquilidade...

-São negócios. E o trabalho impecável de vocês não é barato. Nem o de vocês nem o do time Darkness. E por isso vocês três e os Darkness vão atrás do que restou da família Wart, recuperam o dinheiro da família Freet e se quiserem matar logo todo mundo podem fazer isso também.

-Tá legal. Quando que é pra gente fazer isso ?

-Já tão atrasados. Os Darkness já devem estar lá. E eu já disse que o time que pegar o dinheiro primeiro pode pegar 5% dele pra usar pras suas necessidades?

-Necessidades?! Eu to usando a mesma roupa desde que eu entrei na Hourglass! -Falou Ken.

-A gente também. -John e Paul levantaram as mãos sem muito entusiasmo.

-Pois é. Vão logo. -Disse Hunt saindo da sala. -Acho que ainda tem algum carro "usável" lá na garagem. Ah, os Wart estavam se reunindo no galpão 59, que está abandonado, no píer 21, foi pra lá que os Darkness foram.

Ken, Paul e John pegaram o único carro que ainda funcionava na garagem, um New Beetle, e foram até o píer 21. Quando chegaram na entrada, já podiam ouvir o barulho de tiros e gritos.

-Eu sempre fico com um peso na consciência quando eu vejo os Darkness trabalhando. -Falou Paul.

-Por que? -Perguntou Ken, curioso.

-Você já vai descobrir.

Eles continuaram andando pelo píer até avistarem o galpão 59, mas junto com ele, viram uma pilha de cadáveres e sangue para todos os lados. Além disso, havia uma mulher com uma camisa de manga comprida que tinha um decote mais que generoso, uma mini-saia e salto alto, enfiando seus 10 dedos na garganta de um homem que já estava ajoelhado, e um cara com asas prateadas, que estava usando só uma calça jeans, cortando tudo e todos que apareciam na sua frente com elas.

-Oi Victor, Jeanne. Cadê o Troy? -Perguntou John tentando manter um sorriso.

-Está lá dentro. -Respondeu Victor, quando acabou de matar os homens com suas asas. -Mas vocês não vão passar daqui.

-Po...por que? -Perguntou John ainda com o sorriso falso.

-Porque os 5% do dinheiro será nosso. -Respondeu Jeanne lambendo o sangue dos dedos.

-Já chega John. -Disse Paul enquanto alongava os braços. -Vou quebrar a cara desses dois. Você e o Ken continuam, acabam com o Troy e pegam logo o dinheiro.

-Será que você consegue? -Perguntou Jeanne quando começou a correr pra cima dele.

Paul segurou as duas mãos de Jeanne, e deu um chute na barriga dela, depois, acertou com o joelho no queixo dela, e pra terminar, jogou ela na direção de Victor, que a rebateu contra a parede  do galpão usando uma de suas asas.

-É assim que trata os companheiros? -Perguntou John incrédulo.

-Se eles são inúteis merecem um fim pior do que esse. -Respondeu Victor, que começou a voar pra cima de Paul, entrando com ele e tudo numa casa que ficava antes do galpão 59.

-Eu não sabia que o Paul era tão forte assim. -Falou Ken babando.

-Como os tecidos corporais dele são indestrutíveis, feitos de algum tipo de metal que ainda não descobri, a potência dos golpes dele aumenta. Mas deixa isso pra mais tarde, agora é a nossa chance de entrar no galpão. -Falou John.

Lá dentro havia uma réplica do que tinha do lado de fora, corpos em todos os lugares possiveis, só que mais inteiros, e muito sangue. Mas quem estava matando todo mundo aqui era um careca, que usava uma jaqueta de couro preta, luvas pretas, calças e botas do exército e ainda era completamente coberto por munições de todo tipo de arma imaginável no corpo e usava uma AK-47, e um outro homem, com os cabelos bem bagunçados, como os de Ken, só que os dele eram loiros e os de Ken, negros. Usava uma bermuda branca que mal passava do joelho, camiseta verde e tênis branco, e também usava uma AK-47.

Eles nem notaram que John e Ken haviam entrado no galpão até que terminaram de matar todos os homens da família Wart que haviam lá dentro.

-John! Meu amigo como é que vai? -Gritou o careca.

-E aí Troy! Vai tudo be... -Ele parou de falar porque Troy atirou, arrancando grande parte do cabelo arrepiado dele.

-Me poupe, John. Eu sei que estão aqui pra pegar o dinheiro na nossa frente, mas não vão conseguir. E eu e o Gabe aqui vamos impedir. -Disse Troy apontando para o homem de cabelo loiro.

-Quando ele entrou nos Darkness?

-Não interessa. Vejo que vocês têm um novo também. Vamos ver quem é o melhor.

Assim que Troy disse aquilo, Gabe apontou a arma para Ken e atirou, mas Ken havia atirado antes no cano da arma, fazendo a bala explodir lá dentro, inutilizando a AK-47.

-Hehe. -Riu Troy olhando fixamente para a arma destruída. -Isso vai ser interessante.

De repente, Troy puxa uma shotgun das costas e aponta para Ken junto com a sua AK-47.

-Eu sei que seria melhor deixar vocês se matarem mas eu irei interromper a sua briga. -Disse um velho de terno e cartola pretas, de cadeira de rodas que apareceu no segundo andar do galpão junto com um outro homem que também usava terno preto, mas esse usava luvas de boxe.

-Se preparem pra sentir a fúria da família Wart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pancadaria vai começar. Será que Troy, Gabe e os homens de terno tem poderes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jo-ken-pon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.