Jo-ken-pon escrita por FerNand0


Capítulo 3
Capítulo 1 - 100% de sucesso


Notas iniciais do capítulo

E agora tem a explicação dos poderes de Ken, John e Paul. Também tem um trabalho deles pra dar um exemplo de como eles são, pra depois eu poder continuar com a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36797/chapter/3

Um mês depois da entrada de Ken para a Hourglass no grupo de John e Paul, que eles nomearam Jo-Ken-Pon, eles só ficavam mais famosos por sempre fazer o trabalho de forma impecável. E um dia, Niko Freet, um chefe de uma máfia local, e um de seus homens, Lynch Gale, foram ao prédio da Hourglass, que fica no meio de Nova York para dar um trabalho ao Jo-Ken-Pon. Niko e Lynch foram levados até a sala deles por Hunt.

-John, Paul, Okamazaki! Tem clientes e um trabalho novo esperando por vocês!

-Meu nome é Hiamazaki.

-Tanto faz. Estes são Niko Freet e Lynch Gale. E agora vou deixá-los explicar o trabalho. Até mais.

-Bom dia senhores. -Disse John. -Qual o trabalho ?

-Queremos que vocês matem o líder da família Wart. Ele deve estar no seu esconderijo em frente à entrada do Central Park.

-Por que ele tá escondido ? -Perguntou Paul.

-Porque meus homens tem tentado frequentes ataques à ele, mas Wart sempre consegue fugir. -Disse Niko.

-Isso vai tirar o elemento surpresa. Mas a gente dá um jeito.

-Quero que levem Lynch com vocês. Ele é o melhor na minha família. Vai ajudar vocês.

-O nosso chefe mão-de-vaca já disse o preço do serviço ?

-Já. Até já paguei. -Disse Niko.- Nós realmente precisamos de Wart morto.

-Então bora logo. -Disse Ken indo ao elevador.- Esse trabalho parece ser divertido.

Ao chegar na frente do esconderijo, Jo-Ken-Pon e Lynch viram 3 carros pretos parados em frente à casa e 4 homens vigiando a porta.

-Ótimo. -Disseram Ken e Paul juntos enquanto desciam do carro.

-Esperem! -Disse Lynch. -Vocês vão morrer se começarem um tiroteio desse jeito!

-Não se preocupe. -Disse John. - Como o senhor Hunt gosta de dizer, eles são "imorriveis".

Ken foi andando calmamente até os 4 vigias e sacou uma arma bem pequena de dentro da manga da jaqueta, mas quando atirou no vigia mais próximo, não teve barulho e nem sai sangue do vigia, ele simplesmente caiu morto no chão. Enquanto isso, Paul deu um soco na porta de um dos carros, que atravessou o carro e siau voando junto com a porta do outro lado, derrubando mais um vigia. E pra terminar, Ken usou seu poder e apareceu atrás dos últimos vigias, e matou eles com sua arma.

-Como eles fizeram aquilo? -Perguntou Lynch pasmo.

-É simples. -Disse John descendo do carro. -Nós três estávamos em New Prime Islando durante a explosão. Desenvolvemos poderes. Paul tem os tecidos corporais indestrutíveis, e Ken pode acelerar o corpo dele 5 segundos no futuro.

-E aquela arma do Ken ? Não tem barulho, recuo e nem fumaça.

-Eu que projetei. Ela não atira balas. Ela atira pequenas agulhas de ferro que ficam invisíveis quando tão sendo atiradas porque elas são muito finas. Podem atravessar uma parede de ferro. Não tem recuo porque elas praticamente não pesam e nem fumaça porque elas não tem pólvora. Mais uma vantagem é que por serem pequenas podem ser guardadas várias em apenas um cartucho.

-Mas por serem tão pequenas o dano também não é pequeno ?

-Não. Elas destroem os tecidos do corpo. Apenas uma pode arrancar um braço se forem usadas no ponto certo.

Quando eles chegaram na frente da casa, Ken e Paul já tinham entrado. Dava pra escutar Paul quebrando as paredes, quebrando os caras e quebrando os caras nas paredes. De repente, uma explosão, e metade da casa caiu, mas Ken já havia saído pelos fundos quando gritou:

-Eles estão fugindo em outros carros!

Três Mercedes Guardian pretos passaram pela rua do lado. Paul rapidamente se levantou carregando uma parte do telhado da casa e arremessou contra o carro da frente, que capotou e Ken matou os homens que saíram dele, o segundo desviou e entrou na rua da frente da casa, mas Lynch jogou uma granada embaixo do carro, fazendo-o explodir. O terceiro entrou na rua do outro lado, fugindo e deixando óbvio que era nele que Wart estava. De repente, começou a chover, levando embora o cheiro de óleo de carro, poeira e sangue, e trocando pelo doce aroma de uma chuva de verão.

-Ah, eu já imaginava. -Disse Lynch sentando no meio-fio. - Ele sempre dá um jeito de escapar.

-E quem disse que acabou? -Perguntou John segurando um GPS com um pontinho vermelho se movendo pelas ruas.

-Rastreou ele ?!

-Outra invenção minha. -Disse John arrepiando ainda mais o cabelo. -É um pequeno imã com um GPS acoplado pra que esse aqui possa rastrear. O ponto parou. Vamos.

O carro tinha sido estacionado dentro de um prédio de mais de 7 andares da Wart Farma Co.

-Droga! -Disse Lynch. -Mesmo sabendo que Wart está aqui vai demorar muito pra subir no prédio todo procurando ele.

-Tem razão... -Disse John, mas parou de falar quando notou, que por causa da chuva, a cada 7 segundos, caía um pequeno jato de água do telhado até o chão, fazendo barulho. -Esperem aqui.

-Ei! -Gritou Lynch assustado -Vai subir sozinho?!

-Relaxa. -Disse Paul puxando Lynch de volta pra dentro do carro. -Enquanto o Hunt chama eu e o Ken de "imorriveis", o John é o "destroizível".

John foi andando calmamente até o prédio tocou nele, botou os óculos escuros que tinha no bolso e voltou andando do mesmo modo.

-O que ele fez? -Perguntou Lynch achando estranho.

-Ele já te disse os nossos poderes certo ? -Perguntou Ken.

-Já. Mas não disse o dele.

-Pois é. O poder dele é transformar tudo que tenha um ritmo imutável em uma bomba, como um relógio ou qualquer outra coisa chata que não pare de apitar no mesmo ritmo até ele tocar na coisa, ou seja...

John chegou até eles, e estalou os dedos, logo atrás dele o prédio de 7 andares da Wart Farma Co explodiu como se fosse um conjunto de fogos de artifício lançados ao céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuul! Depois que o prédio fez boom com um monte de dinheiro e mafiosos dentro alguma coisa ruim tem que acontecer né? Proximo capítulo tem a vingança da família Wart, bem, pelo menos o que restou dela. E será que eles vão conseguir se vingar? Ou só vão terminar de morrer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jo-ken-pon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.