Jo-ken-pon escrita por FerNand0


Capítulo 2
Prólogo 2 - O convite


Notas iniciais do capítulo

Agora já pulando um ano depois da explosão de New Prime Island, onde algumas pessoas que estavam na ilha durante a explosão começam a desenvolver poderes, e entre eles está Ken Hiamazaki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36797/chapter/2

Nova York, 9 da manhã, Banco Tails, o atendente da ajuda ao cliente assistia uma notícia do jornal que falava que as pessoas de New Prime Island estavam desenvolvendo poderes, quando chegou um homem de óculos escuros e jaqueta preta com capuz e calças jeans cinzas que perguntou:

-Poderia me responder uma pergunta?

-Mas é claro senhor. -Disse ele enquanto ajeitava seu balcão completamente sujo. -Não acha que essa coisa de poderes que as pessoas daquela ilha ganharam estranho ?

-Muito.

Instantaneamente depois de dizer isso, o homem de capuz apareceu do outro lado do balcão, atrás do atendente e com uma arma na mão. O atendente não entendeu muito bem, e quando foi se virar, o homem de capuz atirou, depois , matou um dos seguranças e se abaixou atrás do balcão, para depois aparecer do outro lado e matar o último guarda. Tirou o capuz e o óculos, mostrando seu rosto: Ken Hiamazaki. Abriu o cofre e começou a encher algumas maletas que tinha achado atrás do balcão do atendente, até que viu que duas pessoas entrando no banco, um moreno bem alto e forte que usava uma bandana verde cobrindo o cabelo, camiseta branca, bermuda e tênis, o outro tinha cabelo preto arrepiado, usava óculos, camisa de manga comprida, calça jeans e sandálias.

Atirou na cabeça do homem de bandana e se escondeu na parte interior do cofre, quando de repente, um relógio foi jogado dentro do cofre e explodiu, mas ele já tinha saído do cofre com seu poder, na hora de poder ver o homem de bandana levantar depois de levar um tiro na testa e o de cabelo arrepiado, que tinha dobrado as mangas da camisa, com os braços cobertos de relógios. Aí, Ken entendeu: eles também tinham poderes.

-Será que não entendeu que mesmo que você também tenha poderes, não vai vencer de três pessoas que também têm?

Ken se virou e viu um homem negro, de terno, cabelo e sapatos brancos, que estava andando em sua direção com as mãos pra trás. Ken apontou a arma pra ele, mas quando foi atirar, só viu a frente da arma sair voando e o homem de terno com uma espada na mão. Ficou parado, perplexo, até que o homem de bandana imobilizou seus braços e o de cabelo arrepiado prendeu um relógio em cada pé de Ken.

-Bom. -Disse o homem de terno.- Acho que agora você vai ouvir. Ken Hiamazaki. Sobrevivente da explosão de New Prime Island. Primeiro a demonstrar sinal de vida após a explosão. Em ano, roubou mais de 15 bancos só em Nova York. E também tem poderes. Teleporte, certo?

-Nem eu sei direito. Só sei que naum vou instantaneamente pra onde quero. É como se o tempo congelasse por 5 segundos e eu posso andar pra onde quero nesse tempo.

-O que acha John? -Perguntou o homem de terno para o de cabelo arrepiado.

-Ou ele pode parar o tempo ou o corpo dele sofre uma aceleração temporal.

-E você Paul? -Perguntou o homem de terno para o homem de bandana.

-Olha senhor Hunt... Eu não faço a mínima.

-Mas acho que ele seria útil para a organização. -Disse John.

-Mas não forçamos ninguém. -Disse Hunt. -Agora, Hiamazaki. Você tem a opção de morrer aqui e agora, ou pode vir trabalhar pra mim na Hourglass, a melhor organização mercenária do mundo. Aceita ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuul. Agora finalmente a história vai começar. E os poderes também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jo-ken-pon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.