Jo-ken-pon escrita por FerNand0


Capítulo 1
Prólogo - O primeiro acordar


Notas iniciais do capítulo

Como vocês já viram isso é o prólogo então só leiam e se vocês se interessarem pela história voltem pra ler o resto que eu vou estar postando sem muita demora (eu acho). Mas como uma coisa que eu não expliquei na sinopse é que o nome Jo-Ken-Pon está errado pra se encaixar nos nomes dos principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36797/chapter/1

"Branco... Tudo branco... Não enxergo nada... Que dor é essa?... E esse barulho... Parece som de hélices... Estou voltando a enxergar... Quem são essas pessoas... Oque eu estou fazendo aqui... Quem sou eu..."

-... Sim, sim conseguimos resgatar várias pessoas praticamente sem ferimentos. Sim, sim. Parece que um deles está acordando.

Quando ele acordou, só conseguiu ver um médico falando aquelas coisas para alguém no celular, e ficou indiferente ao médico lhe encarando até que o médico começar a falar:

-Olá senhor... hum, ah Ken Hiamazaki. Prazer, eu sou o doutor Raymond Young.

-Hum, há quanto tempo eu estou dormindo?

-O mesmo tempo que todas as pessoas ao seu redor, uma semana.

Ken olhou para um lado e depois para o outro, e viu outras pessoas feridas e inconscientes, até que sentiu uma dor no abdômen. Ao olhar para sua barriga, viu que estava completamente enfaixado.

-Você já estava com esse ferimento quando chegou aqui senhor Hiamazaki. Mas agora já está tudo bem, só precisa esperar mais um pouco para que volte ao normal.

-Como eu me machuquei desse jeito ?

-Durante a explosão de New Prime Island. É provável que o senhor não se lembre mas todas as pessoas que foram pegas no grande centro da explosão estão aqui, e como o senhor foi o primeiro a acordar, amnésia pode ser um dos efeitos colaterais da esplosão.

-Então, posso ir embora daqui ?

-O senhor pode, mas em caso de algum outro efeito colateral nos pacientes por causa da explosão o senhor provavelmente será chamado.

-Tudo bem.

-Deixe-me levar o senhor até a porta do hospital.

E então, lá foi Ken após sair pela porta do hospital, completamente perdido e sem memória, mal imaginando que estava totalmente envolvido num plano completamente incalculável em ambições e també que todo o equilíbrio humano estava prestes a mudar com a entrada da nova espécie na evolução humana, quebrando todas as barreiras do que era impossível e possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (eu faria isso ^^ mas eu acho que não posso). Amanhã já devo estar postando o segundo prólogo e o primeiro capítulo lá pela segunda ou terça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jo-ken-pon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.