Promise Of Reunion escrita por Liu Dhamer


Capítulo 8
Por que Garry nunca quis sair desse mundo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367872/chapter/8

Ib pov's on

-Ouviu isso?-perguntei para o maior que estava um pouco na frente.

Ele olhou na minha direção e tentou não fazer nenhum barulho mas, ele não escutou nada pois apenas me respondeu que ''não''.

Fique olhando para trás um pouco assustada,não era meu normal sentir medo,mas tinha algo naquele sala com a gente,algo nos observando.

-Venha Ib!-chamou Garry que tentava abri um porta.-Mas que droga! Essa porta sempre esteve aberta. 

Voltei minha atenção para o maior e percebi que ele tentava abri a porta.

-Talvez tenha outro caminho...-disse num tom baixo.

-Não,os outros caminhos estão cheios de armadilhas,seria perigoso demais tentar.

Notei que Garry conhecia aquele lugar muito bem,enquanto ele procurava alguma coisa para abri tentei entende-lo.

-Garry

-Sim?

-Se conhece tão bem esse lugar e sabe onde é a saída...Por que nunca saiu? 

O maior pareceu assustado com aquela pergunta e mudou de assunto de uma forma muito suspeita. 

-Talvez o bastão ajude a abri essa porta,me empreste ele Ib.

Recuei um pouco e perguntei de novo:

-Por que nunca saiu? 

Ele apenas suspirou e disse num tom baixo:

-Olha,eu estava...''morto'' eu não sei quando voltei a vida.O tempo do nosso mundo para esse é diferente,Ib.

Aquela não era a resposta que eu desejava,por que alguma coisa na minha cabeça grita para ficar longe desse garoto?

Até pouco tempo ele era a pessoa mais confiável para mim,mas agora...Eu devo estar começando a ficar louca,tenho de sair logo daqui.

Estava um pouco distraída com tudo aquilo que nem percebi quando o maior pegou o bastão da minha mão e em poucos minutos já havia aberto aquela porta.

-Venha,Ib!

Enquanto ele entrava naquela sala alguma coisa parecia me deixar mais pesada,algo me impedia de continuar. Não era algo da minha cabeça,tinha realmente algo me prendendo e logo me fez cair no chão.

Gritei para que Garry soubesse o que estava acontecendo,ele voltou logo em seguida e acertou o que estava me segurando e puxou-me para dentro da sala,mas antes de entrar olhei para trás e vi aquela pequena boneca.

-Você está bem?

Apenas virei o rosto e sai andando na frente.

-Eu não sai daqui por que queria me vingar.-falou o maior.

-O que?

-Você talvez não tenha percebido,mas crianças desapareceram nesse lugar,depois que entramos nesse mundo.

-Eu sei disso,foi por esse motivo que a galeria foi fechada.

-Ib,se sabe então quais a característica  mais marcante das jovem desaparecidas?

Pensei um pouco naquela pergunta,já havia lido alguma coisa sobre isso,mas não prestei muita atenção.

-Hum...Loiras...olhos azuis...-falava enquanto tentava me lembrar da foto de uma das garotas.

-Agora,as características mais marcantes de Mary?

-Loira e olhos azuis...-falei baixo.

-Agora entende porque ainda estou aqui.

O que minha irmã havia feito de tão ruim? Eu sabia que Mary não era a pessoa mais perfeita do mundo,mas matar uma pessoa ou controlar um mundo inteiro. Isso é loucura.

Não conseguia mais entende aquele mundo,aquele garoto,minha irmã.

Porque todos tínhamos de estar presos nesse lugar? 

Não sei o que houve comigo,mas logo tudo ficou preto e acabei desmaiando.

... 

Ib pov's off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Garry pov's on

Ver Ib desmaiar me lembrou de quando a conheci. Tinha de leva-la para um lugar seguro,algum lugar que ninguém fosse machuca-la.

Por que você não se lembra de tudo,Ib?

O que Mary fez com você para esquecer desse pesadelo...Estou sendo egoísta? 

Meu maior sonho é sair daqui e esquecer de tudo,Ib conseguiu isso e eu quero que ela se lembre,só para se lembra de mim. Se ela se lembrasse de tudo,talvez ela seria diferente.

Por que não posso ficar feliz por ela ter se esquecido disso tudo?

Acho que devo estar com raiva por tudo o que houve e agora já sei que não estamos sozinhos nessa galeria,talvez devesse deixar Ib segura em uma sala,lhe desenhar um mapa de como sair desse lugar e ir atrás de Mary,para ter certeza que ela nunca mais chegara perto de Ib.

Mas conhecendo Ib,ela virá atras de mim,ela não conhece nenhum pouco esse lugar e tenho certeza que ela será morta por aquelas malditas bonecas.

Mary ainda é descuidada,não mudou nada desda última vez que vi.Ela ainda é uma garotinha macabra,mas descuidada tão descuidada que já me disse seu plano.

Seu alvo principal não é mais me matar e sim matar a Ib,mas por que ela mataria a ''irmã'' dela?

Talvez...Como fui tão idiota e não percebi isso?!

Garry pov's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!