Promise Of Reunion escrita por Liu Dhamer


Capítulo 9
Mary




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367872/chapter/9

Ib Pov's on

Quando abri meus olhos a primeira coisa que vi foi a pequena sala com paredes pintadas de vermelho,havia uma estante cheia de livros,mas isso não importava pois notei que Garry estava ao meu lado.
O maior estava sentado. Estava deitada,minha cabeça estava sobre a perna esquerda do maior, e o sobretudo dele me cobria.
Garry não havia notado que eu estava acordada e apenas permaneceu olhando para o nada.
-G-Garry...?
Ele voltou seu olhar para mim e sorriu um pouco.
-Que bom que acordou,Ib.
Levantei e fiquei olhando ao redor,a ultima sala que me lembro não era assim...Garry me trouxe até essa sala e cuidou de mim.
Entreguei o casaco para maior. Estava muito sem jeito,havia desmaiado e Garry havia cuidado de mim.
-Você ainda está um pouco sem cor...Hum...Se ainda gosta de doces,espero que isso ajude.-falava Garry me entregando uma bala.
Quase a comi,mas achei melhor deixar para mais tarde.

Depois de muito tempo resolvemos voltar a nossa pequena jornada.
Garry segurava minha mão e andava um pouco a frente. Estava um pouco assustada,aquela boneca havia me assustado demais.
Depois de algumas horas andando chegamos em uma sala,só tinha um quadro nela. Tentei ler o nome do quadro,mas estava borrado e só agora que notei que toda a galeria estava borrada,menos aquele quadro.Era realmente a saída.
-Vem vamos,Ib.-chamou Garry.
-Si...-fui interrompida por uma voz muito família.

-Não deveria estar na escola,Ib?
-Mary?!
A loira estava usando seu uniforme e seu longo cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo. Em seus braços havia aquela boneca bizarra.
-Mary!
Garry quase avançou sobre ela se eu não tivesse o segurado.
-Oh! Oi Garry.-fala Mary rindo. -Você não mudou nadinha. Você perdeu tanta coisa.
Garry rosnava e tentava se soltar de mim,mas conseguia o segurar.
-Eu juro que vou mata-la!-gritava o maior,mas logo se acalmou e ficou rindo.-Você mudou bastante. Era só uma criança.
Eu não entendi os dois,mas Garry agarrou minha mão e tentou pular no quadro,que começou a ficar borrado e Mary começou a ri.
-Achou mesmo que seria assim?-perguntou Mary.
Garry me pegou no colo e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal's eu tive de escreve rapido. Ç.Ç
Se ta ruim e com muito erro me perdoem.