Promise Of Reunion escrita por Liu Dhamer


Capítulo 7
Não confie em ninguém desse mundo


Notas iniciais do capítulo

Consegui brota aqui hoje.

Então,to aqui porque quero agradecer por lerem
n.n

leiam a nota final,ou não né,não vou te bater.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367872/chapter/7

Ib pov's on

Segurei a mão de Garry e tentei acalma-lo,mas parecia impossível.

Ele havia mudado de uma forma muito estranha,não era mais aquele idiota,que eu achava um tanto quanto fofo.Estava assustado.

-Garry!-chamava,mas ele apenas me ignorava.

Podia ver sua mão suja de sangue,deve ter a cortado quando deu aquele  soco na parede,não é uma coisa muito experta da um soco na parede.

Suspirei baixo e dei um tapa no rosto do maior.

-Pare de se comportar desse jeito!-falava num tom autoritário.-Ficar gritando e batendo nas coisas não vai ajudar em nada! Eu não sei o que minha irmã fez para você,mas se continuar gritando vão nos achar e se isso acontecer eu vou estar em perigo. Você é o maior perigo para mim nesse momento,Garry!

Apos dizer isso rasguei uma pequena parte da minha saia vermelha  e usei para limpar a mão de Garry,tentava não olhar para o maior. Não me arrependia nenhum pouco do que havia dito para ele e do tapa,foi apenas o meu jeito de controlar as coisas.

-Ib...-chamou o maior.

-O que?

Quando levei meu olhar para o mesmo pude ver a pequena marca da minha mão em sua face. Realmente não ligava para o que havia feito.

-Fale logo o que quer!

Ele abaixou seu rosto e ficou observando sua mão machucada,que agora estava com um pano enrolado nela. Percebi que ele iria falar algo mas,sua voz falhou a única coisa que Garry fez foi se afastar um pouco.

Peguei o bastão que estava jogado no chão,seria uma boa arma e seria melhor eu ficar com ele. Eu não confio mais em Garry. Ele pode mudar de humor muito rápido,o que me garante que ele não vai me atacar? Tenho que tomar cuidado com tudo neste mundo e Garry pode ser o mais perigoso de todos aqui mas,logo o maior notou que estava com sua arma.

-Ib,me entregue isso!-ordenava Garry.

-Acho mais seguro eu ficar com isso!

-Me entregue isso!

Garry estendeu sua mão para mim,seria maldade minha bater na mão machucada dele. Não sou do tipo de pessoa que faz esse tipo de coisa então a única coisa que fiz foi acerta-lo com um chute entre suas pernas.Deu certo pois ele estava no chão gemendo de dor e resmungando inúmeros palavrões.

-Eu fico com a arma! Você pode ficar com sei lá...-olhei ao redor da sala e vi uma pequena câmera fotográfica,que fazia parte de uma das obras de artes que não tinham vida,eu acho.

-Pode ficar com a câmera fotográfica! -falei num tom animado.

O maior ainda gemia de dor no chão.

-Meu deus! Nem doí tanto!-exclamava.

Foi nessa hora que Garry se levantou e fechou sua mão em punhos.

-Não doí? Será que um soco nos seus seios não vai doer?

-Você disse que não ia me machucar e sei que nem tem coragem de tocar nos meus seios.-falava enquanto me afastava.-Pois sabe que se tocasse eu te mataria. 

-Você era mais fofa com nove anos.-resmungava Garry.

Fomos para uma outra sala,o tempo todo brigando por causa daquele assunto.

Ib pov's off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mary pov's on

Já se passou tanto tempo desde que fui embora deste lugar,Garry havia o destruído em tão pouco tempo. Ele tinha de ser morto de uma vez por isso.

-Mas que merda...?-parei de falar e comecei a ri de uma forma histérica.

Aqueles desenhos na parede,todos representando minha morte.

-Owin.Pelo visto pensou em mim.-falava baixo enquanto passava minha mão pelo desenho.-Mas porque uma da minhas bonecas me atacaria?

-Hum...Falando nelas...Podemos brincar um pouco com Garry e minha querida irmã.-falava num tom baixo.-Não acha?

Pegava a boneca que estava ao meu lado e ficava a acariciando. Pude ver umas coisa se escrita na parede com tinta vermelha.

Bem-vinda de novo ao mundo de Guertena,Mary.

-Obrigada.-falava rindo.-Agora,encontre minha irmãzinha e mate  ela da forma mais cruel e dolorosa possível na frente de seu amado Garry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?

Eu só pedi para lerem aqui em baixo porque quero dizer que recomendo demais a Fic da redhair lover
Não é porque gosto demais dela e ela fica louquiando sobre tekpix e jurisgatu comigo.

é realmente diva a fic dela
http://fanfiction.com.br/historia/356090/Nao_Quero_Ter_Amigos/