Promise Of Reunion escrita por Liu Dhamer


Capítulo 12
o sacrificio de Mary


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo T....T
Talvez sim,talvez não...Não sei se vou fazer um extra,provavelmente sim.
Mas por enquanto sejam felizes com esse u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367872/chapter/12

Estávamos correndo para longe daquelas malditas bonecas e Mary mando entramos em uma porta.Ela conheci aquele lugar melhor que Garry,seria idiotice não ouvi-la. Claro que podia ser uma armadilha.

Fui a primeira que entrou naquela enorme sala,havia apenas o quadro que nos levaria de volta ao mundo real,Garry entrou logo depois e Mary foi a ultima e tentava fechar a porta,mas o Garry de Guertena não permitia.

-Entrei no quadro!-gritava Garry.-Eu cuido dele.

-Não!-gritou Mary empurrando o maior com toda sua força.-Eu criei tudo isso.

-Mary por que está sendo boa agora?-perguntava.-É uma armadilha?

-Ib...Eu...Só queria achar aquele homem que me deixou...-falava Mary chorando.-Guertena prometeu que nunca me deixaria.

Garry olhou para mim e eu para ele.

-O tempo que esteve no mundo real você não percebeu?-perguntou Garry.-Guertena morreu já faz bastante tempo,Mary.

Na mesma hora a loira gritou muito alto com Garry dizendo que era mentira e Guertena havia a deixado para sempre naquele mundo horrível.

Me assustei com a cena seguinte,nunca imaginei que veria aquilo,Garry abraçou a loira e falou num tom baixo:

-Está tudo bem,vamos sair daqui.

Infelizmente nesse momento as bonecas conseguiram abri a porta,o rosto do segundo Garry parecia derreter,e o resto do mundo de Guertena também.

-Temos de sair daqui!-gritou Mary que empurrou Garry e a mim para dentro do quarto.

Mary estava prestes a pular,mas algo e segurou,antes dela cair agarrei sua mão.

-Ib...

Infelizmente não pensei que também seria puxada,mas Garry estava me segurando.

Tentava não soltar da mão de Mary,a odiei por tanto tempo,acho que a odeio desde o momento que ela arrancou todas as pétalas de rosa de Garry. Seria o certo a fazer? Deixa-la ser morta por matar Garry...

Me lembrava de tudo e sabia que ela iria nos matar sem hesitar se este mundo não tivesse contra ela,ela queria me matar.

Apertava a mão dela,mas a soltei...

-Ib!-gritou Mary que estava sendo puxada para aquele mundo que se destruía.

O que eu fiz? Estou sendo pior que ela...Me soltei de Garry e pulei de novo no mundo de Guertena,corria para salva-la,mas Garry agarrou minha mão.

-Não!

Me esticava para agarrar a mão de Mary. Meus dedos tocavam os dela e logo a agarrei.

Tentava puxa-la,mas Garry e eu que estávamos sendo puxados para aquele mundo. Todos iriamos ficar ali se aquilo continuasse,tinha de fazer algo...

-Ib...Garry...Me perdoem por tudo...-falava Mary soltando minha mão.

Na mesma hora ela foi puxada para fora  da sala,pude ouvir seus gritos e depois as bonecas começaram a nos seguir. Só que já havíamos pulado dentro do quadro.

Mary estava morta e a culpa é minha...

_____________________________________________________

Acordei jogada no meio da galeria de Guertena,estava caída sobre o corpo de Garry...

Ele ainda não havia acordado,estava tão frio...Por alguns minutos acreditei que ele estava morto e comecei a chorar,mas senti suas mãos tocarem meu rosto.

-Está tudo bem agora,eu juro...-falava o maior.

O abracei com toda minha força enquanto chorava,estava tão assustada,o maior apenas me abraçava e falava que tudo ficaria bem agora e que Mary não iria gostar de me ver triste.

Levantei meu rosto e Garry limpou as lagrimas e puxou de leve meu rosto para mais perto do seu,me arrepiei bastante quando senti os  lábios frios do mesmo tocarem os meus. Estava feliz naquele momento,mas ainda assustada com tudo que havia acontecido.

Me afastei um pouco,me levantei e ajudei Garry.

-Temos de achar uma desculpa para ainda ter 19 anos.-falava enquanto saia da galeria de mãos dadas com Garry.

-Tenho aquela doença que te deixa velho,mas tomei muito remédio e fiquei com 19?-falava o maior rindo.

-Serio que pensou nisso?

-Eu falei,não falei.

-Meu namorado é um idiota...

-O que?

-Nada!-dizia rindo e saindo correndo.

____________________________________________________

Vinte anos mais tarde.

-Este lugar não mudou nada...-falava entrado na galeria de Guertena.

Bom,aconteceu muita coisa nesses vinte anos,depois de sair da Galeria de Guertena com Garry procuramo pelas pais dele,mas descobrimos que estavam mortos,claro que foi triste,mas ele não teria de explicar como estava jovem. Meus pais e nem ninguém se lembrava de minha ``irmã``,Mary,mas me sentia um pouco mal quando pensava nela. Garry voltou para faculdade,mas saiu cinco meses depois e seguiu carreira como pintor,hoje em dia ele é quase tão importante quanto Guertena...Ae,a galeria de Guertena agora é dele,mas as obras de Guertena continuam no mesmo lugar.

Eu? Bom,quando não estou irritando Garry no atelie dele estou...Do que estou falando? Toda hora to irritando ele lá.

Nos casamos acho que mais ou menos dez anos...talvez...Não sou boa com datas e nem Garry...

-Ib!-exclamou Garry vindo na minha direção e selando seus lábios nos meus. -Que bom que veio e trouxe Mary.

-Você nos obrigou a vir,papai.-falava Mary.

Mary é nossa filha de seis anos,ela é muito parecida com Garry,chega a dar medo as vezes pois os dois fazem coisas iguais ao mesmo tempo.

-Mary,se quiser dar um volta.-falava sorrindo e logo a pequena saiu correndo pela galeria.

Fiquei olhando umas coisas com Garry e logo vimos Mary observando o quadro de Mary.

Abri um pequeno sorriso e depois abaixei a cabeça,Garry levantou meu rosto e disse:

-Ib,você sabe muito bem que ela está bem...Ela morreu igaul eu,se sacrificando para salvar as pessoas amada .Guertena não aceita a morte de alguém que se sacrificou pelos amigos,eu fiquei vivo e ela também...Talvez um dia a encontremos de novo...

-Sim...

-Ta legal!-falava Garry pegando Mary.-Chega de arte,o que acha de tomar um sorvete?

-SIM!-exclamava a menor muito animada.

Os dois se afastavam e eu observava aquele quadro e abri um leve sorriso e toquei no mesmo.

-Obrigada por tudo,se não fosse por você e Guertena não estaria tão feliz,eu juro que um dia vou traze-la para o mundo real,irmã. 

-Mamãe,você não vem?

-To indo!

Fui correndo atrás de Mary e Garry,depois que estava ao lado dos dois peguei Mary no colo.

-Aquele quadro...Era minha tia?-perguntava Mary.

-Sim.-falava rindo.-Ela é um pouco estranha,mas você iria gostar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
como já disse lá em cima talvez tenha um capitulo extra,enquanto escrevia resolvi fazer dois capitulos extra u3u
mas nao sei quando vou postar,talvez demore,talvez não.
Mas até