Promise Of Reunion escrita por Liu Dhamer


Capítulo 11
Mary nunca deveria ter saído deste mundo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367872/chapter/11

Tentei me afastar mais,mas já estava contra a parede,tinha de fazer algo. Mas não sabia o que. Seria morta por alguém daquela sala. Apenas um falava a verdade,mas quem?
Mary era minha irmã,estava ao meu lado já fazia tempo,mas o primeiro Garry era a pessoa que mais confiava e este segundo.
Mas eu me lembro de Garry ser morto.
Agora me lembro de tudo,me lembro de estar sozinha na galeria de arte e me lembro de Garry me ajudando e depois...Mary!?
Mary havia matado Garry.
Ouvia todos naquela sala me chamando,mas não queria ouvi-los,queria sair dali.
-Ib!-gritou o primeiro Garry que logo estendeu sua mão para mim.-Confie em mim.
Alguma coisa me dizia que ele falava a verdade,mas se estivesse errada seria morta.
Estava preste a queimar o quadro de Mary quando senti alguma coisa agarrar minha mão.
Olhei para o lado dm pude ver que agora existia uma mancha de tinta branca na parede e desta mesma mancha saia uma das bonecas que veio atras de mim,mas era mais bizarra e dava mais medo.
Tentei soltar minha mão,mas não conseguia.
Não demorou para Mary começar a ri de uma forma maligna e abri a barriga da boneca que tinha em seus braços. Ali dentro havia uma faca.
-Deveria ter me escutado,irmã. -Falava a loira.
Ela apenas ria e chegava mais perto de mim.
Garry tentou impedi-la,mas outras bonecas o agarraram.
Ele mandava ela parar,mas ela pegou a rosa vermelha de minha mão e arrancou a primeira pétala da rosa.
Senti uma dor terrivel,era igual me sonho.
Mary continuou,mas quando estava prestes a me matar aconteceu uma coisa estranha uma boneca agarrou o pé de Mary.
-O que está fazendo?-perguntou Mary.
Apareceu letras escritas em vermelho na parede.
"Você nos deixou por ela"
Mary mandava aquela boneca a soltar,mas logo outra a agarrou e o segundo Garry pegou a faca de Mary.
-Não deveria ter ido embora.-falava o Garry de Guertena.
Mary se afastava do mesmo. A boneca me apertava demais,estava quase sufocando,mas consegui me soltar.
Corri para perto de Garry. O ajudei a se soltar e fugimos daquela sala,não sei como,mas Mary vinha atras.
Estendi minha mão para Mary e a puxei.
-Obrigada...-falou Mary.
-Nós só estamos te ajudando por que sabe onde fica a saída!-falei num tom frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não li se tiver muitos erros,desculpe.