O Playboy E A Abusada... escrita por Alponcho Scharf


Capítulo 7
Capítulo 7 - SEM ARREPENDIMENTOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367816/chapter/7


EPISÓDIO -7 - Sem arrependimentos ...

Olhos se encontraram assim que seus lábios desgrudaram. Júlia sorriu timidamente e José mordeu os lábios a olhando. O celular do garoto toca dentro da jaqueta que a garota usava chamando a atenção de ambos. Ela se levanta o tirando do bolso.
– Vegas! - falou ela meio que sussurrando lhe entrango o celular.
José agora estava em pé na sua frente atendendo ao celular. Júlia por sua vez ficava o olhando com aquele jeito dele reservado e meio que sombrio. O garoto se afastou falando ao telefone.
Júlia ficou pensando no beijo se aquilo era certo ou não.
– Eu tenho que ir! - falou José desligando o telefone se aproximando dela - Você vai ficar bem? - ele agora tirou a camisa que estava posta na cintura e a colocou.
– Vou sim - falou a garota pegando skate no chão.
– Tchau, Júlia - ele se virou saindo andando.
– Tchau, José - ela falou baixo vendo o garoto indo embora.


O sábado chegou. Júlia não tinha dormido a noite toda pensando no breve beijo com o garoto rico. Ela ainda usa sua jaqueta escura.

Do outrto lado da cidade estava José na cama de Vegas deitado com ela sobre seu peito em um sono profundo, mais o garoto estava com seus pensamentos na garota morena.

A tarde Júlia estava dentro da lanchonete no centro da cidade com Hannah a garota bolsista. O cheiro de fritas tomavam conta do lugar que já estava cheio de almas jovens.
– Eu amo essa lanchonete - falou Hannah sentada a sua frente - Vou pedir batata-frita e você? - perguntou a garota com o cardápio na mão.
Júlia estava com olhar perdido. Hannah bate na mesa.
toc toc toc...
– Terra chamando Júlia - Hanah abanou a garota com o cardápio.
– Oi? Disse algo? - falou Júlia apoiada na mesa.
– Eu perguntei o que você vai comer mulher? - falou Hannah lhe mostrando o cardápio.
– Apenas fritas - disse Júlia cruzando as pernas.
– Júlia, o que houve contigo? Você está estranha e olha que eu não te conheço tanto tempo assim. Você está com olhar perdido - pergunto Hannah a olhando atentamente.
– Agente se conhece a uma semana - sorrio Júlia sem esforço - Mais, falando sério, to bem - Júlia balançou a cabeça confirmando.
Hannah sorrir.
– Olha quem está chegando - Hannah apontou para a entrada atrás de Júlia.
Júlia se virou e ve Daniel entrando de mãos dadas com Diva na lanchonete. Ela sorrir quando ve o garoto loiro entrar. Daniel sorriu a vendo e deixou Diva escolhendo uma mesa e vai em direção de Júlia.
– Anda me seguindo loirinho? - Júlia disse sorrindo se levantando e o abraçando e beijando sua buchecha.
– Eu iria lhe perguntar isso agora mesmo - sorriu Daniel para ela.
– Hmmm - resmungou Hannah sentada.
Os dois olham para a garota finjindo estar lendo o cardápio.
– Essa daqui e Hannah, minha nova best! - falou Júlia sorrindo para Daniel que apertava sua mão.
– Prazer! Hannah - falou Daniel pondo as mãos no bolso da calça jeans - Agente se conhece desde o ano passado.
– Pois é - disse Hannah sentada.
– Chama Diva e senta com agente - Júlia dissse animada ao falar com Daniel.
– Não dá amor, José e Vegas estão com agente - falou o garoto passando a mão no cabelo loiro desajeitado.
Júlia olhou para entranda para vê se enchergava José e Vegas, mais nada.
– Daniel! - gritou Diva que estava três mesas depois da de Júlia.
Daniel fez um sinal de espera para Diva que se sentou e olhava o cardápio.
– Ui! Ta pegando mesmo a ruivinha é? - Júlia deu um tapa em seu braço.
– Estamos namorando. Oficialmente - disse Daniel sorrindo - Você não viu no meu facebook?
– Não, eu não tenho seu face! - Júlia olhou para a entrada na hora em que Vegas passa de mãos dadas com José.
– Me dá seu BlackBerry ae - ordenou sorrindo Daniel.
Júlia o entregou o celular para Daniel e ficou olhando José que estava de boné preto, o mesmo óculos rayban escuro e camiseta preta, calça jeans também preta e a bota coturno que deixava seu visual roqueiro e misterioso.

José se deparou com Júlia que estava divinamente linda e sexy. Vestida em uma calça jeans branca justa ao seu corpo e um topo que deixava sua barriguinha sarada de fora e uma casaquinho por cima que a deixava menos nua e é claro um sapato preto alto a deixava exuberante. O cabelo liso negro estava armado em um rabo de cavalo.
Vegas viu Daniel conversando com Júlia e resmongou algo despertando José que estava hipnotizado olhando para Júlia
– Piranha favelada - falou ela soltando a mão de José e sentando ao lado de Diva.
José sentou olhando para Júlia e Daniel em um papo divertido e descontraído.
– Não vai buscar seu namorado não? Há piranhas a solta aqui! - Vegas falou para Diva cruzando as pernas e virando a cabeça para os dois conversando.
– Vegas, menos. Ele dois são amigos de chapa - falou Diva sensata.
– Você que sabe - Vegas lindamente se virou para José a sua frente e perceberá que ele estava parado olhando para Daniel e Júlia - Perdeu alguma coisa lá meu amor! - perguntou ela.
– Não! - disse José se apoiando na mesa - Vou no banheiro - falou ele se levantando rápido demais e indo em direção ao banheiro.


Daniel devolveu o celular a Júlia.
– Pronto te adicionei e deixa eu ir para minha mesa logo antes que Vegas encha a cabeça de Diva - falou o garoto dando um tapinha brincalhão no braço de Júlia - Fui! Tchau Hannah - falou ele se virando e indo para mesa.
As duas deram tchau ao garoto. Júlia se sentou.
– Preciso ir ao banheiro Hannah. Onde fica? - perguntou Júlia apoiada na mesa.
– Lá - apontou Hannah ajeitando uns cachos de seu belo cabelo - Cadê essa batata hem? - disse ela entediada.

Júlia se levantou e foi em direção ao banheiro meio que correndo. No corredor de acesso ao banheiro ela esbarra em alguém.
Era José.
– Oi, Júlia! - falou ele a segurando nos ombros mais a larga rapidamente.
– José! - falou a garota o olhando - Como você está? - perguntou ela ao garoto.
– Me responda você, já que quem se machucou foi você - José cruzou os braços com um pouco de arrogância.
– Eu estou ótima - falou Júlia com as mãos na cintura e saindo andando.
– Que bom! - falou José.
– É... Bom! - Júlia se afastou passando pelo garoto e indo em direção ao banheiro feminino.
– Júlia! - Gritou José.
Ela se virou olhando para o garoto.
– Ontem .. - falou José ajeitando o boné sem necessidade - ... é...
– O que tem ontem? - perguntou ela parada olhando o garoto.
– O beijo... - José estava meio que envergonhado. Ele não a olhava nos seus olhos.
– O que tem o beijo, José? - Júlia se aproximou do garoto o intimidando - Se arrependeu? - perguntou ela.
Ele não respondeu.
– José qual o seu problema? - perguntou a garota agora encarando-o.
– Você está falando de que garota? - agora José a encarava com seu olhar frio.
– Você gosta daquela loira? - Júlia esperava uma resposta sincera.
– O que isso tem haver com o lance de ontem? - perguntou ele se apoiando na parede.
– Você namora seu idiota. Acorda! - falou Júlia rindo irônicamente - Eu não acredito - ela falava sozinha - José, me responda. Você gosta da loira? - Júlia perguntou batendo com o salto no chão coordenadamente.
– Não lhe enteressa! - falou José cruzando denovo os braços.
– Claro que enteressa. Você me beijou - Júlia não se aguentava em ficar parada.
– Tchau, Júlia - falou ele saindo rumo a lanchonete lotada.
– Parece que você se errenpedeu! - falou ela vendo o ir.
– Pensa o que você quiser - falou José se virando e levantando os braços.
– Seu idiota! - gritou ela para José.
Ele se foi.


Júlia se apoiou na bancada do espelho e ficou se olhando.
– Como você deixou isso acontecer sua burra - disse ela para seu reflexo - Está vendo! Isso é culpa sua - Ela apontou seu dedo para seu reflexo no grande espelho.
Vegas e Diva passam pela porta do banheiro. Júlia olha para cara de Vegas e Diva e bufa.
Diva entra em um reservado e Vegas vai para o espelho e mexe no cabelo.
– Soube que meu namorado lhe deu um presentinho! - falou a loira se observando no espelho.
– Depende do presentinho? - falou Júlia irônizando-se para Vegas.
– Do que você está falando? - perguntou Vegas se aproximando de Júlia.
– Oi? - Júlia a olhou com desdém.
– Eu acho melhor você passar bem longe do meu namorado sua faveladinha - Vegas já estava apontando o dedo para a garota.
– Olha só piranha! Tu que perder o dedo ou a vida? Você escolhe - Júlia falou dando um tapa na mão da garota.
Vegas olhou para a mão que Júlia lhe deu um tapa. Um olhar furioso passou pelos olhos de Júlia.
– É agora que tu vai ver o que é bom sua piranha favelada - falou Vegas partindo pra cima de Júlia.
As duas caíram no tapa. Diva saiu do reservado desesperada. Ela segurou Vegas mais sem sucesso que deu um tapa na cara de Júlia. Em fúria Júlia foi com tudo em cima da garota e lhe mirou um soco certeiro no olho da loira que de imediato caiu no chão.
– Isso é para você aprender a não se meter com quem você não conhece sua patricinha - apontou Júlia para vegas ao chão com a mão no olho.
– Parem vocês duas! - gritou Diva de joelhos ao lado de Vegas.
Vegas se levantou tão rápido que Júlia percebeu tarde de mais que a garota estava puxando seu rabo de cavalo. Vegas deu um soco no pescoço de Júlia, mais o objetivo era pegar no olho da morena.
– Aiii ! - gritou Júlia dando um empurrão em Vegas que se afastou - Se pegasse no meu olho tu estava fudida garota.

A noite caíra. Vegas estava parada em frente a Lanchonete sendo abraçado por José. Ele a aquecia do frio. Já Daniel estava de mãos dadas com Diva conversando e em momentos a beijava carinhosamente.
Os casais conversavam quando sai Júlia e Hannah de braços cruzados da lanchonete. As duas passam sobre os casais. Vegas para provocar beija José. Júlia não se intimada e segue seu rumo até que uma voz o chama.
– Qual é Júlia. Não dá tchau para os amigos não? - gritou Daniel.
Júlia e Hannah pararam. Júlia sorria.
– Mulher eu tenho que ir, bora! - falou Hannah entediada.
– Pode ir Hannah, eu me viro daqui - falou Júlia dando-lhe um beijo na buchecha.
– Você vai ficar bem? - Hannah falou olhando para Vegas. Júlia tinha lhe contado a história.
– Vou! Pode ir - Júlia deu um tapa na bunda de Hannah que ria.
Hannah foi embora.
Júlia se aproximiu do grupinho de Daniel e sorriu para o garoto.
– Já vai? - perguntou Daniel abraçado a Diva.
– Vou sim loirinho - sorriu ela para o garoto.
– Não quer ir com agente para o doca não? - falou Daniel esperando uma resposta dela.
Diva olhou para Vegas espantada. José olhou surpreso com o convite indesejado do amigo.
Júlia observou o rosto de todos.
– Ela deve está ocupada, tem que subir o morro cedo! é perigoso não é? - Vegas sorrio com a alfinetada.
– Pois é - Júlia a respondeu sorrindo com um ar falso. Claro - Isso é um roxo no seu olho? - Júlia deu -lhe uma bela alfinetada.
Vegas sorriu sem dizer nada.
José a observava abraçado atrás de Vegas.
– Agente se vê segunda no Beta - falou ela dando um tchauzinho para o garoto.
– Tu vai se arrenpender se não for - falou Daniel sorrindo.
– Eu nunca me arrependo de nada - ela falou olhando para José - Muito obrigado por me convidar loirinho, tu é o cara - falou ela sorrindo apontando os dedos para ele.
Júlia saiu andando ruma ao ponto de taxi, graças a sua mãe que lhe deu uma graninha extra. A empada rendeu.
– Diva! - gritou Júlia para ela - Cuida desse muleque hem - gritou ela sincera.
– Pode deixar Júlia! Eu cuidarei dele - falou Diva dando um selinho nele.
José a observava indo embora. Ele estava se sentindo um nada perto dela. Afinal, ela não lhe deu bola.
– Que tipinho de gente você se presta a falar em Daniel - resmungou Vegas para Daniel.
– Cala a boca, Vegas - falou Daniel para a garota.

O taxi para em frente a casa de Júlia. Ela desce e segue rumo ao portão, quando o barulho de motor de um carro chama sua atenção. Era uma mercedes.
Era José.
Ele desceu do carro.
– José! - disse Júlia espantada em vê o garoto ali.
– Vim pegar minha jaqueta ! - falou ele se aproximando dela.
– A essa hora? - disse ela olhando a hora no celular.
Ele não respondeu e se aproximou dela.
– José você não veio aqui para pegar sua jaqueta, não foi? - perguntou a garota curiosa.
– Porque você me ignorou lá a lanchonete a noite toda? - perguntou ele.
Júlia riu irônicamente.
– Eu ferir seu ego, foi? - perguntou ela cruzando os braços.
Ele não respondeu a ignorando.
– Vegas me contou da briga de vocês no banheiro - falou o garoto de mãos ao bolso - E que história é essa de '' depende do presentinho'' que você falou para ela? - Ele já estava próximo a ela.
Júlia riu.
– Cara eu não acredito - falou Júlia se afastando de José - Você veio aqui para tirar satisfação comigo por causa da briga que eu tive com ela? - perguntou Júlia - Foi ela que te mandou aqui? - continuou perguntando a garota.
– Não! Eu vim por conta própria. Você fez um olho roxo nela - falou José.
Júlia riu de novo.
– Ela deu sorte que não foi a cara toda - disse Júlia já irritada.
Denovo, ele não respondeu a provocação de Júlia.
– Pega minha jaqueta! - ordenou o garoto.
– Esqueceu a palavrinha mágica - falou Júlia com as mão no ouvido - Bora! - falou ela.
– Pega minha jaqueta, por favor - Falou José com raiva.

A garota pegou a jaqueta. Agora ela estava de sandálias mais continuava de jeans.
– Toma! - jogou a jaqueta no garoto.
– Obrigado! - falou o garoto pendurando a jaqueta no braço.
Agora ela não o respondeu.
– Tchau! - José deu a volta no carro.
– José volta aqui! - falou ela o chamando com a mão.
– Para que? - falou o garoto em frente a porta do carro. Ele não foi até ela.
– Você se arrepndeu da noite passada?
– Não! - disse o garoto entrando no carro e saindo cantando pneu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Playboy E A Abusada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.