O Playboy E A Abusada... escrita por Alponcho Scharf


Capítulo 4
Capítulo 4 - NOVOS BLANCOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367816/chapter/4

''Quando eu era criança eu ficava aguardando ansiosamente a minha adolescência pensando que ia ser animada tipo a dos filmes e olha a merda que é'' A frase estampava a contra-capa do diário da Sra. Rodriguéz. Pudera a ela imaginar que nem tudo era tão ruim assim. Ontem ela esteve em um dos bares mais badalados da alta sociedade de Copa, arrasou corações, e venceu uma batalha de ego com o garoto playboyzinho.
Em frente ao espelho de corpo interio do seu humilde quarto, a garota estava pondo uma saia jeans bem curta que valorizasse suas curvas e uma camiseta branca meio que transparete e mostrava a estampa de moranguinhos do sutiã. O cabelo liso ajudava em alguma coisa, graças a Deus. Um oculos rayban azul dava o acabamento final no visual e ela saiu descendo o morro com um salto preto enorme rumo ao colégio.


No outro lado da cidade onde vivia a elite, estava José e Daniel dentro do carro indo em direção ao colégio.
– E você e Diva? - José disse dirigindo.
– O que tem nós dois? - disse, Daniel.
– Ficaram cara? - José sorriu dando a curva a entranda da grande avenida que ficava ao lado do calçadão de Copacabana.
– Uhum. - deu uma de desdém o garoto loiro e recebendo um tapa no peito de josé que logo foi retribuido pelo amigo.
– Ah, tu pensa que eu não vi você arrastar a garota do celular lá para o lado escuro da doca - daniel falou com os olhos serrados rindo. - Pelo jeito vi que você pediu desculpas a ela. - Continuou o garoto que apontou para o celular posto sobre o painel do carro.
– Eu? puft! Não! - balançou a cabeça negando a hipótese do amigo que era totalmente verdade.
Daniel o olhou e fez uma carranca o prescionando.
– Ok ok ta bom eu admito. Mais era o meu celular. - disse José todo atrapalhado olhando para o amigo.
– Tem certeza que você a carregou para a parte escura da doca só para pegar o celular? - Daniel olhou janela a fora.
– Tem certeza que você não quer tomar um soco nessa tua cara branca? - falou José encomodado com a verdade dita do amigo.
Daniel não respondeu, mais ele segurou o riso sabendo que tocou no ponto fraco do amigo a garoto morena bolsista.


Chegando na colégio, Júlia era acompanhada pelos olhares de todos da escola a intimidando. Ela nao entendia porque todos estavam olhando pra ela mais mesmo assim ela ergueu a cabeça respirando fundo e entrou no Elite e deu de cara com vários papéis colados e espalhados por todo o colégio : Começava a escolha de novos membros para chapa Blanco.
Todos os seres habitavéis do Beta de um jeito ou de outro queriam fazer parte da chapa Blanco, pois aquele que entrara se tornava popular.
Ela se aproximou de um cartaz de incrições e viu uma lista já de membros que eram uns quinze e uma lista ao lado para inscriçoes aos novos membros que já estava praticamente lotada. Ela pensou e pensou .. Assina ou não?
– Avisoooo - gritou alguem atrás da morena que estava com o olhar fixado nas inscrições. Ela se virou e viu a loira atrás de ti. Era Vegas. - Aviso, a favela não entra. - ela disse olhando para Júlia a provocando.
Todos riram
A Sra. Rodriguéz deu uma de desdem e nao ligou sabia que sim, que isso iria acontecer por ela ser bolsista.
– Não liga não. Você não é a única bolsista que ela vai zuar aqui no Elite. - falou uma garota morena de cabelos negros cacheados ao seu lado.
Júlia sorriu nem ligando, então a garota continuou:
– Prazer! Hannah Fiore, herdeira dos cachorro-quente - falou ela estendendo as mãos e sorrindo com seus lábios bem carnudos. - A sou Bolsista também.
– Júlia Rodriguéz, herdeira da empada - ela riu apertadno a mão da garota que também ria - Primeiro ano aqui? - perguntou Júlia.
– Que nada! Meu segundo - falou Hannah
– Aqui é bom? Não o ensino que é o melhor, mais ... as pessoas? - perguntou Júlia
– Olha... As pessoas aqui são muito fúteis sabe. Mais de zero a dez eu dou seis e
– Graças a deus eu tenho meu grupinho e eu acho melhor você arranjar o seu se não quizer ser excluída por todos. Aproveite o ínicios das aulas e pense no que te falei. - disse a menina piscando para ela e indo de encontro ao grupo de alunos.
José e Daniel entra pelo corredor e Júlia os olha.
– Fazer meu grupinho? - pensou ela olhando os garotos.
Ela se virou assinando as inscrições e quando ela vai saindo andando, ela esbarra com José dando com a cara no peito do garoto. Ela cai todo desengonçada no chão fazendo que alguns riem. Daniel a ajuda levantar mais José só fica a observando.
– Não vai pedir desculpas não? - falou ela lembrando da noite passada.
– Está falando comigo? - disse ele agora olhando a lista cheia.
– Tem outro playboyzinho arrogante mal educado aqui? - ela falou o olhando de cima em baixo.
– Olha só garota nao se mete nao meu caminho não - ele agora estava cara a cara com ela.
– Aéééé ? E voce vai fazer o que? hem? - disse ela já exaltada.
Ohhh favela!
– Cadê meu celular? - disse ela. - Ta pensando que eu esqueci?
– Por que Deus? - resmungou ele baixinho.
– Oi? Falou alguma coisa? - ela colocou a mão na orelha.
Ele olhou a lista e viu o nome da garota.
– O que é isso aqui? - disse ele apontando para o nome dela.
– Minha inscrição, e nao mude de assunto, eu quero o meu celular José. - ordenou ela.
– Eu vou te dar garota, e lembrou do meu nome é? - falou o garoto irônizando-a
Ela finjiu não ouvir.
– Quando sai o resultado da chapa? - perguntou ela
– Temos que fazer as reuniões e as entrevistas - disse o garoto agora olhando para ela.
– Bom! Tenho que ir para sala. Sou bolsista e nao tenho exceções como vocês vagundos que ficam batendo perna por ai pelo Beta. - disse ela saindo esbarrando no garoto. - To de olho em você, Blanco.


Uma voz rouca e conhecida gritou o nome da garota que estava em uma fila enorme no corredor em frente a sala da chapa.
– Sra. Júlia Rodriguéz - chamou a voz
Júlia entrou e percebeu que a sala estava com todos os membros Blanco sentados um ao lado do outro fazendo um grande circulo na sala. José estava sentado na cadeira mestra, Daniel estava ao seu lado e Vegas sentado ao outro lado. Todos os olhares eram para garota e o silêncio predominava na sala. O olhar de José era intimidador e astuto. O de Vegas era de prepotência e soberbidade, já o de Daniel era para a jovem ruiva no outro canto da sala, Diva.
A jovem sentou numa cadeira ao centro da sala na vista de todos.
– Bom! Sra. Rodriguéz, pelo seu histórico escolar você é uma aluna dedicada e pelo que vejo tem as melhores notas de todos que estão aqui nesta sala. - falou José olhando o histórico escolar da garota.
Sra. Rodriguéz sorriu ao ouvir o que ele disse : ... e pelo que vejo tem as melhores notas de todos que estão aqui nesta sala. Mais o garoto continuou.
– Me diga Júlia, o que lhe enteressou a entrar para minha chapa? - perguntou o garoto agora se apoiando na mesa esperando a resposta da garota.
A garota cruzou as pernas em frente ao garoto e percebeu alguns olhares em suas pernas nuas pela curta saia. Ela sorriu olhando para Vegas, que não estava gostando nada disso.
– Bom! Eu não estava muito enteressada a entrar na chapa, até que eu percebi que eu deveria fazer novos amigos - ela disse olhando para o garoto a sua frente - Mais eu queria saber no que essa chapa ajuda no desempenho escolar ? -perguntou Júlia a José.
– Ajuda no seu histórico escolar e você ganha privilégios tanto no aqui na escola como fora. - disse o garoto olhando a garota.
– Bom! Então, como será a seleção de novos membros ? - perguntou a garota dando uma geral na sala.
– Nos surpreenda. - falou o garoto levanto a mão enfatizando.
– Só isso? - perguntou a garota não acreditando.
Todos riram.
Júlia levantou e apertou a mão do garoto. Vegas, não tirava os olhos dos dois. Ela saiu.

Andando pelo corredor a garota se perguntava: Me surpeenda.
– Mais que diabos é que eu vou fazer? - falou ela baixinho andando pelo corredor.
Foi então que ela viu a menina que tinha conversado mais cedo, Hannah que estava com seu grupinho sentados na escadaria da escola que dava acesso aos corredores do Beta.
Ela foi até a garota e se agaixou do seu lado e cochichou a chamando.
– Hannah, vem cá! - Júlia se levantou e foi para um canto aguardando a garota.
A garota se levantou, falou algo pros amigos e foi em direção a Júlia.
– Diz ae mulher! - Hannah deu um beijo na buchecha dela.
– Me ajuda! - falou Júlia
– O que houve? O que aconteceu? - Perguntou Hannah
– Nada de mais, digo... Você é desde o ano passado aqui. Então me diz como faço para entrar na chapa ? - perguntou Júlia com um pouco de esperança. - Eu tenho que surpreendê-los, o que eu faço? - continuou falando.
– Os desesperados pela chapa. - disse Hannah sorrindo. - Bom, alguns que entraram fizeram coisas inemaginavéis - parou a garota pensando - Alguns doaram dinheiro para a chapa, umas meninas tiraram a roupa para alguns membros, outros meninos tiveram que correr pelado por todo colégio... - disse Hannah balançando a cabeça. - Depende da sua criatividade.
– O que? Eles são loucos? Não. Sou pobre e nao vou ficar nua e mostrar minha perseguida pra ninguém não. - disse a garota rindo mais também surpresa.
– Você que sabe! Se você quiser entrar, terá que surpreendê-los - disse ela também sorrindo.
– Aff!. Eu já até sei o que eu vou fazer. - Júlia falou pensativa.
– Mostrar os peitos! - falou Hannah tapando a boca sorrindo.
– Quem sabe! - Falou a garota sorrindo olhando para os lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Playboy E A Abusada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.