O Playboy E A Abusada... escrita por Alponcho Scharf


Capítulo 3
Capítulo 3 - EGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367816/chapter/3

Sentada no banco do ônibus, Júlia vai para casa pensando no dia pertubado que ele passou. O garoto incrivelmente arrogante que preferiu lhe dá o celular do que pedir desculpas.
– Quer saber, vamos vê o que há nesse celular - ela falou para si própria tirando o telefone do bolso do shorts.
Deslisando o dedo pelo celular ela abriu a caixa de entranda do celular vendo as mensagens dele. Nada de enteressante, tinham poucas mensagens e a maioria de seu amigo Daniel, e as outras trancadas, até que ela abre os albuns de fotos do garoto, e vê milhares de fotos dele sozinho, com um cachorro, com amigos e outros. Foi tarde demais até que ela percebeu que estava abobalhada olhando para as fotos do garoto.
O celular vibra na mão da garota que toma um susto. Era uma mensagem.
–---------------------------------------------------------------------------------------------
De: Vegas Scharf
Para: José Blanco

José, estamos todos na doca lhe esperando para comemorar o ínicio das aulas.
Beijinhos, Vegas...
–--------------------------------------------------------------------------------------------

Júlia se levantou ao lê a mensagem da tal Vegas e apertou o alerta do ônibus o fazendo parar, ela comprimentou o motorista e desceu.
– Vamos para doca! - ela sorriu atravessando a rua e indo para o ponto de ônibus.

Daniel estava esparramado na cama de José. Sentando no chão encostado na parede, José mexia no seu laptop até que recebe uma mensagem.
– Se liga cara, festinha na doca - falou ele para Daniel.
– Nem vou, to cansadão - o amigo se virou para o outro lado da cama.
– Eu to indo. E quem me mandou a mensagem foi...Diva - ele olhou para o amigo sabendo que ele iria mudar de idéia rapidinho.
– Vamos! - deu um pulo da cama pondo o tênis.

A doca é um famoso bar na orla de Copacabana onde a alta-sociedade jovem se reune para passar o tempo e gastar muito dinheiro. Júlia só foi para lá porque sabia que todos da escola iria está lá e era um bom jeito de fazer amigos.

Chegando na doca, os dois amigos são ovacionados por todas as almas jovens que estavam no local. O som estava em um volume médio ao som de Rihanna. Todas as cadeiras estavam ocupadas e pista de dança esta invadida de corpos saltitantes. Os dois foram em direção ao bar e pediram cada um uma lata de energético Red'bull. Sentados, os dois eram bajulados e questionados sobre os novos membros da chapa.
Carlifornication começou a tocar nos altos falantes do bar e os gritos ensurdecedores de todos tomaram conta do bar fazendo que todos arranjassem um par e ir para o meio da pista de dança agarradinho. Então, Daniel avista Diva hipnotizada em seu celular. Uma ideia repentina o fez pegar seu celular ao bolso e mandar-lhe um sms.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: Daniel Coppola
Para: A ruivinha mais bonita da doca

Quer dançar?

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele cutucou o amigo ao seu lado vendo a sedutora Vegas dançar lindamente no meio da pista. José o olha e ele lhe mostra a mensagem o que faz o amigo rir. A garota ruiva, olha em busca de Daniel até que seus olhos se encontram. Ela sorrir e se levanta e o garoto vai em sua direção levando-a nas profundeza da doca deixando José ali no bar sozinho e sendo intimidado pelos olhares das lindas meninas que o amavam. Até que seu olhar e distraído pela bela morena de olhos negros entrando porta a dentro, era ela, Sra. Rodriguez. Os meninos que ficavam de plantão e zuação ficaram parado vendo ela caminhar em direção ao garoto.
– LINDA!
– GOSTOSA!
– IMAGINA ISSO TUDO NA MINHA CAMA !
Os caras gritavam enquanto ela entrava. Sem dá a minima ela para do lado do garoto e tira o celular do bolso e senta ao seu lado so que virada para o bar.
– Amigo! Por favor, me vê um copo de Big Apple com um pouco só de energético - disse ela virada sem contato visual com o garoto que a observava com seu celular na mão.
Ela se virou de pernas cruzadas na direção da pista de dança. Com a bebida já em mão ela tomava como se fosse água. Um garoto de olhos verdes se aproximou dela e sussurrou algo em seu ouvido, José ficou observando aquela paquera, já que não escutava nada por conta do som já está alto ele tentanva decifrar o rumo daquela conversar, até que ela levanta o celular e da na mão do loiro que anota seu número o que faz ficar pocesso, só que ele não diz nada, sabendo que ela queria o provocar. O garoto vai embora.
– Eu sei o que voê está tentando fazer - disse ele gritando sentado ao lado dela.
– O que eu estou tentando fazer? - ela levantou a bebida tomando uma golada.
– Precisa se rebaixar tanto para me incomodar? - ele disse já em pé em sua frente.
– Eu me rebaixando? - Ela falou para ele já na sua frente - Ele é um gato e eu to solteira, carente e preciso de um homem de verdade - ele disse DE VERDADE com muita ênfase olhando para o garoto o deixando raivoso - Meu irmão, se você quer seu celular de volta é só pedir desculpas, isso tudo é culpa sua - disse ela se levantando e pondo o copo de vodka vazio em cima do balcão e piscando para o Barman.

Uma pausa na música e logo começou a tocar o famoso funk carioca. Mc Anitta, meiga e abusada estrondou nos auto falantes fazendo a garota gritar e ir em direção a pista com o celular dentro de seu micro top entre os seios fartos. Agora todas as meninas dançavam ao seu redor parecendo amigas de longas datas. As atenções eram para garota que rebolava sensualmente até o chão deixando todos as almas que tinham um pinto abobalhados (risos), mais a única que não gostou disso foi a Vegas, já que todas as atenção não era para ela e sim para a morena farta.
Já José, estava plantado no balcão observando a morena rodeada de garotas dançando divinamente. Ele observa seu celular posto no seio da garoto.
Que celular sortudo cara !
– Que putaria! Quem é essa vadia e porque ela está com seu celular no meu daquelas tetas? - toda suada falou Vegas em fúria na frente do garoto.
– Uma longa história! - disse o garoto deixando Vegas sozinha e indo em direção a morena.
Ele a pegou pelo o braço e a levou para o segundo andar do bar. Já lá em cima ele a arrastou para um lugar escuro onde nao dava para ouvir os homens o vaiando por te tirado ela da pista de dança.
– O que você quer José? - ela tentou se soltar mais ele não deixou.
– Desculpas ! - ele disse olhando para o lado tentando disfarçar o ego ferido.
– O que? - ela pois a mão no ouvido.
– Você escutou! - ele a soltou e pois a mão na sua frente - Pronto! Meu celular - ordenou o garoto.

Tá fazendo tudo que eu mando
Achando que logo vai me ter
Mas no fundo eu só tô brincando com você ...

A música começou tocar ainda mais alto. Ela devolveu o celular para ele cantando e saiu rebolando ao som da música e cantado o refrão da música.
Ele não conteu um sorriso curto e seco vendo a morena indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Playboy E A Abusada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.