O Playboy E A Abusada... escrita por Alponcho Scharf


Capítulo 15
Capítulo 15 - CURTA O MOMENTO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367816/chapter/15

Love on Top, tocava ardentemente aos ouvidos Júlia que descansara em sua cama após o atordoante jantar com a jararacá da mãe de José e com a visitinha surpresa armada de Vegas junto a mãe do garoto. Mais, pelo outro lado ela conheceu o pai do seu namorado, um homem misterioso, gentil e sem fútilidades, bem diferente do que a mídia amostrava. O Pietro era uma versão dois ponto um do pai de José. Todos eram iguais e bonitos. Boa genética.
A garota não tirará o sorriso da cara.
O plano da mãe de José tinha dado errado. A madame pensou que trazendo Vegas para o jantar iria fazer José mudar de idéia. Tola, o garoto já estava caidinho pela garota do morro. Mas o que deixava Júlia intrigado era se José a amava como ela o ama.
O telefone da garota vibra naquela mesma noite.
Júlia atende.
– Fala mulher! - disse Júlia atendedo a Hannah.
– E ae, como foi lá na casa do seu namoradinho? - Hannah perguntou.
– Olha tirando a bruaca mãe e a ex vaca... Foi ótimo - disse Júlia rindo ao telefone.
– E o Sr. Blanco o pai de José? - perguntou Hannah.
– Cara! José e o irmão mais novo dele são todos iguais - sorriu Júlia lembrando deles - Mas, o pai dele e muito diferente pessoalmente. É quieto, sombrio... Já to acustumada com isso - Júlia falava lembrando de do jeito de José - O Sr. Blanco é muito fofo, ela foi o único daquela casa que me aceita meu status social - terminou Júlia.
– Para! Não creio - Hannah falou espantada - Ela pela tv parece tão arrogante - disse ela.
– A aparência, engana - falou Júlia falando ao telefone e vendo as unhas pintadas em douradas.
– E muito, vê você! - falou Hannah sorrindo.
– Começou? Eu o que? - perguntou Júlia agora sorrindo.
– Esse teu jeito de muleque marrento, mais você por dentro é uma boneca de porcelana - irônizou Hannah rindo.
– AFF! - bufou Júlia - Boneca de porcelana e foda - sorriu Júlia.
Hannah sorria.
– Se liga. Os herdeiros Villard darão uma social amanhã lá no pátio da Columbia - falou Hannah empolgada.
– E eu com isso? - perguntou Júlia.
– Você vai me acompanhar, porque uma dama linda e poderosa como eu, não pode aparecer sozinha na Columbia - Hannah se gabou ao telefone.
Júlia riu da cara dela.
– Onde fica o pátio da Columbia? - perguntou Júlia rindo.
– Fica lá em Ipanema e quase perto, eu vou de carro e te pego - falou Hannah.
– Eu não sei se eu vou não, vou falar com José? - falou Júlia choramingando.
– Qual é Júlia, vamos comigo? Chama José então - falou Hannah ao telefone.
– Vou ver. Agente se fala amanhã - disse Júlia bocejando.
– Jaé Mulher, até amanhã porque já está tarde - falou Hannah.
Assim, as duas se despediram e desligaram o telefone. Júlia foi dormir com o garoto de topete na cabeça. Seu namorado.


José acordou e fora em direção a enorme cozinha e encontra sua mãe sentada a mesa comendo alguma coisa cara. O garoto passou por ela sem um contato ou uma palavra se quer.
Brigite o olhou.
– Bom Dia! José - falou ela sentada.
– Bom Dia! - falou o garoto seco com a mochila nas costas e pegando uma maçã na mesa.
– Temos que conversar! - Brigite falou para o garoto.
– Falar sobre Júlia? Dispenso que você fale dela - disse o garoto.
– Eu não quero você andando com aquela garota - falou ela quase gritando.
– Mãe! A vida e minha e ela é minha namorada - falou José para Brigite.
– Olha para você e para aquela fave.... Garota - ela meio que gagejou.
– Ela favelada sim! Mais e minha e para de se entrometer na minha vida que saco cara- falou o garoto em fúria saindo porta a fora.


Na escola Hannah estava empolgada para a festa dos Villard e vê Júlia chegando de long e vestia calça jeans justa clara e um camiseta preta com a estampa do AC/DC e os cabelos voando ao vento que deixava seu visual lindamente sexy. Hannah foi em sua direção animada. Júlia sorriu descendo do longo, a tenção da escola era para a garota linda skatista.
Júlia sorrir vendo Hannah.
– Tu vai né? - Hannah estava já a sua frente.
– To pensando ainda - falou Júlia pondo o long de baixo dos braços - Vamos esperar José chegar para falar com ele - disse Júlia agora olhando a linda Hannah.
– Então aproveita que o topetudo chegou - Hannah disse olhando para José que estacionava o carro.
Júlia bufou.
– Vai agora - Hannah empurrou a garota que foi em direção a José.
Júlia se aproximou de José que estava com o óculos escuros. José fechou a porta do carro com raiva. Júlia parou e sorriu para o garoto.
– Bom Dia! - falou Júlia se aproximando do rosto do garoto dando-lhe um selinho seco e demorado.
– Bom Dia! - ele agora tirou os óculos e pois as mãos no bolso.
Júlia o observou e viu que ele estava estranho.
– O que aconteceu? - perguntou ela observando o rosto perfeito do garoto.
– Nada - falou ele seco e franzindo os olhos.
– José eu te conheço, me fala logo o que é - disse ela pondo a mão livre alisando o peito do garoto.
José respirou fundo com o toque do garoto.
– Minha mãe não quer que eu fique com você - falou ele em meio a respiração.
– Novidades... - desdenhou ela.
– É sério Júlia. Eu quero que minha mãe te aceite como o meu pai aceitou o seu jeito - falou ele mirando seus olhos negros para ela.
– Ele falou da nossa conversa de ontem? - ela pergontou espantada.
José pensou. Ele não tinha falado com o pai. Eu só tinha escutado eles dois conversando.
– Sim, ele me disse - mentiu o garoto.
– Não se preocupe - falou Júlia - Po José vamos numa festa hoje? - perguntou ela sorrindo o intimidando.
– Aonde? - perguntou o garoto arquiando uma das sobrancelhas.
– No campo da Columbia dos Villard - falou Júlia para ele.
– Não! Obrigado - José disse seco - Quem te chamou? - perguntou o garoto curioso.
– Hannah está insistindo para mim ir com ela. Ela não quer ir só - falou Júlia sevirando e dando um tchau para a garota a aguardando.
– Pode ir com ela - disse ele - Mais toma cuidado com aquelas pessoas de lá - disse José a alertando.
Júlia concordou desanimada com a notícia de que seu namorado não vai com ela.
– Júlia? - disse José alertando.
– Oi? - falou Júlia dispersa.
José sorriu de canto com aquele riso que derrete o coração da garota a puxando pela cintura e envolvendo seus braços largos no corpo esguio e perfeito da garota. Um beijo doce e macio começara derrento corações.


Júlia estava na orla esperando Hannah para a pegar. Com seu vestido preto, curto e decotado e com um lindo salto dourado ela estav chamando a atenção de todos que caminhavam pela orla. De longe ela vê Daniel passando de biciclete na área de ciclista.
A garota assubio para o loiro.
Daniel se aproximou suado e lhe deu um beijo no rosto cuidadoso.
– Fala ae cunhadinho - disse Júlia sorrindo.
– Fala ae cunhada! Vai para a Columbia? - perguntou Daniel respirando ofegante.
– Vou. Pelo visto José já te contou - falou a garota balaçando a cabeça.
– Me contou nada. É porque está todo mundo indo para lá - disse ela a abservando - Tá gata hem- sorriu ele.
– Meu filho eu sou uma dama linda de ''bunita'' tenho que está no luxo - irônizou Júlia - Mais por que você não vai? - questionou a garota.
– Eu e José já fomos nas festinhas dos mimados Villard e te digo e deselegante - falou Daniel limpando o suor do rosto.
– Como assim? - Júlia estava curiosa pelo que aguardava.
– Muito bebida escondida. Drogas rolam soltas. Pegação em um nivel de pau duros para lá e para cá - sorriu o garoto.
Júlia sorriu.
– Nossa! - Júia falou surpresa - E cada José? Ele me deu mó bolo - perguntou Júlia magoada.
– Ele deve está na aula de Boxe - falou Daniel.
– Boooooxe? - Júlia falou surpresa.
– Porra Júlia, tu namora Daniel a cinco meses e não sabe de nada - sorriu Daniel.
– Cara! - sorriu ela e continuou - José não se abre muito para mim - falou ela pensando - Por isso ele tem aquele corpinho - piscou ela para Daniel.
– Vem de graça porque eu não sei de nada - sorriu o garoto.
Uma buzina chamou a atenção dos dois. Hannah acenava com as mãos elétrica chamando Júlia.
– Tenho que loirinho. Se cuida e vê se liga para mim - falou ela dando um beijinho na buchecha suada do garoto.
Júlia saiu andando em direção ao carro de Hannah rebolando.
Daniel gritou.
– Cuidado para não quebrar - irônizou Daniel que montava a bicicleta - Sério em Júlia. Toma cuidado - gritou o garoto antes de ir embora pedalando.


Quarenta minutos depois o sol já estava se pondo e o barulho de música eletrônica ecoava nos ouvidos de Júlia e Hannah que estacionavam o carro em frente ao um campo cercado com uma torre com o emblema da Columbia record onde Jovens se pegavam e conversavam. Júlia soltou do carro.
A atenção era agora para Júlia e Hannah que estavam divinas. Os playboyzinhos assubiavam de um lado e as patricinhas desdenhavam do outro.
As duas passam pela portão e se deparam com uma enorme área onde tinha um palco com um linda cabine de Dj e jovens dançavam na pista de dança iluminadas por led's. Os herdeiros Villard estavam no palco dançando. Muitos jovens estavam bêbados e outros drogados, sim. Esctasy eram vendida livrimente e muitos estavam caídos ao chão, não sei se mortos ou desmaidos. A balinha do amor era vendida para menores e choucou Júlia e Hannah que se olharam.
Júlia e Hannah agora estavam dançando em meio a multidão de corpos suados. A música eletrônica soara muito alta e as garotas se esbaldavam de bebidas leve, energético.
A música parou. O povo reclamou.
– Pessoal! Quem começem os Body shots - gritou o herdeiro Villard loiro.
Todos gritaram pulando.
– O que? - perguntou Júlia a Hannah que gritava.
– É tipo, você derrama cerveja no copro de alguém e uma outra pessoa vai lá e chupa a bebida do corpo dessa pessoa - falou Hannah.
– Ai delicia! - gritou Júlia.
As duas riram.
E assim começou as lambidas.

A noite chegou e as duas meninas estavam completamente acabadas. Já passaram da meia-noite e as duas estavam em meio a multidão dançando e muito como se o mundo fosse acabar em vodka.
Um puxão pelo braço chama a atenção de Júlia. O garoto loiro o herdeiro Villard.
– Me solte garoto - disse Júlia se soltando.
– A garota do Morro na minha festa - sorriu o loiro com o bafo de bebida - Eu não disse que agente ia se esbarra por ae. Aqui estamos - disse ele sorrindo apenas de bermuda e tênis.
– Pelo amor de Deus me esquece e vai curtir sua festinha - Júlia já estava irritada.
– Eu quero curtir você! - ele segurou a cintura da garota - Quero sentir novos sabores! - falou ele agarrando Júlia.
– Me solte seu idiota - falou Júlia batendo nele - Hannah - gritou ela para a amiga que sumiu em meio a multidão.
– Quero sentir o sabor que o Blanco está provando - disse o garoto Passando a língua macia sobre a buchecha da garota.

Júlia sentiu um pressão em sua costas. O Villard a soltou. Ela se vira e vê o garoto curvado-se ao chão de dor.
Surpresa, Júlia vê José com o olhar feroz para o garoto ao chão caído. José olha para Júlia e a pega pelo braço furioso e a arrasta para fora.
Júlia respirava ofegante e assustada com a violência de José. Ela não tentou se soltar de José que a guiava para fora do campo rapidamente. Eles dois esbarravam por todo mundo.
– Para José! - gritou Júlia.
Ele não respondia. O garoto estava domado pela fúria de ver sua garota agarrada, sim, com seu arque-inimigo o Villard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2º TEMPORADA NO FORNO ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Playboy E A Abusada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.