Medo de Morrer escrita por J Smizmaul


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36780/chapter/4

 

E parada, novamente começou a pensar em sua vida.

Tudo foi sempre tão distante, tudo tão diferente do fato de se existir e de ser alguém desconhecido a si mesma, é como um estrangeiro em sua própria casa, de sua própria formação.

É preciso abdicar de si mesma para existir e ser? É preciso buscar lá atrás algo que você nunca foi? Uma forma que nunca coube em você realmente?

Era assim que o reflexo no espelho se julgava: sem moldura e sem face.

April era. Ela simplesmente era. Ela não vivia uma vida, mas respirava por comodidade, a morte pode ser trabalhosa... E nem sempre se está preparado para lidar com a escuridão. E era dessa escuridão que ela fugia, porque ela tinha medo de viver, ela vivia pela dor era o único modo que conhecia de se manter viva.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.