Medo de Morrer escrita por J Smizmaul


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tudo se resolveria, mas para isso a entrega tem que ser completa... de corpo e alma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36780/chapter/2

E sabia que deveria ficar parada, ali, estática. A morte não afronta quem se esconde, quem vive nas sombras... Mas não era assim que April queria e nem poderia viver, sua vida era tempestiva demais. Não vivia um dia-a-dia, mas uma vida-a-vida.

E nas entrelinhas da naturalidade de ser uma moça tão nova, ela sentia calafrios de pensar em levar uma vida normal, como as outras pessoas, ela preferia sentir sua mais pura angústia a viver na palidez de uma pessoa comum demais... Viva demais.

Olhava-se no espelho e via uma máscara constante e teatral, era nítido para as outras pessoas que ela queria consumir algo que não tinha, ela sentia uma pressa por dentro, uma pressa em existir em engolir os pecados do mundo em uma só mordida. E ali, admirando o fantasma preso no espelho April soltou um grito do fundo de suas entranhas, do mais intenso dos tremores de sua alma... Por um momento ela voltara a sentir as dores de existir e de ser um frágil ser humano.

Mas seus problemas se resolveriam, porque não seria mais humana por muito tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.