Medo de Morrer escrita por J Smizmaul


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ela não precisaria viver, mas algo misterioso a prendia na mediocridade de estar viva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36780/chapter/1

Esfregara o bálsamo amargo nos olhos assim que acordara, com os olhos secos e ao mesmo tempo lúgubres de lágrimas presas.


Cada dia era como o caminho para o holocausto de viver, afinal, toda sua rotina fora baseada no pacto com a mediocridade de viver.


Já era hora de mudar, de tentar um modo mais simples de andar sem tropeçar nas próprias pernas longas e se afundar nos mesmos buracos do caminho;


Passando pelas ruas e essa imensidão de rostos que dizem tudo, sem nada dizer... Enigmas que enlouquecem e ao mesmo tempo provocam certo alívio, ainda não estava morta aos olhos alheios.


De tão cansada dormira, ali mesmo, na rua, sozinha, desamparada e com sede de morrer. Rompeu com o silêncio, sua maior expressividade estava em se interiorizar; nunca conseguira descrever seus sentimentos...


Se ali estava, na merda, a culpa era de sua sinceridade verbal.


Cega, surda e muda... Receita médica de como viver bem e não morrer!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!