Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 2
Capítulo 2 - A estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/2

CAPÍTULO 2 - A ESTRANHA

PovAlice

“Vamos logo pessoal, quero conhecer a escola”, eu disse animada. Eu não via a hora de conhecer meus novos amigos, se é que terei algum. Hoje estou com um bom pressentimento, de que tudo dará certo.

“Já vamos Alice. Deixa a gente arrumar as nossas coisas”, Ed disse pegando sua mochila e pondo seu material.

“Porque você não fez isso antes?” disse, batendo o pé no chão.

“Porque eu estava muito ocupado.” Sei, ocupado.

“Mãe, o pai ainda está em casa?” Ed gritou para a mamãe.

“Não, ele saiu bem cedo”, ela respondeu gritando da cozinha.

“Porque você quer falar com o papai?”, perguntei curiosa.

“Por nada, baixinha. Então, vamos?” Ed disse apertando minhas bochechas.

“Seu chato... vamos logo!” eu disse, animada. Finalmente vamos para a escola, não vejo a hora de conhecê-la.. Ontem eu tive uma visão de que algo bom iria acontecer hoje com o Ed, e que me beneficiária. O que poderia ser?

Pov Edward

Alice estava muito animada para ir à escola, alguma coisa ela estava aprontando. Logo chegamos à escola no BMW da Rosalie. O meu Volvo estava com meu pai, já que seu carro estava com alguns problemas. Eu e meus irmãos descemos do carro, e no meio daquelas trezentas garotas na entrada da Forks High School, uma me chamou atenção. Não, não era uma loira de olhos azuis e seios grandes. Mas sim uma baixinha de cabelos castanhos, cujos olhos eram totalmente desconhecidos para mim. Havia segredos neles que ela não queria que fossem revelados. Mais que eu iria descobrir. Eu olhei em seus olhos mais uma vez, foi aí que nossos olhares se cruzaram, senti algo estranho naquele momento, mas por quê? Ela é só mais uma simples humana.

“Terra chamando Edward”, Emmett disse me cutucando.

“Que foi?”. Nós vampiros somos muito difíceis de sentir dor, mas com a força que o Emmett tem é impossível não sentir nada.

“Que foi? Nós estamos te chamando e você não responde!” disse Rose, toda irritada.

“Desculpe-me, eu estava perdido em meus pensamentos...”, expliquei, meio fora de órbita ainda.

 “E em que estava pensando?”, Emmett sempre curioso.

“Nada que te interessa.”, Eu disse.

“Nossa, pára de ser mal educado!”, Emmett disse, e saiu andando em direção ao colégio.

“Vamos logo Ed”, Alice disse me puxando. Essa menina está aprontando alguma. O que será que ela ta pensando?

“Não vejo a hora de chegar o intervalo!”

“O que vai acontecer no intervalo Alice?”, eu perguntei perto da sua orelha, o que fez com que ela levasse um susto.

“Nada que te interessa!”, ela sibilou.

Fomos para a secretaria, já que tínhamos que pegar nossos horários. O meu horário estava ótimo: Matemática no primeiro período, depois Literatura, Biologia, Educação Física, e Inglês no último período. Perfeito. Uma aula em cada horário, e, além disso, não tenho aula com nenhum irmão meu.

Depois das duas primeiras aulas, peguei meu material e fui até a sala de Biologia, onde a vi sentada sozinha na segunda carteira. Seus olhos chocolate me hipnotizavam. Fiquei olhando para ela, e nem notei que alguém falava comigo.

“Sr. Cullen, você está bem?”, o professor perguntou.

“Desculpe-me. Estou sim. Aqui está o papel que mandaram te entregar”, entreguei um papel que Alice disse que eu deveria entregar para cada professor.

 “Obrigado. Pessoal, quero um momento da atenção de vocês”. Era só o que me faltava, o professor ia me apresentar para a sala! “Pessoal, esse é Edward Cullen, recém transferido para a nossa escola. Edward gostaria de dizer alguma coisa para a sala?”

“Não, acho que já está bom o que você falou, professor.”, Eu disse educadamente.

“Que indelicadeza minha. Eu sou o professor Banner”, disse ele me estendendo a mão. Apertei-a, fazendo-o sorrir. Eu hein, que professor maluco!

“Você se sentará com a Isabella”.

A única carteira que estava vazia era daquela menina de hoje mais cedo, então fui em direção à sua mesa e me sentei. Percebi que ela ficou um pouco incomodada, por eu estar ali. Resolvi ler seus pensamentos, mas não consegui ler nada. Sua mente estava em branco, como se ela não pensasse. Decidi cumprimentá-la, na tentativa de ver o que ela está pensando.

“Olá Isabella, sou Edward Cullen, prazer conhecê-la.” Eu disse estendendo a mão. Quando ela me cumprimentou senti como sua mãe estava fria, devia ser por causa do tempo.

“Olá Edward, seja bem-vindo”, Dito isso ela virou para frente e não disse mais nada.

Fiquei olhando para ela surpreso com sua atitude. Ela parecia incomodada por eu estar ao seu lado. Por quê?  O sinal de repente bateu e ela saiu dali correndo. Que humana esquisita.

Peguei meu material e fui direto para o refeitório, onde encontrei meus irmãos, já sentados, com pratos de comida em cima da mesa. Peguei um suco e um lanche qualquer e fui me sentar com meus eles.

 “Então, as aulas foram um tédio para vocês também?”, perguntei a todos depois que eu me sentei.

“Foi.”, Jasper disse desanimado.

“Desculpe-me, mas podemos nos sentar com vocês hoje?”, uma menina disse aparecendo atrás de mim.

“Claro!”, Alice disse animada.

“Obrigada”, ela disse e se sentou ao meu lado.

“Onde está sua amiga?”, amiga? O que esse projeto de gente está aprontando?

“Ela já vem... mas como sabe que tenho uma amiga?”

Quero ver você se safar dessa, Alice.

“Intuição”, Alice disse nervosa. “Dá próxima vez fica quieta Alice”, pensou ela nesse instante. Só mesmo a minha irmã para brigar consigo mesma.

“Cheguei!”

Aquela voz... eu conhecia de algum lugar. Quando me virei dei de cara com Isabella. Reparei que ela havia trocado de blusa, por que será?

“Olá amiga, esses são...”

“Eu sou Alice, esse é meu namorado Jasper, meu irmão Emmett, minha irmã Rosalie e o meu irmão Edward, que você já conhece!”, como ela sabe que eu já a conhecia? Alice tem algumas respostas para me dar. Quando chegar em casa ela não me escapa.

“Sente-se, por favor”, Emmett disse apontando a cadeira ao lado da Alice.

“Bella, o que aconteceu com sua blusa?”, sua amiga perguntou, enquanto ela estava sentando-se.

“Eu acabei sujando... depois da escola vou até Port Angeles comprar uma nova, e algumas coisas que preciso”. Não sei por que, mas ela estava escondendo alguma coisa, eu ainda descubro o que ela está escondendo.

“Eu posso te acompanhar?”, Alice disse animada. Entendi na mesma hora que ela queria ir fazer compras, mas nossos pais não iam deixar. Esperta.

“Claro, por que não?”, Isabella disse sorrindo.

“O Ed vai nos levar, não é?” Alice disse piscando para mim. Essa garota me paga.

“Se ferrou, maninho! Agora vai virar escravo da Lice! Há Há Há!”, pensou o Emmet. Ele me paga!

“O Emmett não se importaria de ajudar não é?”, eu disse sorrindo.

“Que?!” Emmett gritou, fazendo com que a atenção caísse sobre nossa mesa.

“Legal, Emmett!”, Alice disse sorrindo. Isabella pareceu não gostar muito.

“Você não se importa não é, Isabella?”, Alice disse sorrindo para ela.

“Não”, ela apenas disse.

“Oba! Vou fazer compras!”, Lice disse pulando na cadeira.

 “Lice dá para você parar um minuto nessa cadeira?”, dito isso Alice, parou que nem uma estátua.

De repente li que ela estava tendo uma visão de alguém sendo brutalmente assassinada por um Dark. Dessa vez ela ficou em estado de transe bem estático. Foi esquisito, nunca acontece isso.

“Alice, você está bem?”, perguntou Isabella de uma preocupada.

“Sim, estou” Alice disse saindo do transe, e me olhando com medo.

“Acho melhor levar a Alice até a enfermaria”, eu disse me levantando. Alice pareceu entender o meu recado.

“Bella, te espero na hora da saída, para irmos às compras, ok?”, Alice disse sorrindo.

“Claro”, Bella disse retribuindo o sorriso.

Peguei Alice no colo e a levei para fora do refeitório. Fomos para casa correndo e pegamos a nossas espadas. Em seguida corremos para o lugar da visão de Alice. Quando chegamos lá algo surpreendente aconteceu.

Havia um homem com uma espada também. Ele estava lutando com um vampiro, e havia uma menina estava desacordada no chão. O homem gritou:

“Porque demoraram tanto?”, ele usava uma capa que cobria seu rosto.

Eu conheço esse cara?

“Quem é você?”, perguntei curioso.

 “Um amigo. Agora, você poderia me fazer o favor se acabar com esse vampiro?” Ele disse se referindo ao vampiro que estava tentando atacá-lo.

“Claro”, peguei minha espada e fui para cima do vampiro, mas ele era muito ágil e desviou de minha espada.

Nós começamos a duelar, o vampiro feriu meu braço esquerdo e eu arranquei seu braço direito. Voou sangue para todo o lado. Ele rosnou para mim e quando ia dar o bote, Alice o cortou no meio. Quando me virei o homem não estava mais lá. Que coisa esquisita.

Pegamos a garota e a deixamos na frente do hospital, que logo foi encontrada por uma enfermeira e levada para dentro do hospital. Faltavam apenas vinte minutos para a aula acabar, fui para casa, tomei um banho rápido, cuidei do ferimento que logo cicatrizou, peguei uma roupa idêntica a minha outra e corremos para a escola. Chegamos lá bem na hora que o sinal bateu, foi por pouco.

“Onde vocês se meteram?”, Jasper perguntou num tom preocupado.

“Fomos resolver uns assuntos”, respondi simplesmente.

“Olá! Alice você já está se sentindo melhor?”, Isabella apareceu atrás do Emmett. Ela parecia preocupada.

“Sim, foi só um mal estar”, Alice disse sorrindo.

“Deve ser porque vocês não comem nada para manter a forma.”

“O que?”, Alice e eu perguntamos juntos sem entender nada.

“O Emmett me falou que vocês não comem na escola por causa disso. É verdade isso mesmo?”, Tinha que ser o Emmett para inventar uma desculpa assim. Bem, ao menos dessa vez funcionou.

“Sim”, respondemos juntos. Ela deve ter notado alguma coisa de estranho, pela expressão desconvencida que fez. Menina esquisita.

“Mais o que isso importa agora né? Então vamos à compra?”, Alice disse pulando. Essa menina tá parecendo um canguru.

“Claro”, Bella respondeu.

Claro, claro... essa menina só tem “claro” na boca? Ela não sabe responder outra coisa não?

Eu e Emmett fomos na frente, as meninas foram no banco de trás, conversando sobre moda. Eu e Emmett, não estávamos agüentando ouvir sobre moda então dei a idéia de conversarmos telepaticamente, pois o meu poder me deixa fazer isso também.

“Emmett, não agüento mais essa duas!”

“Eu também, maninho. Quem quer saber sobre salto alto, sutiã e calcinha?”

“Acho que elas respondem a sua pergunta...”

“Que tédio! Vamos falar de alguma coisa legal.”

“Tipo o que?”

“Por que você não me conta onde vocês se meteram?”

“Sabia que a curiosidade mata?”

“Eu já estou morto, que diferença faz?”

“Bom isso é verdade. Ok, vou dizer...”

“Finalmente.”

“Eu e Alice fomos caçar um Dark. Ela teve uma visão de uma menina sendo brutalmente assassinada, então fomos até lá para acabar com a raça dele”.

“Nossa, e o que aconteceu com a menina?”

“Ela deve estar bem, nós a encontramos desacordada. Acho que o homem que estava lá a salvou.”

“Homem?”

“É, havia um homem com uma capa.”

“E quem era ele?”

“Não sei, a capa cobria seu rosto.”

“Nossa quem será?”

“O mais estranho foi o que ele falou para a gente assim que chegamos”

“O que ele falou?”

“’Por que demoraram tanto?’. Ele de alguma forma sabia que estávamos indo até lá.”

“Nossa! que babado!”

“Emmett, isso é coisa de gay.”

“Eu sou homem!” Emmett gritou assustando as meninas.

“Nossa, que susto! O que deu em você em Emmett? Tá tentando se convencer que é homem?”, Alice disse em tom de gozação.

Todos rimos, até mesmo Bella. Nossa, que intimidade.

“Que foi, Emmett? Perdeu a fala? Há Há Há!”

Você me paga Edward” Pensou ele.

“É o que veremos...” Eu disse de forma que só ele pudesse escutar.

Pov Bella

Cheguei à escola com um pressentimento de alguma coisa iria mudar a partir de agora. Encontrei-me com Jéssica e começamos a conversar. Estava tudo tranqüilo, quando eu comecei a sentir um cheiro diferente no ar, cheiro de vampiro.

Quando olhei para saber de onde havia vindo o cheiro, encontrei dois olhos verdes, olhando para mim. Era um menino, um vampiro. Mais não era um vampiro qualquer, era um Light. Tive essa certeza por causa de seu cheiro que era agradável, enquanto os Darks fedem.

Um cara grandão começou a cutucá-lo, e ele parou de me olhar e olhou para o cara.

“Bella, o que você está olhando?”, Jéssica perguntou curiosa.

“Os alunos novos que chegaram.”, eu disse simplesmente.

“Nossa que gatos, hein?”, Jéssica disse olhando par eles.

“Eu não acho”, eu disse nervosa. O que será que aquele vampiro fez comigo?

Entrei na escola e fui para as minhas aulas. Não tive aula com nenhum dos alunos novos até agora. Espero não ter. Agora é 3ª aula com o senhor Banner.

Cheguei à sala e só tinha umas pessoas, sentei na minha carteira e fiquei desenhando em um papel qualquer. Foi quando senti o cheiro de novo, só que mais forte, quando olhei para a porta ele estava lá. Ele ficou me olhando em nem notou que o professor estava chamando-o.

“Sr. Cullen, você está bem?”, o professor perguntou.

“Desculpe-me, estou sim. Aqui está o papel que mandaram te entregar”, Ele disse entregando um papel ao professor.

“Obrigado. Pessoal, quero um momento da atenção de vocês”, O garoto fez uma cara esquisita quando o professor pediu a atenção de todos. “Pessoal, esse é Edward Cullen, recém transferido para a nossa escola. Edward gostaria de dizer alguma coisa para a sala?”

 Edward, então esse era seu nome.

“Não, acho que já está bom o que você falou professor.” Ele disse educadamente.

“Que indelicadeza minha. Eu sou o professor Banner.” Disse o professor estendendo a mão. Ele apertou a mão do professor e o professor sorriu.

“Você se sentará com a Isabella.”

Que merda, porque tinha que ser justo eu?! O que fiz para merecer isso? O garoto veio andando até a mesa e se sentou.

“Olá Isabella, sou Edward Cullen, prazer conhecê-la”, ele disse estendendo a mão. Eu a peguei, e somente aí havia me lembrado que estava sem luva, espero que ele não tenha notado nada.

“Olá Edward, seja bem vindo.” Falei isso e virei para frente, me sentia incomoda com ele ali. Ele me fazia sentir coisas diferentes.

O sinal bateu e eu saí dali correndo. Fui andando até o banheiro e senti cheiro de sangue, fui ver da onde era e o que vi foi horrível, a professora de Artes estava morta no chão, e em cima dela havia um Dark. Peguei um ferro que havia ali do lado e fui para cima do vampiro, que nem percebeu a minha presença, peguei o ferro em enfiei em seu coração, fazendo-o virar pó na gora. Peguei a professora no colo e a levei para o meio da floresta, que havia atrás da escola, precisei deixá-la lá. Acabei sujando minha blusa de sangue, tive que pegar outra qualquer no meu armário, que eu sempre levava para ocasiões assim. Troquei-me e fui correndo para o refeitório, peguei a comida e fui procurar Jéssica.

“Cheguei”, disse assim que cheguei na mesa onde Jéssica estava.

“Olá amiga, esses são...”, Jéssica começou a dizer, mas acho que ela não sabia seus nomes.

“Eu sou Alice, esse é meu namorado Jasper, meu irmão Emmett, minha irmã Rosalie e o meu irmão Edward, que você já conhece”.

Como ela sabe que eu já o conhecia? Será que ela tem algum poder? Alguns Lights têm poderes.

“Sente-se, por favor.”, o grandão me disse indicando a cadeira ao lado da Alice.

“Bella, o que aconteceu com sua blusa?”, Jéssica sempre observadora.

“Eu acabei sujando. Depois da escola vou até Port Angeles comprar uma nova, e algumas coisas que preciso”, eu disse simplesmente. Na verdade eu precisava ir até Port Angeles investigar algumas coisas.

“Eu posso te acompanhar?”, Alice disse animada. Que droga, eu não ia fazer compras. E agora o que digo? Se eu não aceitar vão acabar suspeitando.

“Claro, por que não?” Eu disse sorrindo.

“O Ed vai nos leva, não é?” Alice disse piscando para ele. Por que ela piscou? Que família esquisita. Era só o que me faltava, ter que ir com ele. Hoje não é um bom dia.

“O Emmett não se importaria de ajudar não é?” Edward disse de repente. Ele parecia se divertir com alguma coisa. Que poder será que ele tem?

“Que?!”, Emmett gritou. Todo mundo do refeitório nos encarou nesse instante. Como se já não estivessem nos observando antes.

“Legal, Emmett.”, Alice disse ainda mais animada.

Que ótimo, mais um para atormentar.

“Você não se importa não é, Isabella?”, ela disse sorrindo para mim

“Não”, falei.

“Oba, vou fazer compras!”, Alice disse pulando na cadeira.

“Lice dá para você parar um minuto nessa cadeira?”, dito isso Alice paralisou na cadeira, em um estado de transe. Eu não podia mais ficar nessa espera em saber os poderes deles, então eu os copiei. Meu poder é de copiação, nome feio, né? Posso copiar qualquer coisa, principalmente poderes.

“Alice você está bem?”, perguntei preocupada. Eu precisava que ela dissesse algo, para poder copiar o seu poder.

“Sim, estou.” Alice disse saindo do transe, me fazendo copiar seu poder. Senti-me mal por fazer isso, mas eu precisava. Seu poder era de ver o futuro, um poder muito bom. E pelo visto, ela havia tido uma visão. Agora eu precisava que o Edward falasse.

“Acho melhor levar a Alice até a enfermaria”, Edward disse se levantando.

Não consegui copiar seu poder, por que será? Tentei novamente, mas nada. Que droga. Do nada comecei a ver imagens na minha cabeça. Do Edward e a Alice sendo machucados enquanto lutava com um vampiro Dark. Eles estavam fracos, mas não notaram isso. Quando copio poderes, eu arranco as energias vitais da pessoa também, sendo humano, vampiro, lobisomem não importa. Preciso fazer alguma coisa quanto a isso, sinto uma necessidade tremenda de protegê-los.

“Bella, te espero na hora da saída, para irmos às compras, ok?”, Alice disse me tirando de meus pensamentos.

“Claro”, Eu disse sorrindo. Edward a pegou no colo e a levou para fora do refeitório. Era óbvio que não estavam indo para a enfermaria.

Eu tinha que achar alguma forma de sair da escola, sem que ninguém perceba. Então tive uma idéia extremamente idiota.

“Jé, acho que não estou bem”, eu disse fazendo cara de doente.

“O que você tem, amiga?”, ela perguntou preocupada.

“Estou com dor de barriga”, eu disse fazendo cara de dor.

Emmett começou a rir, mas logo parou quando Rose sibilou “cala boca Em, ela tá com dor na barriga!”, disse dando um tapa forte na cabeça dele.

“Ai, Rose. Desculpa.” Ele disse rindo ainda.

“Diga ao professor que não estou bem”, eu disse à Jéssica, e sai correndo do refeitório.

Entrei no banheiro e me transformei em um homem, graças ao poder do metamorfo que copiei há uns anos atrás. Depois corri para o lugar da visão. Quando cheguei lá, a garota estava desacordada e o vampiro estava prestes a mordê-la. Peguei-o pelo braço e o taquei longe. Peguei minha espada e começamos a duelar. Cadê os Cullens?! Eles não deviam estar aqui já? Nesse exato momento eles chegaram.

“Por que demoraram tanto?”, gritei para eles.

“Quem é você?!”, Edward perguntou com muita curiosidade. Eu estava com uma capa que escondia o meu rosto, no caso de eu voltasse a minha forma original.

“Um amigo, agora você poderia me fazer o favor se acabar com esse vampiro?”, eu disse apontando para o vampiro na minha frente. Eu não poderia ficar mais ali, eu ia me transformar em mim mesma logo. Não vou poder ajudá-los, pois eles demoraram muito para aparecer e a transformação do metamorfo não é muito desenvolvida.

“Claro”, ele disse, e veio para cima do vampiro. Eu não vi mais nada a partir dali, sai correndo, pois eu estava me destransformando. Espero que eles fiquem bem.

Voltei correndo para a escola, entrei no banheiro e me tranquei em uma das portas que ali havia. Minutos depois chegou Jéssica preocupada.

“Bella, você está aqui?”, Jéssica perguntou preocupada.

“Estou sim, Jéssica”, eu disse saindo.

“Menina, você está bem? Você ficou duas aulas nesse banheiro!”

Meu Deus! O tempo passou muito rápido.

“Já estou melhor, não se preocupe”, eu disse forçando um sorrindo.

“Que bom, vamos então?”, Jéssica parecia que ainda não tinha se convencido que eu estava bem.

“Jéssica, eu estou bem. Minha mãe é medica vou pedir para ela me examinar, tá bom?” Eu disse para acalmá-la.

“Ok, Bella. Mas depois me diga o que você tem, ouviu?”

“Ok”, eu e Jéssica saímos do banheiro e fomos direto para fora da escola. Encontramos os Cullens lá fora, fiquei preocupado com o Edward e a Alice, eles ainda não tinham voltado, bom eu não vi eles aqui fora, então fui perguntar a o Emmett se a Alice estava bem, para disfarçar.

“Emmett a Alice já está bem?” Ele se assustou com a minha chegada repentina.

“Sim, está”, disse sorrindo falsamente. Ele devia fazer um filme, de tão bom ator que é.

“O que ela tinha?”, Jéssica perguntou.

“É a fome.”

Fome? Ele não tinha um desculpa melhor?

“Fome?”, Jéssica perguntou interessada.

“É que não comemos nada na escola para nos mantermos em forma.”

Céus! Cada desculpa esfarrapada.

“Vocês são esquisitos”, Jéssica disse baixo, o que não nos impedir de escutar.

 “Vão indo na frente, que eu preciso falar com a Jéssica”, eu disse sorrindo para eles.

“Tudo bem”, Rose disse, e saíram todos dali.

“Jéssica você poderia me fazer um favor?”, disse juntando as mãos.

“Claro, pode falar.”

“Por favor, se meus pais perguntarem onde estou diga que eu fui par Port Angeles sozinha.”

“Mas por quê?”, Jéssica sempre intrometida.

“Depois te explico melhor”, se meus pais souberem que ia desobedecê-los, eles me matam. Ele tem medo que algo me aconteça. Como se isso fosse possível. Eu tenho que caçar vampiros sempre com um deles por perto. Por hipótese alguma posso enfrentá-los, a não ser que eu não tenha escolha, como no caso de hoje, com a professora de Artes. Falando nisso, depois tenho que arrancá-la lá da floresta.

Jéssica foi embora e eu fui ao encontro dos Cullens. Alice e Edward estavam lá. Graças a Deus não aconteceu nada com eles dois.

“Olá! Alice você já está se sentindo melhor?”, eu disse aparecendo atrás do Emmett.

“Sim, foi só um mal estar”, Alice disse sorrindo.

“Deve ser porque vocês não comem nada para manter a forma”, eu disse, me lembrando do que o Emmett disse.

“O que?”, os dois perguntaram juntos. Acho que não estavam entendendo nada.

“O Emmett me falou que vocês não comem na escola por causa disso. É verdade isso mesmo?”, perguntei, fingindo estar com duvida.

“Sim”, Edward e Alice responderam juntos. Fiz uma cara de “tá, eu acredito”. Mais acho que não colou, pois o Edward começou a me analisar.

 “Mais o que isso importa agora, né? Então vamos as compras?”, Alice disse pulando. Aja paciência para agüentá-la.

“Claro”, eu respondi. Que saco, da minha boca só sai “claro”.

Entramos no carro. Emmett e Edward estavam indo na frente, e Alice e eu atrás, conversando sobre moda.

“Que tipo de roupas você gosta?”, Alice me perguntou.

“Todos”, eu não estava mais agüentando falar de moda e acho que os meninos não estavam mais nos agüentando.

“E de sapatos?”, Alice perguntou animada.

“Eu...”, não consegui terminar, porque Emmett deu um grito que nos assustou.

“Eu sou homem!” berrou ele.

“Nossa, que susto! O que deu em você em Emmett? Tá tentando se convencer que é homem?”, Alice disse rindo.

“Há, há, há!”, eu não agüentei, e comecei a gargalhar também.

“Que foi Emmett perdeu a fala?” Edward perguntou. E em seguida, de uma forma baixa, disse “é o que veremos”. Não entendi. Por que ele disse isso?

Uns dez minutos depois nós chegamos ao bendito shopping. Eu não entendo muito de compras, então espero que de tudo certo. Ficamos lá umas três horas comprando roupas. Chegou a hora do almoço, e eles seriam obrigados a comer, pois não comem nada desde manhã. Quero só ver.

“Então vamos comer?”, perguntei sorrindo a eles.

“Comer?”, Emmett perguntou incrédulo.

“Sim, conheço um lugar que tem alimentos saldáveis, vocês vão poder comer sossegados”, eu disse sorrindo mais.

“É claro...”, disse Alice com uma cara de “estou ferrada”.

“Como assim comer?”, Perguntou Emmett. Fiz uma cara de não estar entendo, mas é claro que eu estava. Eles são vampiros Lights, só bebem sangue de animais.

 “Emmett dá para você calar essa sua boca?”, Edward disse bem baixo, só um vampiro ouviria.

“Então, vamos?” Eu disse indicando o caminho.

“Claro.”, Todos me acompanham. Chegando lá cada um pegou um prato e eu fiz questão de enchê-los, por causa deles não terem comido nada hoje de manhã. Quando Emmett começou a comer foi muito engraçado. Ele vazia cara de “meu deus que negócio ruim”. Gente, eu fui muito má. Coitados.

“Não precisam comer. Eu só chamei vocês para comerem porque Alice passou mal hoje de manhã, então me preocupei. Mas não precisam comer”, eu disse sincera. Os três olharam para mim com uma cara de “não acredito que você ta falando isso só agora”.

“Obrigado”, disse Emmett empurrando a comida da sua frente. Esse cara é burro, nem atuar sabe. Edward passou a me analisar, comecei a comer a comida na sua frente, estava deliciosa. Um humano se cortou do meu lado, e o cheiro de sangue entrou pelas minhas narinas. A sede me tomou, mas eu continuei firme no lugar. Minha raça é diferente pode beber sangue de animais e humano. Mas eu bebo somente de animais. Já faz um tempo que não caço, preciso caçar urgente, antes que eu me torne o meu próprio inimigo, quando alguém da minha raça sente o sangue humano é difícil parar. Meu Deus, me dê forças para agüentar.

Pov Edward

Hoje o Emmett deu cada fora. Esse cara é burro, depois ele ainda quer se declarar para a Rose. E essa comida é horrível.

“Não precisam comer. Eu só chamei vocês para comerem porque Alice passou mal hoje de manhã, então me preocupei. Mas não precisam comer”, Bella disse. Nós fizemos uma cara de “não acredito que você ta falando isso só agora”. Ela me fez comer comida humana, que nojo.

“Obrigado”, disse Emmett empurrando a comida da sua frente. Eu preciso dar aulas para ele de como atuar. Daqui a pouco ele fala que é um vampiro para a Bella, e aí toda a nossa imagem desaba. Mas uma coisa me intrigou, ela parecia saber que estávamos incomodados em comer essa comida. Vi novamente em seus olhos um segredo, que não queria que fosse revelado. Ela esconde algo, mas eu vou descobrir o que é.

FIM CAP 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando da fic? Deixem reviews. Bjosss