Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 11
Capítulo 11 - Minha Alexandra.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Não sei se ficou bom para vocês. Particularmente eu não gostei muito desse capitulo, mas como essa semana não foi muiot boa para mim, deem um desconto.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/11

Capitulo 11 – Minha Alexandra.

POV Bella.

- Me solta seu cachorro. – eu disse dando um tapa na cara de Marcus.

- Sabe Bella. No começo eu somente iria pegar o diário e depois matar você, mas como você se parece tanto com sua mãe, eu não irei matar você. –Marcus disse se sentando.

- Então me deixará ir embora? – Perguntei, já sabendo a resposta.

- Claro, depois que se casar comigo, poderá vir comigo para onde você quiser. – Marcus disse sorrindo.

- CASAR? VOCÊ FICOU LOUCO? PORQUE EU ME CASARIA COM VOCÊ E ALÉM DISSO, PORQUE VOCÊ QUER SE CASAR COMIGO? – Gritei nervosa.

- Por vingança. Eu só irei me casar com você por vingança. Seu pai arrancou a sua mãe de mim, então agora eu irei ter a filha dele. Não me casarei com você por amor, eu somente quero alguém que possa ser como uma escrava para mim, e você seria perfeita por lembrar a sua mãe. – Marcus disse.

- Não me cupê se minha mãe não quis você. Eu não tenho nada haver com isso. – Eu disse nervosa.

- Não me importa de você tem ou não haver. Eu irei me casar com você e pronto. – Marcus disse se levantando.

- E porque você acha que eu me casaria com você? – Perguntei.

- Porque se você não se casar o seu amado Edward morrerá. E sabe quem irá matar ele? Sua amiga Jéssica. – Marcus disse com um sorriso vitorioso nos lábios.

Ele sabia que eu nunca permitiria que algo acontecesse a Edward. Eu daria a minha vida por ele. Afinal, não dizem que por amor fazemos qualquer coisa?

- Não se preocupe Bella eu deixarei você pensar bem. Vou mandar trazer algo para você comer e depois mandarei Jéssica para te arrumar para a nossa comemoração, afinal nós conseguimos o diário e dentro de algumas horas eu mandarei em tudo e todos. Serei o mais poderoso vampiro que já existiu. – Marcus disse sorrindo e depois saiu do quarto cantando.

- Não cante vitória antes do tempo Marcus. Eu ainda estou viva e enquanto eu não morrer, você não irá governar o mundo. – eu disse brava.

Eu nunca iria deixar que Marcus governasse o mundo. Antes eu o mato, nem que para isso eu tenha que sacrificar a minha própria vida.

POV Marcus

Finalmente o diário estava em minhas mãos. Eu poderia me vingar de tudo e todos. A séculos atrás fui rejeitado, por eu ser um monstro e a única pessoa que uma vez na vida sorriu para mim, me abandonou pelo meu próprio irmão.

As vezes penso, talvez se Alexandra tivesse me amado, isso tudo não estaria acontecendo,  ou quem sabe estaria acontecendo, mas ela estaria ao meu lado.

E por obra do destino, a filha dela se parece tanto com ela. O seu cheiro, a sua voz, o seu rosto, tudo é convidativo. Quando estou ao lado de Bella, me sinto como se eu estivesse ao lado de Alexandra. Sinto necessidade de beijá-la, abraçá-la, mas ela não é Alexandra.

Quando eu ler o diário e souber como me tornar mais forte, irei matá-la. Ou melhor por que não me vingar? Se eu não pude ter Alexandra, então terei a sua filha. Farei com que Bella pague por tudo que me aconteceu no passado e depois quando eu não precisar mais dela, eu a descartarei, a matarei.

- Senhor Marcus, mandou chamar-me? – Jéssica perguntou, quando se aproximou de mim.

- Quero que prepare uma festa de comemoração. Iremos comemorar a minha vitória. – eu disse sorrindo.

- Não se preocupe senhor, eu farei a festa com muito prazer. E meus parabéns. – Jéssica disse sorrindo.

- Obrigado Jéssica. E tem mais uma coisa que quero que faça. – Eu lhe disse.

- O que senhor?

- Quero que prepare Bella para a festa, mas só depois que tudo estiver pronto. – eu disse sorrindo. Jéssica deu um sorriso falso e depois saiu.

Agora falarei com Bella e depois irei falar com os meus adorados hóspedes.

Entrei no quarto e vi Bella com o colar que havia pertencido a sua mãe mas mãos. Me aproximei mais a ela e perguntei.

- Gostou do colar Bella?

Bella pulou de suto quando me viu, acho que não havia percebido a minha presença.

- É lindo. – Ela respondeu.

- Ele pertenceu a sua mãe Bella. Sabe você se parece tanto com ela.  – E disse passando suas mãos em suas bochechas.

- Pare com isso. – Ela pediu.

- Eu sei que está gostando. Por que não terminamos o que começamos há uns minutos atrás. – Eu a puxei para perto de mim e a beijei. Oras, já que irei fazer ela ser minha escrava, porque não brincar um pouco.

- Me solta seu cachorro. – Bella disse dando um tapa em minha cara, que por sinal doeu muito.

- Sabe Bella. No começo eu somente iria pegar o diário e depois matar você, mas como você se parece tanto com sua mãe, eu não irei matar você. – Eu disse se sentando.

- Então me deixará ir embora? – Bella perguntou. Que garota mais idiota.

- Claro, depois que se casar comigo, poderá vir comigo para onde você quiser. – Eu disse sorrindo, vamos ver qual vai ser a reação de Bella agora.

- CASAR? VOCÊ FICOU LOUCO? PORQUE EU ME CASARIA COM VOCÊ E ALÉM DISSO, PORQUE VOCÊ QUER SE CASAR COMIGO? – Ela gritou nervosa. Nunca pensei que fosse tão bom irritar alguém. Acho que Bella merece saber o que irá acontecer com ela.

- Por vingança. Eu só irei me casar com você por vingança. Seu pai arrancou a sua mãe de mim, então agora eu irei ter a filha dele. Não me casarei com você por amor, eu somente quero alguém que possa ser como uma escrava para mim, e você seria perfeita por lembrar a sua mãe. – Marcus disse.

- Não me cupê se minha mãe não quis você. Eu não tenho nada haver com isso. – Bella disse nervosa. Como se eu me importasse com ela ter ou não haver com isso.

- Não me importa de você tem ou não haver. Eu irei me casar com você e pronto. – Eu disse me levantando.

- E porque você acha que eu me casaria com você? – Perguntou.

- Porque se você não se casar o seu amado Edward morrerá. E sabe quem irá matar ele? Sua amiga Jéssica. – Eu disse com um sorriso vitorioso nos lábios. Bella não iria recusar, afinal se ela ama tanto Edward, ela não deixará que nada aconteça a ele. Mas antes, vamos deixar a duvida no ar. Antes quero que ela sofra um pouco.

- Não se preocupe Bella eu deixarei você pensar bem. Vou mandar trazer algo para você comer e depois mandarei Jéssica para te arrumar para a nossa comemoração, afinal nós conseguimos o diário e dentro de algumas horas eu mandarei em tudo e todos. Serei o mais poderoso vampiro que já existiu. –  Eu disse sorrindo e depois sai do quarto cantando.

Bella murmurou algo, mas não prestei a atenção.

Fui ver os meus hospedes, afinal eu não falei com eles desde quando chegaram aqui.

- Olá Carlisle e família, como estão? – Perguntei, quando eu cheguei a cela deles.

- Estávamos bem antes de você aparecer. – Emmett respondeu sorrindo.

- Concordo. – Os outros disseram, me fazendo ficar um pouco irritado.

- Bom, isso não importa. Vim anunciar a vocês que teremos uma comemoração. – Eu disse com um sorriso vitorioso nos lábios.

- E vamos comemorar o que? A sua derrota? – Alice perguntou rindo.

- RáRáRá, isso não teve graça alguma. Nós vamos comemorar a minha vitória. Pois finalmente encontrei o diário. Além disso, comemoraremos o meu noivado com Bella, pois a partir de agora, Bella será minha. – Eu disse sorrindo.

Edward olhou para mim com raiva. Eu sabia que isso iria irritá-lo.

- Que foi Edward? Não gostou da noticia? – Perguntei.

- Se você tocar nela eu te mato. – Edward disse rosnando.

Essa noite vai ser inesquecível.

- Desculpe-me mas não poderei fazer isso. Se me derem licença, tenho algumas coisas para terminar. – Eu disse sorrindo e depois saí da sala.

Não me divirto há tanto tempo. Acho que hoje me divertirei muito.

POV Narrador

Tudo já estava pronto. Havia uma mesa enorme bem no centro de um grande salão. Em volta dele estavam presentes a família Cullen, a família Swan e vampiros Darks. Todos estavam a espera de Bella e Marcus que ainda não haviam descido.

Na mesa havia jarros enormes de sangue. Havia também algumas pessoas amarradas na mesa. Todas estavam desacordadas. Para Marcus um bom sangue, tinha que ser fresco. Retirado das veias de sua vitima, enquanto gritava por ajuda.

Para a família Cullen, isso dava nojo. Lights somente bebem sangue de animais, sangue humano é como uma comida estragada.

Não demorou muito para que Marcus descesse. Bella ainda estava no quarto se aprontando.

Assim que Marcus chegou a mesa, pegou um dos copos e encheu de sangue, logo depois levantou a taça e começou a fazer um discurso.

- Meus queridos amigos e convidados. A partir de hoje a guerra acabará e nós os Darks seremos a única raça a existir nesse planeta. Eu governarei esse planeta bem melhor do que esses humanos insignificantes. Eu serei o rei de vocês a partir de hoje. E aquele que ousar interferir em meus planos e se colocar em meu caminho, terá a sentença de MORTE. – Marcus disse a todos. Muitos ficaram com medos, outros ficaram felizes e os Cullens revoltados.

Para Marcus sua vitória já estava certa. Nada poderia interferir em seus planos, mas será que isso é verdade?

POV Bella

Jéssica veio ao meu quarto ajudar-me a me arrumar. Ela me trouxe um vestido preto, que ia até o chão. Muito bonito por sinal, mas não é uma coisa que eu usaria nessa ocasião.

- Bella, está na hora de irmos para a comemoração. – Jéssica disse depois de ter se arrumado.

- Claro Jéssica. – Eu disse séria.

Jéssica sorriu falsamente para mim e depois fomos para essa tal comemoração. Antes de entrarmos no salão, Jéssica me disse algo muito estranho.

- Não leia o livro. – Jéssica murmurou.

Não consegui compreender o que ela quis dizer com isso. Olhei para ela sem entender. Ela apenas me ignorou e abriu as portas.

Senti muitos olhares voltados para mim. Não tive coragem de olhar. Eu sabia que Edward e sua família estavam presentes ali. O que eu faria agora?

- Entre Bella. Venha cumprimentar meus convidados. – Marcus disse.

Não sei de onde criei coragem para entrar naquela sala, mas entrei.

Minha expressão era a pior possível. Eu sentia nojo de estar ali. Com aquele vestido, ao lado de Marcus.

- Cumprimente a todos Bella. – Marcus disse.

- Bem vindos ao inferno. Espero que todos morram e pague por seus pecados. – Eu disse sorrindo. Vi que minha família sorria para mim.

Marcus pegou meu braço com força e o apertou.

- Se agir assim mais uma vez assim. Eu corto a cabeça de seu amado Edward. – Marcus disse com raiva. Olhei para Marcus com nojo e depois cuspi em sua cara.

- SUA VACA. – Marcus gritou e me esbofeteou.

Todos sorriram com o ato de Marcus, apenas a minha família ficou com raiva. Vi Edward se mexer um pouco. Me lembrei da conexão de Edward comigo e me concentrei.

*Edward.*

*Bella?*

*Sou Edward. Preciso que fique calmo.*

*Não posso Bella.*

*Edward confie em mim.*

*Eu confio em você.*

- Que tal pularmos essa baboseira toda e irmos direto para o diário? – Marcus perguntou. Todo mundo concordou e então Marcus pegou o diário em suas mãos e o abriu.

Todos ficaram olhando curiosamente para Marcus, enquanto ele virava as páginas.

- Mais o que é isso? – Marcus perguntou olhando para mim.

- Do que está falando? – Perguntei.

- Não há nada escrito aqui. – Marcus disse me mostrando as páginas.

Olhei para elas e não havia nada mesmo.

- ONDE ESTÁ O DIÁRIO BELLA? – Marcus perguntou.

- Esse é o diário Marcus.

- Me cansei de seus joguinhos Bella. Vamos fazer assim. Você me diz a onde está o diário ou eu mato o seu amado Edward. – Marcus disse pegando Edward pelo pescoço.

- NÃO, deixe Edward em paz.

- Não temos tempo Bella. ME DIZ A ONDE ESTÁ O DIÁRIO OU EU MATO ELE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.