Mente Oculta escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 10
Capítulo 10 - Prisioneiros.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou pequeno, espero que gostem.
Desculpem pela demora gente.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36777/chapter/10


Capitulo 10 – Prisioneiros.

POV Bella

- Olá Isabella. Como vai? – Marcus perguntou com sua voz forte, me fazendo estremecer de medo.

- Mas o que....................Jéssica?

Não pode ser. Meu Deus, diga que eu não estou vendo a minha melhor amiga ao lado de Marcus, com dois olhos vermelhos e uma capa preta horrível e suas presas para fora.

- Olá Bella. A quanto tempo não éh? Desde que você virou amigos dessas coisinha do seu lado, você nem se lembrou da sua amiga. Mas isso não importa, porque eu nunca fui sua amiga. Eu só estava aqui para ficar te vigiando e foi tão fácil. – Jéssica disse sorrindo.

- Como...............como pode me trair? – Perguntei chocada e ao mesmo tempo brava.

- Ela nunca foi a sua amiga, mas isso não importa me entregue o livro Bella. – Marcus disse se aproximando.

- E porque eu faria isso Marcus?  - Perguntei.

- Porque se não eu mato a sua mãe, seu pai, assim como matei a sua verdadeira família. Você talvez não se lembre, mas foi em que matei a sua mãe, sem contar que eu mandei aqueles Darks. Assim, eu também mato a família no seu namoradinho. – Marcus disse enquanto apertava o meu braço.

- Você não vai conseguir vencer Marcus. – Eu disse rosnando.

- É o que vamos ver Bellinha. – Marcus disse puxando o diário com tudo da minha mão.

- Você não vai conseguir ler, pois meu pai, colocou um feitiço aí. Somente algumas pessoas poderão ler e aposto que você não esta nessa lista não éh? – Perguntei.

- Rara, levem eles daqui. Coloquem eles juntos com Charlie e Renee. É verdade, esqueci de dizer, seu pai também esta comigo. – Marcus disse com um sorrido enorme na sua cara.

- Seu cachorro, desgraçado. Você vai pagar por isso MARCUS. Nem que eu mesma tenha que te matar. – Eu disse brava.

- Logo eu serei o dono de tudo isso e você Isabella será MINHA. – Marcus disse, antes de algo ser injetado em mim e eu ser levada por uma tremenda escuridão.

POV Edward.

Tudo estava perfeito e agora estávamos a caminho de uma mansão abandonada no meio da floresta, nunca eu soube dessa mansão. Fica para o lado de La Push, onde eu e minha família nunca fomos.

O pior de tudo que eu estava longe de minha Bella. Ainda sinto ela pelo laço que nos une, mas sinto sua falta. O que será que irão fazer com ela?

- Edward se acalme. Por favor. – Jasper pediu.

- Desculpe-me Jasper, mas estou muito nervoso. – Eu disse sério.

- Não se preocupe Edward, Bella vai ficar bem. Confie em mim. – Alice disse séria. Tentei ler algo em sua mente, mas ela estava pensando em formigas saltitantes. Como se isso fosse me acalmar.

- Ei, vocês, o que estão falando? – Perguntei um cara, feio pra caramba.

- Nada, estamos apenas conversando sobre roupas, você também quer participar? – Alice perguntou sorrindo ao homem.

- ROUPAS? HSuasuahsuhausa, até parece que eu vou ficar falando sobre essas besteiras. – O homem disse rindo e depois virou a cara pra frente.

- Roupas não são besteiras. – Alice disse brava.

- E aí pessoal, como foram naquele mundo idiota que a Bella inventou? – Jéssica perguntou.

- O mundo não era idiota. Ela criou aquele lugar para proteger o livro. – Rosalie disse brava.

- Pode até ser, mas ela foi muito esperta. Marcus odeia criaturas místicas, mesmo ele sendo considerado uma criatura mística. Deve ser por isso que ele não quis entrar naquele lugar. – Jéssica disse pensativa.

- Então ele sabia daquele lugar? – Esme perguntou.

- Sabia, mas não tinha coragem de entrar. Ele estava esperando Bella tirar o Diário de lá, para poder pegar ele. Sabe não compreendo porque querem tanto esse diário velho. Marcus já conseguiu descobrir tantas coisas sobre as espécies, porque ele quer tanto aquele diário? – Jéssica perguntou para si mesma.

- Naquele diário deve haver algo que possa ajudar Marcus a ser mais forte. Ninguém sabe o que tem naquele diário. – Carlisle disse sério.

- Que seja. Não to nem aí. O que quero mesmo é o que Marcus prometeu, quando me juntei a ele. – Jéssica disse indiferente.

- O que ele lhe prometeu? – Emmett perguntou.

- Poder. Eu quero que todas as pessoas caiam aos meus pés. Já estou cansada de ser tratada como lixo. Eu ainda sei muito poderosa. E todo mundo que me humilhou pagará. – Jéssica disse brava. Em sua mente havia várias hímens. Algumas na escola, outras eram com seus pais.

- Bella nuca te humilhou e sempre foi sua amiga. – Eu disse sério.

- Pode ser verdade, mas ela não me ajudaria a acabar com o restante das pessoas. Sem contar que ela nem percebeu como eu aji tão naturalmente quando descobri o que ela era. Ela estava tão preocupada com vocês que até se esqueceu de mim. Hsuahsuhaushua. Ela sempre foi idiota. – Jéssica disse rindo, me fazendo ficar com muita raiva dela.

- Sem contar que foi eu quem pedi para aquele cara tentar abusar dela e é claro, eu espalhei para a escola toda que ela era uma vagabunda e fica com qualquer um. – Jéssica disse rindo da sua idéia. Isso me fez ficar com mais raiva ainda, por causa da forma que ela se referia a Bella.

- Sabe Jéssica, o seu fim vai ser trágico. Você deveria se desculpar com as pessoas, pois depois talvez seja tarde demais. – Alice disse sorrindo.

- Rárárá. Não tenho medo das suas previsões Alice. Porque elas não irão acontecer. – Jéssica disse sorrindo e depois desapareceu.

Logo depois entramos por uma porta, que nos levava para o interior da casa. Tenho que admitir que a casa era bonita.

Havia um quadro bem na entrada de uma mulher que se parecia muito com a Bella. Nele estava escrito, MINHA AMADA ALEXANDRA. Essa deve ser a mãe de Bella. Elas ao muito parecidas, eu diria que eram a mesma pessoa.

- Vocês vão ficar parados olhando para esse quadro o dia todo? – Perguntou o cara feio.

Nada respondemos, apenas continuamos a andar. E logo chegamos em um calabouço, o lugar era sujo e havia muitos ratos e baratos, o que fez minha mãe gritar.

Fomos jogamos em uma cela que havia ali. Dentro dela estavam Charlie e a pessoa que Bella mais sentiu falta, sua MÃE.

- Edward? Mas o que vocês estão fazendo aqui? Cadê minha filha? – Charlie perguntou.

- Bella foi levada por Marcus para outro lugar. Não sabemos onde ela está. – Carlisle disse sério.

- Mas ela estava bem? – Renee perguntou preocupada.

- Sim, ela estava. Bella pegou o diário e então Marcus apareceu e ................

- Bella pegou o diário? Então quer dizer que Marcus está com ele? – Renee perguntou.

- Exatamente. – Alice disse séria.

- OMG. Se Marcus ler o que há naquele diário, quem sabe o que ele poderá fazer. – Charlie disse sério.

- O que será que tem naquele diário? – Jasper perguntou mais ara si mesmo do que para nós.

- Naquele diário tem toda a nossa origem, como nós surgimos e pelo o que eu ouvi falar. Também há uma forma de fazer com que o vampiro se fortaleça, e assim ninguém poderá matá-lo. – Charlie respondeu, mesmo a pergunta não sendo para ele.

- Certo, agora me digam, tudo o que aconteceu enquanto eu estava fora. – Renee pediu séria.

Todos olhamos para o meu pai e então ele começou a contar tudo o que havia acontecido com nós, nesse tempo em que Renee não estava.

POV Bella

Minha cabeça doía muito, parecia que algo havia sido enfincado nela. Senti o meu corpo rodo doer. Tentei me levantar mais não consegui.

- Já acordou? – Ouvi uma voz me perguntando, em fazendo pular na cama de susto.

Olhei para a direção de onde havia vindo à voz, me deparando com Marcus sentado, olhando fixamente para mim. Comecei a tremer de medo.

- Não tenha medo de mim. – Marcus disse sorrindo.

Olhei para o meu redor. Parecia ser um quarto. Havia um guarda roupa, uma cômoda, quadros antigos, e outras coisas mais. Percebi que eu estava sentada em uma cama e minha roupa havia sido trocada.

Eu usava agora um vestido. Ele parecia ser jeans. Ia até o chão e era simples, mas bonito.

- Gostou do vestido? Pedi um vestido simples, para não assusta – la – Marcus disse sorrindo.

- O que você quer de mim Marcus? O QUE VOCÊ QUER? – Gritei.

- Eu quero você minha amada Alexandra. – Marcus disse vindo em minha direção.

O QUE? ALEXANDRA?

POV Renee [ 3 dias antes de os Cullens serem prisioneiros.]

Como será que minha filha estará. Sinto tanta falta dela. De meu marido. Sinto como se algo tivesse sido arrancado de mim.

Porque Marcus esta fazendo isso? Será que é tão importante dominar tudo? Aquele maldito diário deveria ter sido destruído há muito tempo.

- Olá Renee, como estás? – Marcus perguntou, quando entrou em minha cela.

- Você já sabe a resposta. – Respondi com raiva.

- Nossa que mau humor. Não se preocupe, você não ficará sozinha mais. Traga ele pra cá. – Marcus ordenou.

Trazer? Quem ele irá trazer?..................OMG.....................Charlie?

- Charlie? Mas o que.............

- O que foi Renee? Não vai ficar feliz em ver o seu marido aqui com você? – Marcus perguntou com um enorme sorriso.

-  Seu crápula, desgraçado. Eu espero que você morra e apodreça no INFERNO. – eu disse brava.

- Agora sim você está com um humor perfeito. – Marcus disse piscando.

Charlie foi jogado no chão e Marcus saiu da cela sorrindo. Deu vontade de matar aquele filho da mãe.

- Charlie, você está bem? – Perguntei preocupada.

- Renee......que bom que você está bem. Eu senti tanto a sua falta, meu amor. – Charlie disse me abraçando.

Passamos um bom tempo abraçado e depois dormimos.

Os dias seguintes foram assim. Nós ficávamos abraçados e Charlie me falava sobre Bella. Tudo parecia perfeito. Pelo menos até no momento em que a família Cullen entrou pela porta da cela. Quando vi que minha filha não estava junto, comecei a me desesperar.

O pior foi quando me disseram que não sabiam onde Bella estava e o que o diário estava com Marcus.

Senti-me mal, como se algo horrível fosse acontecer.

POV Edward.

Depois que contamos a Renee e Charlie o que havia acontecido. Renee ficou desesperada. Eu não sabia como acalmá-la, nem Charlie sabia. Então pedimos para Jasper, que nos ajudou muito.

Todos nos sentamos no chão e cada um ficou com o seu par, menos eu pois Bella não estava comigo.

Todos começaram a conversar, tentando arranjar um plano para saírem de aqui. Eu só pensava em Bella. Onde será que ela está?

Perdido em meus pensamentos, eu nem me toquei que alguém Havaí entrado na cela. Quando olhei para a pessoa a minha frente, em deparei com Alex, olhando com fúria para mim.

- O que queres Alex? – Perguntei.

- Acertar as minhas contas com você, afinal você roubou Bella de mim. – Alex disse bravo.

- Roubei? Eu não roubei nada. Você nuca foi nada para ela.  Além disso só porque você é irmão dela, não quer dizer que pode mandar nela, então cai fora cara. – eu disse com raiva agora.

- Escuta. Quando tudo isso acabar eu irei matar você e então Bella será minha ou eu irei matar ela também. Então prepare-se Edward Cullen, pois você vai se arrepender de ter chegado perto de Bella. – Alex disse com raiva e depois saiu fulo da vida da cela.

Que cara doido, ele vem aqui me ameaçar e falar essas coisas doidas. O que esse cara tem? Ele esta doido? Olhei para os outros que estavam ali presentes, todos estavam chocados pelo que havia acontecido. Até os guardas que ficaram na cela para nos vigiar. Esse garoto está ficando maluco.

POV Bella

Marcus veio em minha direção e tentou me beijar. Graças a Deus eu consegui afastar ele de perto de mim. Quando ele olhou para mim, sua feição mudou totalmente. Ele parecia bravo, mas depois sua expressão mudou para surpreso e aí ele saiu correndo da sala.

Não entendi nada. Ele parecia estar hipnotizado por alguma coisa. E depois quando eu o empurrei, ele voltou ao normal.

Me sentei na cama e fiquei ali pensando no que havia acabado de ocorrer. Lembrei-me dele ter me chamado de Alexandra. Minha mãe se chamava Alexandra. Lembro-me de Hank falar que eu me parecia com minha mãe. Falando nele, onde será que ele está?
Me lembro de tê-lo feito voltar para o meu quarto junto com os Cullens e depois quando voltamos ele não estava mais lá. O que será que aconteceu, afinal Hank é filho de Marcus.

Eu estava perdida em pensamentos, quando de repente meus olhos bateram em algo brilhante. Fiquei curiosa em saber o que era e caminhei até onde o brilho estava. Quando cheguei perto, reparei que era um colar. O peguei em minha mão e vi que era na realidade um medalhão. Era antigo e na parte de trás estava um nome. Não consegui ler bem, mas parecia ser o nome de minha mãe.

- Gostou do colar Bella? – Marcus perguntou atrás de mim, me fazendo pular de susto.

- É lindo. – Respondi.

- Ele pertenceu a sua mãe Bella. Sabe você se parece tanto com ela.  – Marcus disse passando suas mãos em minhas bochechas.

- Pare com isso. – Pedi.

- Eu sei que está gostando. Por que não terminamos o que começamos há uns minutos atrás. – Marcus disse sorrindo e depois me puxou para perto de si e me beijou a força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Deixem reviews, não custa nada. Beijos.